Capítulo 67

1.1K 62 1
                                    

CAMILA NARRANDO...

Fui em casa buscar algumas coisas tomar um banho, e estava com tanta dor de cabeça que acabei dormindo. Acordei com a Lauren chegando em casa e deitando ao meu lado. Dormimos até a hora do almoço, pegamos o que precisávamos e fomos para o hospital. No caminho paramos num restaurante para almoçar e quando chegamos a Alice tava acabando de almoçar. Dinah a ajudou a escovar os dentes e ela dormiu. Ficamos conversando com as meninas, o médico veio falar que no dia seguinte daria alta a ela, mas que eramos para ficar de olho nela. Ela só passaria a noite por precaução e por estar bem sonolenta por causa da medicação. A nutricionista nos deu uma lista com tudo que seria bom para ajudar na anemia dela. Dinah me chamou para conversar antes de ir embora.

Dinah: Chancho, vamos conversar ali fora um pouco.

Eu: Claro – sai com ela.

Dinah: Eu pensei muito se falaria ou não, mas acho que precisa saber para evitar surpresas.

Eu: O que foi? Alguma coisa com a Alice? – perguntei preocupada.

Dinah: Não... Eu vi sua mãe ontem – eu prendi o ar. Eu não vejo minha mãe a mais de 10 anos. – Eu fui ao shopping ontem e quando tava entrando numa loja eu a vi numa cafeteria, com um homem deve ter a idade dela. Ela tá com a aparência mas magra e um pouco abatida. Ela me viu, me encarou. Achei melhor te contar para evitar surpresas nesse momento que estão passando com a Alice. Ela está em New York.

Eu: Ok... Obrigada Chee – a abracei. Ela foi embora a Ally foi em seguida. Me sentei com o ipad nas mãos, analisando alguns contratos. A Lauren estava no notebook trabalhando e a Alice dormia. Lily e Nicole apareceram por lá, ficaram um pouco e foram embora. A noite a Alice teve uma crise de choro que nunca vimos antes.

Lauren: Alice, calma filha a mamãe tá aqui...

Alice: Tira isso de mim, eu quero sair daqui, eu não aguento mais ficar aqui – tentava tirar o soro.

Eu: Filha, não pode tirar, olha pra mama, vamos embora amanhã cedo vai ficar tudo bem. – toquei a campainha chamando a enfermeira.

XX: Alice, você está sentindo alguma dor? – ela estava ofegante. Pegou o prontuário dela. – Ela foi medicada há uma hora, e foi uma medicação diferente, ela deve tá tendo uma reação extra piramidal e isso tá causando ansiedade nela. – saiu do quarto e o medico entrou.

XXX: Alice, olha pra mim, preciso que se acalme... Está sentindo dor?

Alice: Eu só quero sair daqui... – soluçava.

XXX: Prepara um reversor dá 5 ML por favor. – falou com a enfermeira.

Eu: O que ela tem?

XXX: Ela tá tendo uma reação extra piramidal a medicação nova. Ela está em crise de ansiedade somada a abstinência por não provocar o vômito. Vamos reverter a medicação e dar outra, isso pode acontecer fiquem tranquilas... – voltou a falar com a enfermeira – 2 mg de Aldol. – ela aplicou e ela foi se acalmando até dormir.

Eu: O que a gente vai fazer? Não sabemos como agir com ela – eu tava desesperada.

XXX: Calma Camila... Fica calma... Foi só uma reação a troca de medicamento, não tem a ver com a anorexia. Amanhã ela vai pra casa. Fica calma. Surtar agora não ajuda. Ela vai ficar bem. – ele saiu.

Lauren: Amor... Vem aqui – me sentei ao lado dela e ela me beijou. – Vai ficar tudo bem. – Não dormi um segundo de madrugada. Fiquei a madrugada inteira do lado dela, pedi a Deus para curá-la, pensei no que poderia fazer para ajuda-la. Eu precisava ajudar minha filha de alguma forma e não sabia como e agora minha mãe está em NY e estou com receio dela me procurar. De manhã Alice recebeu alta e fomos pra casa. Ela passou o dia todo bem, não vomitou, só estava sonolenta por causa das medicações, comeu bem, parecia tudo bem. Sai do banho a Lauren tava na cama já. Quando deitei ela veio em cima de mim. – To com saudade – me beijou.

Eu: Eu também. – tirei a camisola dela. Fizemos amor aquela noite, mas eu não consegui ter um orgasmo, pela primeira vez. Ela já tinha gozado e eu parei.

Lauren: Amor, você ainda não chegou lá pode continuar – me beijou.
Eu: Não dá. – sai de cima dela e logo broxei.

Lauren: Isso nunca aconteceu.

Eu: Eu sei... – suspirei.

Lauren: Quer conversar? Está acontecendo alguma coisa além do que está acontecendo com a nossa filha?

Eu: Está... – ela ficou de frente pra mim. – Minha mãe está na cidade. – ela assustou.

Lauren: Como assim?

Eu: Ela está... A Dinah a viu no shopping antes de ontem. Disse que ela a encarou apenas. Estava numa cafeteria com um homem. Disse que ela está mais magra, parecia abatida.

Lauren: O que será que ela quer aqui? Será que ela procurou a Sofia?

Eu: Acho que não, senão a Sofia teria me falado. E minha irmã não vai querer nossa mãe perto das crianças. Não a quero perto de nós e principalmente perto das meninas. – eu comecei a chorar – Isso tudo é tão louco. Eu sinto que estou falhando como mãe, como mulher, como pessoa. Eu não sei o que fazer para ajudar minha filha, sinto que estou negligenciando a minha outra filha e você. Eu não sei se estou fazendo o que é certo para nós. Eu não sei quais as palavras certas para dizer a Alice e a ver sofrendo está me matando. Eu não sei como ajudar minha filha.

Lauren: Hei, calma... – me beijou. – Uma coisa de cada vez amor. Se sua mãe ainda não te procurou eu acho que ela não vai procurar tão cedo. E quanto a Alice, eu também não tenho ideia do que fazer. Eu já pensei em tirar uma licença do trabalho e ficar mais em casa, mas não posso ficar 24 horas montando guarda na porta do quarto dela pra evitar que ela faça qualquer coisa. Eu não posso obriga-la a sair da faculdade agora se ela não quiser fazer isso. É difícil a caminhada é complicada e precisamos ter paciência. E quanto a nós, você não está negligenciando ninguém, eu estou bem, a Mel está bem, estamos preocupadas sim com toda essa situação, mas não é o fim do mundo. Não pode controlar tudo. Sempre disse isso a você amor. Não pode controlar tudo, não pode super proteger as meninas, e brigar por qualquer mínima coisa que acontecer. Esse seu desespero faz mal para você e para nós. – me beijou de novo e me abraçou.

Eu: Desculpa... Desculpa não ter conseguido hoje...

Lauren:Tudo bem fica tranquila... – mebeijou de novo e dormimos. Acordei cedo tomei um banho me troquei, fui ver asmeninas. A Mel tava dormindo a Alice também. 

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora