Capítulo 45

1.8K 101 8
                                    

CAMILA NARRANDO...

Eu estava destruída. Eu me sentia sozinha, perdida, com medo, triste. Eu não tinha minha mãe mais. Aliás, acho que nunca a tive de verdade. Minha irmã estava sofrendo, mas se mostrava forte. Meu pai estava bem, mas estava triste por mim e pela Sofia. Ele não aguentava mais viver naquele casamento. Ele pediu a guarda da Sofia e resolveu comprar uma casa pra eles deixando o apartamento para a minha mãe. A prisão da minha mãe era noticia em todos os jornais. Virou domínio publico e foi um prato cheio para a imprensa. Meu pai publicou uma nota a imprensa para apaziguar a situação. Eu passava maior parte do meu dia bêbada. Tive que ir a empresa assinar uns papéis para me desligar oficialmente de tudo para depois assumir meu posto nas relações nacionais da parte do meu pai, mas isso ainda demoraria. Sai de lá e fui para um bar que eu costumava frequentar com a Lauren quando namorávamos. Não vi a hora passar.

Eu: Mais um uísque por favor.

XX: Não acha que já bebeu demais? Está bebendo a 4 horas.

Eu: Tudo isso? – assustei.
XX: Sim. Eu vou te servir, mas quero a chave do seu carro ok?

Eu: Tá – ele trouxe a bebida pedi a conta e fui pagar.

XX: Vou chamar um táxi para você, coloca a chave nessa caixinha, por favor. – virou as costas e entrou numa espécie de escritório. Eu virei as costas e sai do bar. Entrei no carro e sai. Eu não enxergava direito até que passei num sinal vermelho e atropelei alguém.

Eu: Meu Deus... – assustei. Desci do carro. – Hei, moço, fala comigo. – ele acordou assustado.

XX: TÁ MALUCA? NÃO ME VIU NÃO? – gritou – AAAIII... MINHA PERNA...

Eu: Fica parado eu vou chamar ajuda... – peguei meu celular e chamei uma ambulância. A policia chegou junto, fiz teste de bafômetro e tava super alterado. Meu carro foi apreendido e eu fui para a delegacia. Prestei depoimento e liguei pra Dinah. Fiquei numa sala sozinha esperando ela chegar. Esperei por 2 horas. Logo o delegado veio falar comigo dizendo que eu ficaria sob custódia por 24 horas e a minha advogada ia pagar a fiança só no dia seguinte. Ela estava fazendo de propósito. Passei a noite lá. Quando deu meio dia a Dinah chegou. – Ai até quem enfim... – suspirei aliviada, não aguentava mais.

Dinah: Vamos, já paguei sua fiança – estava séria. Sai assinei um monte de papel, meu carro só em 7 dias. Tive que pagar 5 mil dólares de fiança, mais 2 mil dólares para recuperar  minha habilitação. Chegamos no meu apartamento, eu fui tomar um banho, estava podre. Dinah ia me esperar pra conversar. Ela não trocou uma palavra comigo o caminho todo. Quando sai do banho já de roupa trocada ela pegou no meu braço e me jogou no sofá.

Eu: Hei o que é isso? – assustei.

Dinah: QUAL O SEU PROBLEMA CAMILA? – gritou me assustando e muito. – Dirigindo alcoolizada, quase mata uma pessoa, vai presa, quase perde sua habilitação. Só não perdeu, porque é a primeira vez que comete uma infração e porque o delegado me conhece muito. Se fosse qualquer outra pessoa, você estaria ferrada sabia? – ela tava com as veias do pescoço saltando de raiva.

Eu: Desculpa, foi mal, eu não estava bem, tem muita coisa acontecendo na minha vida... – ela riu irônica.

Dinah: Ah tá Camila. Muitas coisas acontecendo na sua vida. Ok... Vamos lá... Sua mãe é uma imbecil que tentou matar sua ex mulher e sua filha, e agora está presa, seus pais estão separando, sua irmã está sofrendo, a Lauren não fala com você. Ok, isso é uma merda mesmo, mas se afundar no uísque as quatro da tarde não vai mudar nada disso. Perder sua habilitação e seu carro também não. E no meio de toda essa merda que está acontecendo na sua vida, quer acrescentar a morte de alguém também? – ela tava furiosa.

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora