Capítulo 29

2.2K 104 1
                                    

Dinah: A Lauren vai redigir um documento afirmando que você é a mãe biológica da Alice junto com ela. Como não é comum duas mulheres serem as mães biológicas da mesma criança, eu preciso de um laudo pode ser antigo comprovando sua intersexualidade você tem?

Eu: Sim eu tenho vários.

Dinah: Traz o primeiro que você tiver e o ultimo já servem. Só a cópia com firma reconhecida. Um advogado lá do escritório vai reconhecer firma do documento que a Lauren vai fazer vai passar pra mim e eu vou lavrar e autenticar dando a liberação para a anulação da certidão atual e a redação de uma certidão nova com seu nome como mãe e o sobrenome Cabello no nome da Alice.

Eu: Ok, amanhã mesmo providencio tudo, porque eu vou viajar tenho que falar com meus pais ainda sobre tudo isso.

Dinah: Ok. O que vai fazer com a sua mãe? Porque ela é a principal que oferece risco nesse meio, não pra você, e nem tanto pra Lauren, mas para Alice.

Eu: Acha que ela faria mal a minha filha? – a olhei nos olhos.

Dinah: Tenho certeza Camila. – suspirou - Sua mãe não conhece limites, ela é má, é a natureza dela ser má. Eu não duvido que ela machuque a Alice de propósito pra ferir a Lauren e te afastar delas. Olha, eu amo a Lauren e eu gosto muito de você. Eu sempre apoiei vocês duas, desde que começaram a namorar. Você cometeu 3 erros extremamente graves além das constantes brigas e desconfianças e não defendê-la diante dos seus pais principalmente da sua mãe. Você quebrou um copo nela, você a empurrou na parede e você deu um tapa na cara dela. Nesses três episódios ela estava grávida da sua filha. Quando você a jogou na parede ela teve um sangramento e eu a levei para o hospital aquele dia. Se tivesse sido mais forte ela teria perdido o bebê e ela não aguentaria perder mais um, você sabe disso. A Lauren só teve a mim, a Alysson e a Taylor durante toda a gravidez, integralmente ao lado dela. Eu comprei o apartamento aqui da frente pra ficar perto dela e cuidar das duas. Eu fico mais aqui do que na minha casa, pra não deixa-la sozinha e eu chorei a minha noite de natal inteira por saber que ela mentiu que iria pra casa dos pais dela mas na verdade ficou aqui sozinha. Se eu soubesse que ela faria isso, eu teria me privado de passar o natal com a minha família e ficaria aqui com ela e a Alice. Eu vi a Lauren chorar muito, várias vezes. Eu vi a Lauren ter medo, ela enfrentou mais de 14 horas de trabalho de parto como uma guerreira e quem estava dentro da banheira a ajudando a fazer força era eu e eu sei que ela queria muito que fosse você. Eu sei que ainda a ama e muito e ela também te ama, então muda essa história. Ally e eu somos madrinha da Alice vamos batizá-la em breve e sabemos o quanto isso é importante prncipalmente pra Lauren. Ela sofre com a rejeição do pai dela ainda, porque ela te ama. Olha tudo que ela enfrentou pra ter você? Não perde isso não. Faça tudo diferente e não a perca de novo. – eu sequei a lágrima enquanto fazia a Alice arrotar.

Eu: Eu sei que eu fui uma estúpida uma completa imbecil e eu agi como minha mãe e eu amo a Lauren como eu nunca amei ninguém nessa vida e eu sei o quanto eu me transformei na minha mãe esse tempo todo. Eu me culpo todos os dias e eu vou fazer o impossível pra ter minha mulher de volta. Minha mãe não vai atrapalhar isso. Nem que pra isso eu tenha que cortar relações com ela pra sempre. Para o meu bem e principalmente para o bem da minha família.

Dinah: Acho justo. E quanto a sua mãe, eu vou abrir amanha uma medida restritiva contra ela, passível a pena de prisão imediata se ela se aproximar da Alice ou fizer algum tipo de ameaça a ela ou a Lauren. Essa medida eu vou estender a Lauren também, usando ou áudios do dia do aborto os prints, temos testemunhas das agressões verbais da sua mãe, tanto na nossa empresa quando aqui dentro a Rosa antiga empregada de vocês presenciou então ela vai ser testemunha também, e amanhã mesmo vou dar entrada e sua mãe ficará longe da sua filha e da sua ex mulher. Isso não é pessoal meu, você entende eu sei disso é pra preservar o bem estar das duas. – Era duro ouvir isso, mas ela tinha razão. O melhor para Lauren e principalmente para a minha filha era que minha mãe não pudesse chegar perto delas.

Eu: Eu entendo perfeitamente e ela não está errada em querer isso.

Dinah: Quero que vocês voltem a ser uma família, quero ter o prazer de restituir judicialmente o casamento de vocês e faço questão de preparar uma nova cerimônia ainda mais linda do que foi a primeira, é o que eu mais desejo. Mas quero te pedir uma coisa... Não entre na vida das duas se você não tem intenção de ficar de verdade. Se você não tem intenção de ser paz e abrigo, não seja dor e escuridão.

Eu: Eu amo muito a Lauren. E eu amo minha filha. Eu não quero perde-las de novo. Eu errei e eu quero consertar eu quero viver tudo que prometemos quando nos casamos, eu quero ser uma boa mãe, quero ser uma esposa melhor, eu a quero de volta. Eu nunca deveria ter partido sem lutar para ficar – aquilo me doía.

Dinah: Mas você foi embora, e você tentou seguir em frente sem ela e com outra mulher. Talvez não seja fácil resgatar a confiança da Lauren, mas se for isso mesmo que você quer de verdade, lute.

Eu: Eu vou lutar... É tudo que eu mais quero.

Dinah: Acho que estamos entendidas né?

Eu: Claro que sim e obrigada por tudo isso e por cuidar delas.

Dinah: Vou cuidar pra sempre da minha branquela e da minha caga fralda.

Eu: Que dó não fala assim da minha filha... – beijei a cabecinha dela. A Lauren veio.

Lern: Renovada. E ai dormiu?

Eu: Como um anjo, mamou tudo, arrotou tá até sorrindo.

Lern: Então vamos almoçar. Já tá pronto.

Eu: O que aconteceu com a Rosa?

Lern: A mãe dela ficou doente, ela tá cuidando da mãe dela então precisou sair coitada. Precisa trabalhar pra ajudar em casa né, pediu demissão, mas eu assinei tudo como se eu tivesse a demitido sem justa causa pra ela ter os direitos dela, dei a ela 20 mil dólares a Dinah também deu 20 mil a ela, vai ajudar até o desfecho da mãe né, já está em fase terminal.

Eu: Oh que pena. – fiquei realmente triste.

Lern: Pois é. Ela saiu dois meses antes da Alice nascer. – descemos pra comer. Almoçamos conversando muito.- Cade a Ally ta sumida não a vejo desde que cheguei em NY.

Dinah: Nick ta doente, ta com pneumonia então sabe como ela é leoa né. Largou o consultório tá cuidando 24 horas. Ficou dois dias no hospital mas ta melhorando a gatinha. E a Ally ta sofrendo porque ela ta largando o peito aos poucos querendo só mamadeira. – A Nicole tem 2 anos.

Lern: Era de se esperar né, a Nick acabou de fazer dois anos a Ally não iria conseguir mantê-la no peito por muito mais tempo.

Dinah: Pois é.

Eu: E você pretende amamentar a Lili até quando?

Lern: Até quando ela quiser. A sintonia é tão gostosa que ela mama em livre demanda. Ainda vou ficar em casa por mais 3 meses trabalhando de casa meio período, mas depois volto ao trabalho tenho que arrumar babá. – conversamos. A Dinah deitou no sofá e dormiu. Lauren amamentou a Alice e ela dormiu e a colocou no bercinho. Eu tava deitada na cama do lado dela. Ficamos nos encarando um tempo. Eu amava aquela mulher mais que tudo na vida.

Eu: E os presentes abriu?

Lern:Abri ontem são lindos, ela vai ficar fofa em cada roupinha daquela. Já laveihoje de manhã coloquei pra secar. Eu vou dormir um pouco to com sono – fechou os olhos e logo adormeceu. Fiqueiolhando pra ela que saudade daquela mulher. Acabei cochilando também. Quandoacordei a Alice tava chorando e a Lauren levantou. – Oi amor a mamãe ta aqui tá com fome? – a pegou – Oi calma, fraldinha pesada, fez muito xixiné... vamos trocar? – foi pro quarto dela e eu logo fui atrás. Era lindocomo ela falava com a Alice enquanto a trocava. Logo sentou na poltrona e deumama. Passei o dia todo com as duas. Ri demais do vídeo do banho, como eu tavadura de medo de machucá-la. No outro dia fui lá no fim da tarde e no outrotambém e a noite fui pra Miami. Sofia me recebeu toda empolgada querendo vertodas as fotos e vídeos da Alice. Dei meu celular pra ela enquanto fui tomarbanho.

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora