MESES SE PASSARAM...
Correria entre trabalho, enxoval e quarto da Alice. Minha pequena chega em dezembro, até o dia 20 de dezembro, meu presente de natal. Estou muito triste porque se ela chegar no dia 20 não poderei viajar por causa do pós parto, e Dinah vai pra California passar o natal com a família dela, e a Ally vai para o Texas. Então provavelmente vou passar o natal sozinha com a minha baby em casa. E isso era triste, porque eu amo o natal e embora muitos deles tenha passado somente eu e a Camila eram felizes só nós duas.
No dia 15 de novembro tudo já estava pronto pra ela. Eu já estava com 33 semanas de gestação. Fazia aulas de parto de como cuidar de bebês e aquela pergunta da Normani, Dinah achou melhor não responder. Acompanhava a vida da Camila pela internet até que parei de ver e me machucar com isso. Minha casa estava pronta para o natal e pronta para receber minha filha. Ally preparou um super chá de bebê pra Alice e foi a coisa mais fofa e divertida que alguém poderia fazer. Eu amei cada presente, cada brincadeira e amei que meu irmão, meu avô materno, meus tios e primos, e minha mãe foram de surpresa. Ally e Dinah organizou tudo para que eles fossem. Meu pai não quis ir, não aceitava falar comigo, não aceitava aproximação alguma e eu ficava muito mal com isso e li uma conversa no celular da minha irmã onde ele dizia que não queria que eu fosse passar o natal com a minha filha na casa dele. Que ele não queria uma filha da Camila na casa dele. Eu chorei a noite toda por isso. Eu já vinha tendo contrações de treinamento a doutora Helena disse aconteceria e me preparou pra tudo inclusive me indicou uma doula maravilhosa chamada Sara. Ela era incrível e me ajudava muito. Eu ganhei 10 quilos com a gravidez, fiz um ensaio fotográfico incrível. Amei cada foto minha gravida. Eu estava me sentindo muito linda grávida. A piada foi fazer meu plano de parto. Dinah e a Ally sentaram comigo para responder aquela ficha imensa da maternidade sobre como eu queria meu parto.
Eu: Ai Ally ainda bem.
Ally: Tava colocando a Nicole pra dormir, tomou vacina hoje tá bem chatinha minha pequena... Mas vamos lá...
Dinah: Quer vinho Ally?
Ally: Quero...
Dinah: Aqui... Vinho para o anã e suco de laranja para a dona redonda...
Eu: Se me chamar assim de novo te jogo daqui de cima – rimos.
Dinah: Eu dei a ideia dela de fazer o parto em casa, mas ela não quer.
Ally: Ai seria lindo... – fez uma cara toda boba.
Dinah: A gente colocava uma piscina de plástico aqui no meio da sala, contratava duas fotografas.
Ally: Poderia chamar a Sara, ela é incrível e ela vai amar a idéia – eu fiquei no meio das duas ouvindo os planos delas.
Dinah: A gente compra velas perfumadas, espalha pela casa, flores, cria um ambiente bem gostoso e aconchegante.
Ally: Sim, seria lindo...
Eu: EEEIIIII... – falei alto chamando a atenção das duas – Vocês duas... – apontei para elas – Caiam fora da minha vagina... Parto em casa, vocês só podem estar ficando malucas. Vou tentar parto natural humanizado com tudo que tenho direito inclusive com anestesia, se eu precisar, com médicos, com todas as intervenções possíveis para mim e para a minha filha se algo sair do controle. Então vamos fazer tudo isso na maternidade com segurança. Se o aquecedor do apartamento para de funcionar de repente? Como vai ser? Vamos morrer congeladas em casa. Vai estar frio, talvez nevando. De jeito nenhum não vou correr esse risco, podem comprar flores, velas perfumadas, mas vamos levar tudo isso para o hospital.
Dinah: A gente não pode nem votar? – fez bico.
Eu: Ok. Mas eu voto por mim, pelo bebê e pela minha vagina.
Dinah: Quem é a favor de parto em casa levanta a mão – as duas levantaram animadas.
Eu: E quem é a favor do parto no hospital levanta a mão – eu levantei. – Ganhei 3 votos contra 2. – rimos – Idiotas.
Dinah: Eu quero assistir o parto.
Ally: Eu também...
Eu: Vou colocar o nome de vocês aqui e o da Taylor também. – fui preenchendo e dando risada com as duvidas que a Dinah tinha e quando eram respondidas pela Ally, ela ficava em choque.
Dinah: Eu não quero ver sua vagina 10 centímetros dilatada. – fez cara de nojo. – Mas eu quero ver a minha pequena nascer.
Eu: Se quiser vê-la nascer, vai ter que ver Che...
Ally: Olha... Não é bonito. Mas você supera. – riu. – Tá com medo? – colocou a mão em cima da minha.
Eu: Sim... E ansiosa, e feliz. Eu to com um mix de emoções que eu não sei explicar – sorri deixando cair uma lágrima. – Mais que nunca queria a Camila aqui. A gente sonhou com isso, a gente queria isso.
Ally: Lauren, vocês não precisam reatar o casamento de vocês, mas se quiser que ela acompanhe tudo isso, faça parte de tudo isso, procure por ela. A Alice é filha dela, vocês duas queriam muito isso, e esse bebê é muito inocente nisso tudo. – Dinah não falava nada. Desde que a Camila foi embora, ela tentava se manter imparcial com relação a Camila.
Eu: Não dá Ally. Queria sim que ela estivesse comigo aqui agora respondendo esse plano de parto, que ela estivesse me ajudando a fazer minha mala e a malinha dela, que ela fizesse massagens e mim e segurasse minha mãe, me ajudasse a fazer força e me dissesse que tudo ficaria bem – comecei a chorar – Mas não dá. Eu tenho medo. Eu tenho medo da família dela, eu tenho medo da estupidez dela, e eu não quero esse medo de novo no meu coração, na atmosfera da minha casa, e na vida da minha filha. – A Dinah resolveu falar.
Dinah: Você tem medo da Sinu se aproximar da Alice não é? – falou séria. E só de ouvir o nome dela eu arrepiei. – Nem precisa responder, sua expressão já disse tudo. Nada que uma medida restritiva não resolva Lauren. Não pode viver no medo pra sempre, e você não vai esconder a Alice pra sempre.
Eu: Eu não estou escondendo a minha filha Dinah, mas também não vou ficar expondo-a, nem correndo atrás da Camila " olha Camila a Alice é a sua filha". Eu não vou fazer isso.
Ally: Quando ela souber, você vai deixar a Camila se aproximar da Alice quando ela souber? Uma hora ela vai saber.
Eu: Sim. Desde que ela venha de forma amistosa, e querendo mesmo ser mãe dela, cuidar dela e em momento algum queira tirá-la de mim.
Dinah: Não acredito que ela faria isso. Tirar a Alice de você? Não acredito que ela faça isso.
Ally: Ela não é burra. Ela ama você e ela sabe o quanto você queria um bebê e ela também. E ela melhor que todo mundo saberá que só não participou disso tudo, porque ela foi imbecil com você. – ficamos até tarde conversando e as meninas foram embora. Eu tomei um banho de banheira bem relaxante, estava sem sono e ultimamente estava difícil encontrar uma posição para dormir com minha barriga grande daquele jeito. Fiz um pouco de Yoga e depois depois me deitei.
Eu: Vamos dormir filha? Já está tarde, a mamãe está cansada. Vamos acalmar ai dentro e dormir um pouquinho? – fazia carinho na barriga – A mamãe ama você, mais que tudo na vida. A gente vai ser extremamente feliz meu amor. – logo ela dormiu e eu dormi também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...
FanfictionQuando nos casamos, minha vida se tornou um inferno, os pais de Camila Cabello 24 anos empresária, me odiava, diziam que eu era interesseira, estava com ela por dinheiro, o que era ridículo porque sou tão rica quanto ela. Meu nome? Lauren Michelle...