Capítulo 39

1.8K 89 3
                                    

Oi pessoal tudo bem? Resolvi postar agora de madrugada, porque a tarde não vou ter tempo. Espero que estejam gostando. Mais uma vez muito obrigada a todos por acompanharem. É muito importante para mim. Bjs.

----------------------------------------------

Alguns dias depois Camila foi pra Los Angeles, era um coquetel de premiação de grandes empresas. Foi televisionado. Logo ela apareceu com os pais e a irmã. Ela tava linda no longo preto um coque bagunçado uma maquiagem perfeita. Logo a mãe dela puxou uma mulher para a foto e a repórter perguntou pra ela.

XX:Quem é ela dona Sinu?

Sinu: Ela é namorada da Camila. Evelin Montalbani...Linda né?

XX: Muito linda. E quanto tempo estão juntas?

Evelin: Dois meses. Era segredo né, mas minha sogra, sabem como Sinu é – riu. Meu sangue ferveu. Dinah tava lá em casa.

Dinah: O que? Não pode ser. – Camila não tava perto na hora. Peguei meu celular e mandei mensagem pra ela.

Felicidades para você e a Evelin só poderia ter me avisado isso há dois meses quando começou e não me fazer descobrir em rede nacional como acabei de descobrir. Suma da minha vida e da vida da minha filha. Você não fala mais comigo e não chega mais perto da Alice. Parabéns, acabou de destruir tudo que tínhamos.

Em poucos minutos vários sites falavam sobre o namoro de Camila Cabello com Evelin Montalbani. Ela ainda não tinha visto minha mensagem.

Dinah: Isso é coisa da mae dela Lauren não deveria ter mandado essa mensagem.

Eu: Pelo amor de Deus Dinah em rede nacional? Ela seria tao louca a esse ponto?

Dinah: Acho... Sinu é doente. Ela é o pior tipo de pessoa que existe. – Dinah ficou lá em casa mais um pouco e foi embora. Eu tava super irritada, a Alice chorando a toa o dia inteiro não sabia identificar o que ela queria. Logo meu celular tocou. Era três da manha; Era a Camila e eu não ia atender. Logo chegou uma mensagem dela.

Lauren me atende. Do que você está falando? Eu não estou entendendo. Eu tirei foto com a Evelin apenas eu não fiz nada. Estou aqui no coquetel sem entender nada dessa mensagem sua...

Eu respondi...

Olha as noticias... Sua hipócrita... Some da minha vida e da vida da minha filha não quero falar com você mais.

Ela não parou de ligar até que eu desliguei o celular e o telefone de casa. No dia seguinte era sexta, eu fui trabalhar e levei a Alice comigo. Não queria que ela fosse la em casa e visse a Alice, e a proibi de entrar no meu escritório. Ela me ligou inúmeras vezes. Quando cheguei no prédio ela me esperava na porta do meu apartamento.

Camz: Lauren vamos conversar. Eu não sabia de nada daquilo.

Eu: Jura Camila? Eu não tenho nada pra falar com você – entrei no meu apartamento e quando ia fechar a porta ela entrou rapidamente. Eu subi coloquei a Alice dormindo no berço e desci. – Sai da minha casa Camila eu não vou brigar com você.

Camz: Aquilo foi coisa da minha mãe eu só fui saber o que tava rolando quando você me avisou. Eu nem com a minha converso desde a semana do batizado da Alice. Eu não sabia de nada Lauren. Eu nem a ouvi falando aquilo, eu nem falei com aquela mulher na festa eu só tirei foto com ela, mas nem troquei ideia com ela, acredita em mim.

Eu: Camila não dá pra acreditar em você mais. Sinceramente não dá... Por favor, me deixa em paz, vai embora eu não quero te ver mais, não quero você perto de mim e nem perto da minha filha, vai embora dessa casa.

Camz: Não pode me afastar da minha filha.

Eu: Posso e vou, agora vai embora, não piora as coisas – me empurrou pra fora e fechou a porta.

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora