Capítulo 106

1.6K 78 32
                                    

CAMILA NARRANDO...

O tempo passou, as meninas fizeram 6 meses e fizemos uma festinha em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tempo passou, as meninas fizeram 6 meses e fizemos uma festinha em casa. Era mais seguro para Serena agora, que ela tomou todas as vacinas. Ela tava tão linda e gordinha. As duas distribuíam sorrisos para todos, eram encantadoras. Elas eram calmas, mas quando choravam, elas enlouqueciam até o cachorro. As meninas tem ajudado muito com elas, trocas, banho, mamadeiras que intercalamos com o peito, fazer dormir e arrotar, e para Lauren e eu dormirmos também. Pensei na minha mãe, ela ficaria feliz em conhecer as netinhas. Ela falou tanto sobre elas, que queria ver as duas nascerem. Eu estava feliz, muito feliz. Eu não queria outra vida, eu não queria mais nada. Poderia dizer que minha vida estava completa e perfeita. Foram tantas brigas, tanta confusão, tantas tristezas, lutas e finalmente a sensação de alivio se fez presente. A Alice chegou com uma novidade, vai fazer um estagio como mediadora de crises num abrigo para adolescentes. Ela estava super animada. Nina e Melissa estão melhores que nunca. Se dão bem, são muito amigas, as namoradinhas perfeitas, e espero que fique assim para sempre. A química delas era linda. Minha irmã está gravida de novo e surtando. O remédio falhou e surgiu um bebê, apesar do susto ela está feliz. Eu fiz vasectomia a Lauren não quer engravidar novamente e depois do parto com a parada cardíaca e a eclampsia não foi possível fazer a laqueadura nela para evitar que ela perdesse sangue e ela não quer fazer outra cirurgia e não quer saber de médico tão cedo. Tirei uma licença do trabalho para cuidar das meninas com a Lauren, ela precisava de ajuda. Eu a olhava as vezes, como ela cuidava das meninas e pensava, "que sorte eu tenho" de ter essa mulher perfeita ao meu lado. Ela tinha uma mistura de leveza, de amor, de alegria, de força, de mulher durona ao mesmo tempo. Uma vez assisti um julgamento em que ela era a juíza, e meu Deus, eu fiquei excitada com ela de toga, séria, falando palavras difíceis sendo extremamente rigorosa. Ela era quente daquele jeito e nem preciso dizer que depois daquele julgamento eu levei minha mulher num hotel 5 estrelas e passamos a noite e a madrugada toda fazendo o melhor sexo das nossas vidas, claro, isso antes das gêmeas, porque sexo com as gêmeas era quase impossível, se não fosse no banho. Que sorte a minha, que mulher perfeita.

LAUREN NARRANDO...

2 ANOS MAIS TARDE... MIAMI...

Estávamos em Miami de férias numa casa de praia que compramos a pouco tempo. Dinah e Normani brigavam, porque Dinah queria fazer topless e a Mani estava indignada com aquilo, Mel e Nina estavam no mar com a Camila, Alice, Nicole e Lily estavam sentadas nas cadeiras na sombra tomando um coquetel e decidido os passeios que farão na viagem para Londres que elas farão em alguns dias, Ally estava em casa preparando o almoço e Troy tentava acender a churrasqueira junto com o Jaiden, mas a churrasqueira estava ganhando de 10x0 deles... Sai dos meus pensamentos quando senti alguém puxando meu biquíni e botando a boca.

Eu: Ai filha que susto – era a Serena.

Serena: Tetezinho mamãe... – sorriu fofa. Ela subiu no meu colo e ficou mamando. Cloe brincava na piscininha dela que colocamos ali para que elas brincassem. Ela não mamava mais no peito desde 1 aninho, mas a Serena fazia questão do tetezinho como ela falava. Cloe era muito independente, queria fazer tudo sozinha, já a Serena era mais apegada e dependente. Queria colo, queria peito, tudo era mamãe. Logo Ally nos chamou para almoçar. Serena não quis comer, tinha acabado de almoçar. Dei banho nas meninas logo elas dormiram. Tomei banho com a Camila, não necessariamente nessa ordem né? Nessas férias só conseguíamos transar no banho. A noite todos já dormiam eu ainda estava acordada. Fui para a areia e me sentei. Logo Camz chegou.

Camz: Perdeu o sono?

Eu: Sim...

Camz: Vinho? – me deu uma taça.

Eu: Obrigada amor – a beijei.

Camz: Tá pensativa o dia todo o que foi?

Eu: Pensando em tudo isso, na nossa vida o rumo que tomou tudo que vivemos até aqui.

Camz: Ta feliz com tudo isso? – sorriu de leve.

Eu: Muito... Apesar de muitas coisas que aconteceram conosco, tudo acabou da melhor maneira possível e olha só hoje. – sorri.

Camz: Nossa família é linda, feliz e saudável.

Eu: É... Muita coisa aconteceu, mas estamos bem, felizes, e saudáveis. Aprendemos muito, crescemos muito – sorri nostálgica.

Camz: Obrigada por isso amor. Obrigada por não desistir de mim, por me tornar a mulher que eu sou hoje, por ser a mãe das minhas filhas, por ser essa pessoa maravilhosa que você é, por me amar e me respeitar, por nunca me deixar sozinha e me dar tanta força. – sorriu deixando cair uma lágrima.

Eu: Eu que agradeço amor, por não desistir de me ter de volta quando tudo parecia escuridão e tristeza, por trilhar uma nova estrada, um recomeço comigo. Por me dar forças todos os dias, ser essa companheira, amiga, esposa e mãe maravilhosa. Por me dar 4 filhas lindas e perfeitas e me fazer a mulher mais feliz de todo o mundo. Se eu viver mais 10 vidas, quero que seja com você ao meu lado. Não trocaria o temos por nada nesse mundo. Exatamente como é...

Camz: Você é tudo que eu quero, e será até o fim. – fez carinho no meu rosto.

Eu: Em todos os lugares de alguma forma é o único lugar que eu sempre estarei, Contanto que você me segure...

Camz: Me aqueça com o seu toque, pressione com as pontas dos seus dedos...

Eu: Nunca será o suficiente, não farei nada além de me render. – passei meu nariz de leve no dela.

Camz: Eu só quero sentir, mil mãos suas.

Eu: Só você. Você pode me fazer sentir, mil mãos suas. Pegue um pouco da minha alma, e me faça sentir completa por dentro.

Camz: Você vai ser a única a me dar, arrepios em minha pele. Me aqueça com o seu toque, pressione com as pontas dos seus dedos, nunca será o suficiente, não farei nada além de me render.

Camz: Eu só quero sentir, mil mãos suas, só você.

Eu: Você pode me fazer sentir, mil mãos suas... Só você. – 1000 Hands. Sempre trocávamos versos dessa música como declaração de amor, para nos lembrarmos que somente o toque uma da outra seria o suficiente para sentirmos segurança, amor, cuidado, e que no fim tudo ficaria bem, como sempre dizíamos e acreditávamos. Se nos segurássemos sempre, isso tudo duraria para sempre com o mesmo amor, mesma dedicação, mesma intensidade.

Camz: Estamos juntas a 26 anos... Desde que começamos a ficar, namorar, casar...

Eu: 26 anos de milhares de experiências... Amamos, sofremos, choramos, tivemos medo, choramos de alegria, experimentamos a imensidão perfeita e maluca da maternidade, nos surpreendemos, e amamos mais... – sorri, fazendo carinho nela.

Camz: Surtamos – rimos – Eu surtei, bem mais que você... Comemoramos... Tivemos barreiras e inseguranças, e vencemos...

Eu: E vencemos...

Camz: Alice...

Eu: Melissa...

Camz: Cloe...

Eu: Serena...

Camz: Nós...

Eu: Nós...

Camz: Eu te amo... – me beijou – Para todo o sempre...

Eu: Eu te amo... para todo o sempre...

FIM

-----------------------

E acabou... Obrigada a todos que acompanharam, que comentaram e curtiram. Fiquei muito feliz em interagir com vocês, com o feedback de vocês, isso é muito importante para mim. Espero que tenham gostado da fanfic e do desfecho. Apesar de tudo que elas viveram, tudo acabou bem. Rimos, choramos, ficamos apreensivos, mas no fim, tudo ficou bem. Vou postar agora um pouco sobre como a fanfic seria, o que eu pensava e mudei, e um pouco sobre mim também. Obrigada a todos mais uma vez... Amo vocês, e até breve... 

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora