Capítulo 58

1.3K 66 13
                                    

Quando entramos na garagem minha mãe ligou desesperada.

Mama: Alice a Cindy falou que a Mel tá no hospital o que houve? Eu to indo até ai com a sua mãe. – falava rápido.

Eu: Mama, já estamos em casa, acabei de entrar na garagem do prédio. Já estamos subindo. – desliguei. Desci do carro peguei as muletas, a dinda a ajudou a sair do carro entramos no elevador e a porta de casa já tava aberta. Tia Dinah foi pra casa dela e nós entramos em casa.

Mãe: Meu Deus do ceu, o que você quebrou agora Melissa? – a mamãe já veio a amparando.

Mama: Misericórdia minha filha...

Eu: Saldo do dia, um pé torcido, mais ou menos 1 mês de bota ortopédica, dois dedos do pé direito quebrados, um dedo da mão direita quebrado, um corte na cabeça com 7 pontos e eu ganhei 150 dolares na aposta da vez.

Mãe: Me deve 200 dolares amor.

Mel: Mas o que? Vocês são cruéis. – demos risada.

Eu: E pra piorar tudo, antes de entrar no carro ela bateu a testa na porta do carro.

Mãe: Minha filha você é realmente filha da sua mãe. – gargalhou.

Mama: Hei... – a reprovou.

Mãe: Amor você caiu do terceiro degrau da escada hoje. Só essa semana já é a sexta vez que você leva um tombo nessa casa.

Mel: É... Eu sou sua filha mesmo.

Mãe: E porque se machucou assim Melissa?

Eu: Agora eu quero ver – me sentei.

Mel: Uma garota do outro time do colégio ela não gosta de mim, eu não gosto dela e ela veio pra cima de mim e ela me deu uma rasteira e eu dei uma nela e a gente se machucou.

Mãe: E porque vocês não se gostam?

Eu: É Mel, porque? – a encarei.

Mel: Porque ela é homofóbica mãe. Ela sabe que eu tenho duas mães, ela me insulta horrores, já levou varias notificações. A minha treinadora, era a mãe dela, por isso pedi pra mudar de time

Mãe: Ah tá. E porque eu não recebi nenhuma dessas notificações? – perguntou nervosa.

Eu: É Mel, porque?

Mel: Vai ficar fazendo isso mesmo Alice? – me encarou.

Eu: Uhum...

Mel: Porque eu sabia que a senhora ia surtar por isso.

Mãe: Amanhã vou ao colégio resolver esse problema.

Mel: Mãe, você é minha mãe na escola e não uma juíza.

Mãe: Eu sei. Eu vou resolver como mãe.

Mel: Eu to com sono.

Eu: Mel não pode dormir...

Mama: Porque?

Eu: Ela bateu com a cabeça... Aqui os remédios, os curativos e os horários. Ela não pode dormir por 5 horas, fez tomografia, raio x e ressonância, mas não é bom dormir pelas próximas 5 horas. Bota só sai do pé pra tomar banho e mesmo assim banho só sentada. Semana que vem já tem que ir ao hospital fazer um novo raio x ta ai o papel com a data também.

Mae: Vamos subir filha, vamos tomar um banho.

Mama: Eu vou colocar a lasanha no forno.

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora