Capítulo 43

1.7K 92 1
                                    

CAMILA NARRANDO...

Um verdadeiro pesadelo, era o que eu tava vivendo. Quando a Leila me ligou desesperada falando que a minha mãe estava no apartamento da Lauren eu subi imediatamente. A senha era antiga para acesso a cobertura e a mamãe sabia com certeza porque deve ter lido na minha agenda ou mensagem que troquei com minha irmã ou meu pai. Quando a porta do elevador se abriu a cena mais horrível da minha vida. A Dinah com uma arma apontada encostada na nuca da minha mãe, minha mãe com uma arma apontada pra minha filha e a Lauren com uma arma apontada pra minha mãe. Quando Dinah armou o revolver eu achei que ela fosse atirar a qualquer momento. Logo a minha mãe colocou a arma no chão e a Dinah chutou pra Lauren que a pegou com um lenço e a Dinah deu voz de prisão a mamãe que tremia de ódio. A policia chegou segundos depois. A cena da Dinah apontando a arma pra minha mãe ainda estava presente, minha mãe sentada no chão, e a Lauren com a arma em punho também explicando a situação para o policial. Eu peguei meu carro e fui pra delegacia aquilo era um pesadelo. Eu participei de tudo, todo o depoimento da Lauren das empregadas. A minha filha de 5 meses estava numa delegacia por causa da doente da minha mãe. As chances de ter Lauren de volta agora não existiam mais. Eu liguei para o meu pai contei o que houve, logo viraria domínio publico e todos saberiam, era questão de horas e foi o que aconteceu. Meu pai ia pegar o jatinho pra NY e eu entrei pra falar com a minha mãe.

Mãe: Já falou com nosso advogado pra me tirar daqui?

Eu: Não e nem vou. Já avisei ao papai e ele que resolva isso. Você ameaçou minha mulher de morte, você apontou uma arma pra um bebê de 5 meses que é a minha filha que espécie de monstro você é? – falava com nojo dela.

Mãe: Camila essa mulher só destruiu nossa família e agora você deixou a empresa por causa dela.

Eu: NÃO. EU DEIXEI A EMPRESA POR SUA CAUSA PORQUE VOCÊ ME TIROU TUDO MÃE, VOCÊ É UM MONSTRO, VOCÊ ME TIROU A ALEGRIA DE VIVER, VOCÊ ME FEZ PERDER A MINHA MULHER. – eu abaixei o tom de voz quando notei que estava muito alterada. - Me privou de ver minha filha nascer agora nem deixar ver minha filha a Lauren quer deixar e por sua culpa. Se queria resolver algum problema, deveria resolver comigo e não com ela. Acha que o meu comunicado mudou alguma coisa entre ela e eu? Não mudou nada, ela continua não me deixando ver minha filha, ela continua não querendo me deixar chegar perto da minha filha e dela. Eu só vim dizer que eu te desprezo que você morreu pra mim, e morreu quando me chamou de aberração e morreu de vez agora que mais uma vez acabou com meu relacionamento e que se depender de mim, você não sai daqui nunca mais. – sai da sala peguei o carro e fui pra casa. Mandei mensagem e liguei pra Lauren milhões de vezes. Na portaria me disseram que ela viajou, perguntei se sabiam pra onde e eles disseram que não. Liguei pra Dinah e ela disse que a Lauren realmente viajou e que não queria me ver e nem falar comigo. Ela disse que primeiro ela foi pra casa da família dela em Santa Ana ficar com Milika e Gordon uns dias e de lá ia para o Brasil passar uns dias. Os pais dela logo a encontrariam lá. Ela está saindo do país com a minha filha. Eu chorei demais cheguei em casa e bebi feito uma maluca até apagar. Eu tinha dinheiro pra investir e não precisar trabalhar mais. Pensei em comprar alguns apartamentos e alugar não sei ao certo o que fazer. Soube que minha mae ficará sob custodia por 45 dias. Ela ficou desesperada e eu sei que isso é coisa da Lauren e eu não discordo. Mandei uma mensagem pra ela.

Lauren, eu te amo mais que tudo nessa vida. Você e a nossa filha são tudo pra mim. Por favor, não faça isso comigo. Me perdoa, vamos viver nossa historia vamos reescrever nossa vida. Eu te amo muito vamos conversar tentar nos entender. Pela nossa filha por nós. Por favor amor, vamos tentar resolver tudo isso. Eu sinto sua falta. Te amo.

Ela não me respondeu, pelo contrário ela me bloqueou...

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora