Capítulo 90

1K 59 2
                                    

CAMILA NARRANDO...

As meninas não gostaram da ideia de um bebê em casa, menos ainda de dois. Nunca vi a Lauren tão furiosa com elas igual depois do jantar, quando deu a noticia. Os dias se passaram, e ela evitava falar com as meninas, e eu pedia as meninas para evitarem também, porque ela já estava preocupada com o procedimento e era melhor não estressá-la. Fui falar com a Alice a respeito do DIU. Era bem difícil falar com a minha filha, de sexo. Não gostava disso.

Eu: Alice?

Alice: Oi mama?

Eu: Podemos conversar um pouquinho?

Alice: Sim, podemos – fechou o livro.

Eu: Está usando um DIU então?

Alice: Sim mãe, estou.

Eu: E quando colocou?
Alice: A alguns meses, pouco depois que comecei a namorar com o Brandon. Eu achei melhor colocar, porque eu não quero engravidar, eu não quero ter filhos tão cedo. A Nick ta sofrendo horrores por estar grávida. Eu não estou namorando ninguém, não estou transando com ninguém mama. Mas na época eu namorava o Brandon então pra não correr nenhum risco de camisinha furar ou esquecer de tomar remédio eu coloquei um DIU. Em 5 anos eu tiro e coloco outro se eu quiser ou volto pra pílula. Só não quero um filho agora. Depois que a Nick engravidou eu vi que foi a melhor coisa que eu fiz.

Eu: Filha, sabe que eu surto com essas coisas eu admito, mas você deveria ter contato pra sua mãe. Alem de você ter reagido super mal a gravidez dela sendo que ela está tão fragilizada, você me solta que escondeu isso dela? Pensa bem.

Alice: Eu sei mãe. Eu agi muito mal. Eu não queria tê-la magoado. Eu fiquei assustada, só isso. A mamãe tem 42 anos, a Mel já tem quase 14 anos eu tenho quase 19 e agora um bebê? Ou melhor, 2 bebês? É muita loucura mama. Eu fiquei assustada.

Eu: Eu sei filha, ela também não queria, mas aconteceu e vamos amá-los muito.

Alice: Claro que sim mama. Desculpa o meu surto.

Eu: Tudo bem. Deixe-a quietinha, só a apoie depois vocês conversam sobre tudo.

Alice: Tá... Te amo.

Eu: Te amo... – os dias se passaram, elas se entenderam e chegou o tão esperado e ansioso dia. O procedimento. A internação foi as 6 da manhã o procedimento seria as 8:30. Depois de coletar sangue e se preparar, logo a Jhena veio. Minha sogra estava lá também, assim como Ally e Dinah.

Jhena: Está preparada?

Lauren: Sim...

Jhena: Então vamos... Confia, estamos fazendo o melhor por vocês... – dei um beijo nela.

Eu: Te amo vai ficar tudo bem tá?

Lauren: Tá... Te amo... – logo a levaram.

Jhena: O procedimento dura cerca de uma hora tá. Ela virá para o quarto, e amanhã cedo ela vai pra casa se não tiver nenhum problema. Fica tranquila.

Eu: Ta bom, obrigada. – sorri um pouco nervosa. Ela saiu.

Clara: Vai ficar tudo bem.

Ally: Sim, vai dar tudo certo.

Dinah: Sim...

Eu: Eu vou buscar um café, alguém quer? – ninguém quis e eu fui até a cantina. Pedi um café e um misto e me sentei numa mesa. Logo trouxeram meu pedido e alguém me chamou.

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora