Capítulo 95

1K 56 2
                                    

Alice me ligou as 23 horas.

Eu: Oi filha?

Alice: Mama pode me buscar aqui no grupo? Meu carro não quer ligar.

Eu: Como assim Alice?

Alice: Não quer ligar mãe, não sei porquê. Tá eu a Lily e a Megan aqui. Elas estão de carona comigo. Tia Mani e tia Dinah não atendem e os pais da Megan também não.

Eu: Já vou. Chego em 20 minutos. Não fiquem na rua tá, esperem do lado de dentro.

Alice: Tá bom... – desliguei.

Lauren: O que foi?

Eu: Buscar a Alice e as meninas. O carro da Alice não quer ligar, e ela tá lá no centro comunitário com a Lily e a Megan. Vou busca-las. – levantei. – Ai que preguiça...

Lauren: Força guerreira – riu e eu ri também. Me troquei e fui. Cheguei lá desci do carro e liguei pra ela e elas saíram.

Eu: Deixa ver o que está acontecendo Alice – peguei a chave do carro e entrei. Tentei dar partida e quando o painel acendeu eu vi o motivo. – Alice Cabello Jauregui – respirei fundo. – Você me tirou da cama dizendo que seu carro não tava ligando...

Alice: E não está mama – me encarou cruzando os braços.

Eu: É LÓGICO... NÃO TEM GASOLINA SUA ANTA... – levantei os braços.

Alice: Ops...

Lily: Eu vou matar você Alice... Eu estou morrendo de fome, cansada, com sono e você não colocou gasolina na POOOORRAA do carro? – a Lily com fome fica um demônio.

Megan: Você é inacreditável Alice – riu.

Alice: Desculpa gente... Eu pago um super sanduiche pra todo mundo agora pra compensar.

Lily: Ahhh eu vou querer mesmo...

Megan: Eu também.

Eu: Até eu vou querer, e a sua mãe também vai, sua avó e sua irmã. Pode comprar pra todo mundo com seu dinheiro. Palhaçada... Tem um posto de gasolina a 300 metros daqui Alice. – fui até o posto pedir ajuda e um dos frentistas pegou um pouco de gasolina colocou no carro para chegarmos no posto. Ele ria feito um condenado, a Lily xingando até a 5ª geração da Alice e a Megan também não parava de rir. Ela encheu o tanque e fomos comprar sanduiches. Logo chegamos em casa, a Clara tava na cozinha.

Clara: To com fome... Acho que vou pedir uma pizza.

Eu: Sua neta comprou sanduiches incríveis com nuggets, batata e tudo que temos direito.

Clara: Ai que delicia... – dei o dela e subi com a Alice. Ela levou o da Mel no quarto dela e fomos pro meu quarto.

Eu: Amor?

Lauren: Oi?

Eu: Trouxe lanche...

Lauren: Ai que delicia me dá – falou igual uma desesperada.

Eu: Sua filha pagou, que delicia. Tá até mais gostoso

Lauren: Que milagre.

Eu: Essa toupeira esqueceu de botar gasolina no carro, por isso o carro não ligava... – contei tudo a ela e ela deu risada.

Alice: Ta bom mama desculpa, já pedi desculpa e gastei 100 dolares em comida. Boa noite pra vocês – saiu rindo.

Eu: Boa noite.

Lauren: Boa noite filha... Ai que delicia esse cheiro tava com desejo e não sabia. – dormimos bem tarde. Ficamos vendo filme, já que dormimos a tarde toda. No dia seguinte Ally ligou dizendo que a Nick não tava muito bem, ia leva-la ao médico e a noite ela chegou lá em casa. – Oi amiga entra... – ela começou a chorar – Hei o que foi? – Lauren a puxou pra dentro e a abraçou. Ally chorava aos soluços e desesperada. Eu levantei do sofá assustada, minha sogra veio também. A Alice estava no hospital desde o inicio da noite a Ally pediu pra ela ficar lá enquanto ela e Troy descansavam um pouco e a Lily tinha ido junto. – Amor toca ali na Dinah... – eu toquei a campainha da Dinah.

Dinah: Oi Chan... – viu a Lauren abraçada a Ally que chorava copiosamente. – O que aconteceu? – ela saiu de casa e entrou na minha e a Mani veio em seguida.

Lauren: Mãe, pega água pra ela por favor... Senta Ally... – ela se sentou e a rodeamos.

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora