Capítulo 63

1.2K 67 3
                                    

Nick: A gente pode conversar?

Eu: Pode falar.

Nick: Tava vomitando né?

Eu: Não.

Nick: Eu ouvi Alice... Não mente pra mim, e essa cara de choro já diz tudo...

Eu: O que quer falar? – mudei de assunto.

Nick: Não muda de assunto.

Eu: Sim Nicole eu estava vomitando ok. Pronto tá feliz? – fui grossa. – Agora fala o que quer falar comigo, sei que não é sobre isso.

Nick: Eu ainda não fiz...

Eu: Estava tão certa disso.

Nick: Sim... Eu to com medo de tudo. De ter, de não ter. Da reação dos meus pais, de como vai ser minha vida tendo um bebe agora. O Eric quer ter o bebê, e eu não consigo sentir nada por essa criança ainda. Eu não sei o que fazer – suspirou.

Eu: Você está tão focada no "eu não posso ter esse bebê" que você não tem tempo nem de sentir nada por esse bebê. Você não o ama, mas também não o odeia, senão já teria tirado. – me sentei ao lado dela.

Nick: Eu não sei o que fazer, de verdade.

Eu: Que tal começar contando pra sua mãe? Conta pra ela primeiro, depois decide o que fazer.

Nick: Vou te perder se eu tirar?

Eu: Não. Mas saiba que eu vou ficar muito magoada e decepcionada com você por isso. Mas continuo te amando. Só que não acho que as coisam devam seguir por esse caminho. Você vai tirar a vida de alguém que não tem culpa de você ter cometido um erro, de alguém totalmente inocente e que não pediu pra existir, você não vai dar a menor chance pra essa criança sendo que ela não fez absolutamente nada pra você... – fui incisiva nas palavras. – Eu te amo, estarei para sempre do seu lado, mas não concordo com nada disso. A Lily pode ser "porra louca" e achar isso normal, mas eu não acho e eu não faria. Errou? Assuma seu erros, é o mínimo que você pode fazer. Você vai ser psicóloga, e quando se deparar com um caso desses vai ter que ser imparcial, ou vai induzir sua paciente a abortar? Precisa ter mais criticidade nas suas ações e não agir no impulso e no desespero. Você não é mais uma criança. Seus pais vão surtar? Vão. Mas são seus pais, e deixa-los de fora dessa decisão, da decisão de uma vida é cruel. Eu tenho certeza que a tia Mani e a madrinha ficariam extremamente magoadas com a Lily se souberem que ela fez um aborto e ela sequer falou com elas, conversou com elas sobre o que elas achavam disso. Ok, que pode existir "meu corpo minhas regras", mas não é só uma questão de corpo, é uma vida. Esse é o MEU posicionamento, esse é o posicionamento de Alice Cabello Jauregui.

Nick: Obrigada por ser franca.

Eu: Por nada... Agora me deixa sozinha eu preciso ficar sozinha... – abri a porta e ela saiu.

ALLY NARRANDO...

Fomos a um jantar na casa da Lauren e da Camila. Mike e Clara estavam lá, e era sempre uma festa estar com os dois. Notei um clima meio estranho entre as meninas. A Alice sumiu da minha casa, a Lily e a Nick sempre de segredinhos, tinha algo de errado. Conheço minha filha. Depois que Alice subiu vi que a Nick foi atrás. Depois de alguns minutos ela voltou e percebi que diversas vezes ela olhava para o pai dela e para mim. Tinha alguma coisa acontecendo e era sério. Fomos pra casa, escovei meus dentes, passei meus hidratantes e coloquei um pijama. Troy estava fazendo alguma coisa do trabalho no escritório e a Nick bateu a porta.

Nick: Mamãe?

Eu: Oi filha? – a olhei.

Nick: A gente pode conversar? – ela tava séria.

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora