Capítulo 100

1K 59 1
                                    

Eu então parei no andar da Ally e toquei a campainha. Jaiden abriu a porta.

JD: Oi tia...

Eu: Oi JD. Sua mãe está?

Ally: Quem é filho? Oi Mila, tudo bem? – eu cai no choro. – O que foi? – veio em minha direção e me abraçou.

Eu: Minha mãe faleceu as 18:57.

Ally: Oh meu Deus eu sinto muito – me abraçou de novo. – Vem senta.

Troy: Quem é amor? Oi Mila... O que houve?

Ally: A Sinu faleceu agora pouco.

Troy: Oh Mila sinto muito – deu um abraço nela.

Ally: Faz um chá pra ela amor?
Troy: Faço.

Ally: A Lauren já sabe? As meninas?

Eu: Ainda não. A Alice estava lá. Morreu segurando a mão dela, achando que iria ao Mc Donalds com a Alice acredita? – sorri de leve. – Ela ficou tão feliz aquele dia em sair com as meninas. – fiquei ali por alguns minutos, tomei o chá. – Preciso subir e contar pra Lauren.

Ally: Quer que eu faça isso? Eu subo falo com ela. Fica aqui.

Eu: Eu vou junto, preciso de um banho, preciso descansar. – subimos, abri a porta de casa, Lauren estava no telefone falando com a mãe dela e a Nina ajudando a Mel a fazer uma maquete da escola na mesa da sala.

Lauren: Mãe, a Camz chegou depois eu te ligo tá? Ok, beijo. – desligou e veio – E ai amor como... – Ally só olhou pra ela e balançou a cabeça negativamente. Eu abaixei a cabeça e chorei. Ela veio e me abraçou. – Vai ficar tudo bem amor... – eu solucei.

Ally: Foi as 18:57, segurando a mão da Alice. Ela passou lá em casa agora, precisava se acalmar antes de subir. Dei um chá pra ela se acalmar. Precisa de um banho e dormir um pouco.

Lauren: Obrigada... Chama as meninas, elas estão em casa. – logo Mani e Dinah vieram, me abraçaram. Eu falei como foi tudo e subi pra tomar um banho. De lá eu deitei e a Lauren me deu um comprimido e eu dormi.

LAUREN NARRANDO...

Quando olhei pra Camila, ela estava arrasada. Ally apenas olhou pra mim e balançou a cabeça me mostrando que o pior tinha acontecido. Ally chamou as meninas, Camz nos contou contou mais ou menos como foi e subiu pra tomar um banho. Ela precisava descansar. Então fiz um suco de maracujá e dei um comprimido a ela e ela adormeceu minutos depois. Eu desci, as meninas faziam o jantar juntas.

Mani: Dormiu?

Eu: Dormiu. Estava exausta – suspirei. Ouvi a porta ser destrancada, era a Alice. – Oi filha – a abracei.

DJ: Oi amor, como você tá?

Alice: Cansada, triste e aliviada ao mesmo tempo dinda... – suspirou e sentou num banco – Me dá um copo d'água mãe – eu peguei pra ela. – Estou aliviada, porque o sofrimento dela acabou, triste por ter sido assim e não ter tido mais tempo, ela se esforçou muito, mas a doença venceu. Ela morreu segurando minha mão – deixou cair uma lágrima. – Achando que a gente ia no Mc Donalds de novo – sorriu de leve. – Ela ficou tão feliz aquele dia que a Mel e eu a raptamos e fomos comer besteira. Ela se divertiu tanto. Fui levar o vovô, a tia Sofi e o Fernando em casa. – nos contou exatamente como foi tudo. – E a mama como está?

Eu: Mal. Tá dormindo. Dei um remédio pra ela. Precisava descansar.

Alice: Ela estava muito quebrada mãe. Ela foi embora e a gente nem viu. Imaginei que ela viria pra casa.

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora