Capítulo 80

1.1K 60 4
                                    

LAUREN NARRANDO...

Tudo está girando muito rápido. Minha filha bateu de frente com ela mesma e foi doloroso de ver. Quando ela caiu no chão chorando minha vontade foi pegá-la no colo. Eu me lembrei do primeiro tombo dela que eu corri e a peguei imediatamente. Megan não deixou, pediu que nos afastássemos. Foi horrível assistir minha filha naquele estado, mas foi um mal necessário. Ela foi pra casa no meio da tarde, tomou banho e foi deitar comigo.

Eu: Oi – sorri e a beijei.

Alice: Oi. Você tá bem mamãe?

Eu: Sim. Só um pouco enjoada.

Alice: Fica comigo? – deixou cair uma lágrima – Não me deixa sozinha nisso?

Eu: Não vou te deixar filha. Nunca. – a abracei forte. – A mamãe tá com você pra tudo filha. Tudo. Eu te amo mais que a minha vida. Você, sua irmã e sua mãe são tudo pra mim. A gente vai passar por isso juntas tá? Não tenha medo, a mamãe tá aqui...

Alice: Eu te amo... – me abraçou mais forte. Logo ela foi pro quarto dela. A Camila tinha saído logo voltou com a Mel e o Fred, foram caminhar. Eu não me sentia bem a alguns dias. Na segunda feira fui trabalhar antes passei na farmácia e logo cheguei no fórum.

Dinah: Oi bom dia.

Eu: Bom dia...

Dinah: Nossa você tá péssima – eu tava separando algumas coisas pra fazer uma maquiagem.

Eu: É eu sei. Eu vomitei várias vezes de madrugada.

Dinah: Eita comeu algo que fez mal? – se sentou.

Eu: Pelo contrário. Fui comida – ri sem graça.

Dinah: Ah meu Deus... – me olhou assustada.

Eu: Eu acho que eu estou gravida com 42 anos de idade. – suspirei.

Dinah: E a Mila o que tá achando?

Eu: Ela não sabe. Eu comprei um teste vou fazer hoje com ela. Ela vai surtar. E a Alice e a Mel mais ainda.

Dinah: Com certeza.

Eu: Porque não anima?

Dinah: Eu pensei nisso. Mas acho melhor não. A menos que a Mani engravide. – suspirou.

Eu: Por que você não tenta?

Dinah: A gente tentou, quando a Nina fez 8 anos e depois quando ela fez 10 anos, e eu perdi. Um com 6 semanas e outro com 9 semanas. – secou a lágrima no canto do olho.

Eu: Dinah, porque nunca nos contou? – assustei.

Dinah: Eu pedi a Mani pra não contar a ninguém. Nem as meninas sabem. Então eu decidi que não teria mais e a Mani não tem vontade de engravidar de novo. Se ela animar eu topo, mas eu não tento de novo. É horrível. Eu já sofri 3 abortos não vou passar por outro.

Eu: Te entendo bem...

Dinah: Eu estou realizada com as minhas filhas. As amo muito. Suas filhas são minhas filhas de coração e eu estou feliz com isso. – sorriu – E agora um bebezinho chegando que fofura – me abraçou.

Eu: Ai Chee... Um bebezinho. – ri e chorei. – Ta vendo eu choro por tudo. – ela me abraçou.

Dinah: Oh meu Deus vamos passar por tudo isso de novo. Pela terceira vez. Agora fala pra sua mulher fazer uma vasectomia ou você fecha a fábrica senão os bebês não vão parar de chegar – rimos. Trabalhei o dia todo, cheguei em casa tomei banho tomamos café e fomos na reunião. A Mel ficou na casa da Ally, ela não quis ficar Dinah porque não queria enfrentar a possível futura sogra ainda. Foi incrível a reunião de pais o suporte o apoio de todos ali era surreal. Nos deu mais forças pra lidar com ela. Quando saímos da sala pouco depois ela saiu também emocionada e nos abraçou. Ela parecia aliviada. Fomos pra casa conversando sobre tudo. Eu cheguei troquei de roupa e desci pra jantar com elas, tínhamos passado num restaurante e comprado comida. Comemos juntas e logo subimos.Eu fiz xixi no teste e encostei na pia do banheiro pra esperar o resultado. Era a hora de saber a verdade. Eu tava morrendo de medo. Eu não sabia se queria um bebê ou não. Logo o positivo veio.

Eu: Meu Deus...

Mila: Amor?

Eu: To saindo... – sai do banheiro e subi na cama. Ela entrou no quarto de novo. – Como ela tá?

Mila: Tá bem, tomou os remédios disse que não quis vomitar não tava com vontade tava se sentido bem. – suspirou aliviada. – Que carinha é essa? – sentou na cama. – Tá passando mal de novo? Comeu algo que não fez bem amor? Você tá vomitando a dias. – perguntou preocupada.

Eu: Na verdade eu fui comida né amor... – suspirei pesado.

Mila: Que? – não tinha entendido.

Eu: Você me comeu, você me engravidou, parabéns mamãe – dei o teste pra ela. Ela arregalou os olhos.

Mila: Isso... Isso é serio? – perguntou extremamente assustada.

Eu: Sim, isso é sério. Você vai fazer uma vasectomia Camila, eu não quero mais filhos, eu tenho 42 anos. Eu vou marcar uma consulta amanhã pra confirmar, e não vamos contar nada para as meninas por enquanto tá. Vamos cuidar da Alice nossa prioridade é ela.

Mila: Amor, você tá gravida – me beijou – Não vamos deixar isso de lado né? – me olhou nos olhos.

Eu: Não estou deixando de lado, só não quero falar disso agora, eu estou bem vou cuidar do bebê da saúde, mas nosso foco é a Alice, não vou jogar essa bomba em cima dela agora.

Mila: Eu te amo – sorriu.

Eu: Te amo... Não acredito que vou ser mãe de novo – fiz bico.

Mila: Ah amor, vai ser lindo, você fica tão linda gravida – me beijou.

Eu: Eu tenho 42 anos amor. Já é tempo de pensar em netos.

Mila: Tá Maluca? Netos só quando as meninas tiverem 35 anos.

Eu: Exagerada – ri e a puxei pra cima de mim. – Te amo. Mama.

Mila: Te amo mamãe. – no dia seguinte fui ao médico.

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora