Eu aproveitei que ela dormiu e dormi também. Acordei e a mamãe já tava lá com ela no colo. Dinah e Ally foram em casa, minha irmã dormia no sofá. A mamãe cantava alguma coisa pra ela e ela chupava dois dedinhos.
Mãe: Oi hija...
Eu: Oi mama... – sorri.
Mãe: Como você tá?
Eu: Cansada, mas muito feliz.
Mãe: Ela é perfeita... – sorria emocionada.
Eu: Ela é linda né? – me emocionei também.
Mãe: Muito e ta com fome ta chupando os dedinhos. – eu me sentei na cama e dei o peito a ela. Doi um pouco, mas logo me acostumaria. Fiquei contando pra mamãe como foi o parto, dividindo com ela a sensação, tudo que eu senti com aquelas 16 horas de trabalho de parto. Ela me falou como foram os dela também, um troca de experiências. No dia seguinte fui pra casa as 15 horas. Minha mãe ficou comigo até o dia 16, meu pai tava infernizando pra ela ir pra casa e ela teve que ir o que despertou a ira em Taylor e Chris. Meu irmão se tratou de ir logo conhecer a sobrinha. Ela era muito tranquila não chorava a toa dormia bem tinha que acordá-la para mamar.
17 DE DEZEMBRO...
Eu: Oi preguicinha da mamãe vamos acordar pra mamar um pouquinho vamos? – a tirei do berço. Ela começou a chorar sentida, parece que ela realmente se irritava com isso. Meu irmão logo veio.
Chris: O que ela tem?
Eu: Eu a acordei para mamar, e ela não gosta, parece que ficou chateada... – fiz bico e ri.
Chris: Oh princesa do tio Chris vem com o tio. – a pegou.
Eu: Chris, ela precisa mamar.
Chris: Não precisa não. Ela mamou tem duas horas Lauren e mamou muito, ela está cheia, deixa ela dormir, não quer uma bebê furiosa e chateada quer? Ela sente que você a acordou pra isso pra algo que ela não quer – eu ergui uma sobrancelha e cruzei os braços.
Eu: Conhecedor de bebês agora é?
Chris: Eu li sobre bebês, eu comprei um livro tá. Agora deixa ela dormir de novo – ficou ninando ela.
Eu: Eu estou perdida desse jeito. – sai resmungando do quarto. Aproveitei e fui tomar um bom e demorado banho, estava precisando lavar meu cabelo também. Quando sai do banho meu irmão falava com ela, pude ouvir da babá eletrônica.
Chris: Se tiver errado pode me dar um sinal tá? Como eu tiro esse coco todo do seu bumbum? É com algodão? E o lenço umedecido serve pra que? – comecei a rir. Minha babá eletrônica tinha duas câmeras. Uma pegava o quarto todo e a outra só o berço então troquei a câmera pra ver o que ele tava fazendo. – E essa garrafa térmica aqui? Você bebe café já? – eu segurei a gargalhada. – Ah já sei é a água quente pra molhar o algodão pra limpar o seu bumbum, isso tava no livro. Ai tio Chris você é muito burro né? – ria falando com ela. – Credo, quanto coco, pelo menos não fede. Ainda né? – a limpou, depois passou lenço umedecido. – Agora é a pomadinha. Que negocio pegajoso. Para me de encarar, seus olhos são muito verdes, me assustam... – a essa hora eu gravava com meu celular, eu precisava viralizar aquele vídeo. – Pronto. Agora a gente coloca a fralda com cuidado. Sua fralda é tão pequenininha. É bonitinho isso.- ele a colocou e a vestiu novamente a levantando do trocador. – Prontinho pequeno calango do deserto, você está limpinha – eu gritei. Não aguentei e fui até o quarto.
Eu: Não chama ela assim. – ria.
Chris: Tava escutando e?
Eu: Eu vi tudo pela câmera da babá eletrônica. Ela não é um calango.
Chris: Claro que é, olha as pernas dela, compridas, finas. Se bem que tá mais pra gafanhoto.
Eu: Seu idiota... – ela tava acordada então aproveitei pra dar de mama a ela.
Chris: E a Camila?
Eu: O que tem ela?
Chris: Não vai procurar por ela?
Eu: Não. Se ela quiser saber da filha, ela me procura.
Chris: Vai continuar fingindo que está bem com esse termino até quando Lauren?
Eu: Eu não estou fingindo que estou bem, eu não estou bem, mas eu preciso ficar bem pela minha filha. Ela precisa de mim. Nosso casamento acabou, por causa da Camila. Eu perdi muito mais que ela para ficarmos juntas, e ela nos últimos tempos desvalorizou isso totalmente. Ela me feriu fisicamente, emocionalmente, e a minha filha é mais importante que tudo e eu não a deixaria no meio dessa confusão. – quando percebi já estava chorando.
Chris: Está doendo ai dentro Lauren todo mundo sabe. Eu sei que a ama demais que queria que ela estivesse aqui, quem sabe agora com a chegada da Alice tudo seja diferente? Vocês voltem a ser o casal que era?
Eu: Não quero pagar pra ver Chris. Se ela quiser participar da vida da Alice, eu não vou impedir, desde que ela tenha boas intenções, mas nosso casamento não tem mais chances. – falei isso com o coração doendo. Dois dias depois meu irmão foi embora.
Dinah queria que eu fosse para Califórnia passaro natal com a família dela, Ally queria que eu fosse para o Texas e meus irmãose minha mãe para Miami sendo que meu pai não me queria lá então eu resolvimentir pra todo mundo. Falei para as meninas que ia pra casa dos meus pais efalei para minha mãe e meus irmãos que ia pra casa da família da Ally no Texas,mas na verdade seria apenas eu e minha filha. A Alice é muito pequenininha, nemtomou todas as vacinas ainda, para enfiá-la num avião por 4 horas. Eu decidiencomendar um jantar de natal para mim assim sobraria para o almoço no diaseguinte. Fiz compras pela internet que chegaria antes do natal assim presenteariaa todos. Ally tem me ajudado muito com a Alice, em tudo. Banho, trocas,mamadas. As vezes preciso dar mamadeira a ela com o leite que eu tiro porqueenchem muito rápido e ela não dá conta então vou tirando e congelando. Dinah tambémme ajuda demais, principalmente durante a noite. Ela mais dorme lá em casa doque na casa dela, só para me ajudar. Prezava muito a amizade da Dinah, ela eraminha irmã de alma, de coração. Ela se mudou para o apartamento da frente parame ajudar e tem sido realmente uma segunda mãe pra Alice. Com 8 dias a levei aohospital para fazer o teste do pezinho e da orelhinha. Tava nevando já, elaficava toda cheia de roupa. Tomou algumas vacinas também. O clima de natal melembrava muito a Camila e eu sentia muito a falta dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...
FanfictionQuando nos casamos, minha vida se tornou um inferno, os pais de Camila Cabello 24 anos empresária, me odiava, diziam que eu era interesseira, estava com ela por dinheiro, o que era ridículo porque sou tão rica quanto ela. Meu nome? Lauren Michelle...