Capítulo 10

2.1K 107 1
                                    

Fui trabalhar na segunda feira contei pra Dinah como foi tudo e ela chorou comigo. Dois dias depois a Dinah entrou na minha sala.

Dinah: Ocupada?

Eu: Lendo esse caso aqui que está impossível defender.

Dinah: Acabei de fazer uma compra incrível...

Eu: Você não comprou um iate não né? Você queria um e aqui nem tem onde usar isso Dinah Jane – ela era louca. Ela queria um helicóptero há um mês atrás.

Dinah: Não... Eu vendi meu apartamento e comprei outro.

Eu: Ow... Perai... Você vendeu seu apartamento que você passou seis meses deixando do seu jeito e comprou outro.

Dinah: Sim.

Eu: E onde é esse outro apartamento?

Dinah: Public Square and Gardens no Fifteen Hudson Yards. Uma cobertura maravilhosa que me custou 5 milhoes de dólares muito bem gastos – eu arregalei os olhos para ela.

Eu: Você vai ser minha vizinha de porta.

Dinah: Siiiiiimmmm.... Não é demais? – sorria eufórica. Levei as mãos na barriga.

Eu: Bebê, a gente tá muito fudido.

Dinah: Poxa. Eu comprei pra ficar pertinho de vocês, cuidar de vocês dois – fez uma carinha triste e cruzou os braços abaixando a cabeça e eu sai da mesa e foi até ela a abraçando.

Eu: Eu to brincando meu amor eu vou amar ter você como vizinha... – a abracei forte. Eu me sentiria menos sozinha assim. Moro num dos prédios mais luxuosos de Nova Iorque com 22 andares, a cobertura tem apenas dois apartamentos que é o meu duplex com 6 quartos, 2 escritorios, 1 home theather, 2 salas, lavanderia, piscina, churrasqueira, cozinha, sala de jantar, 2 banheiros sociais e o outro apartamento do andar é igual ao meu e tem 400 metros quadrados, é bem grande e tem uma vista incrível pra Manhattan. – E quando você muda?

Dinah: No final de semana. Amanhã já vão la colocar papel de parede onde eu quero, pintar umas paredes e no domingo começo minha mudança, mas eu já vou mudar pra sua casa essa semana.

Eu: Ah vai é? – ri.

Dinah: Sim, porque não vou viver na confusão.

Eu: Ok Dinah Jane. – dei um beijo na testa dela. 

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora