Capítulo 23

2.1K 110 1
                                    

CAMILA NARRANDO...

Eu queria muito ir até meu antigo apartamento, ver minha filha e minha ex mulher. Depois do réveillon eu iria pra Dubai e teria que ficar lá pelo menos 20 dias pra fechar um mega negócio e depois disso voltaria a morar em New York. Eu acompanhava a rotina das minhas meninas pelo instagram. Pelos stories. Revelei inúmeras fotos delas já estava fazendo álbum. No réveillon mandei um áudio pra Lauren.

Oi... quero te desejar um feliz ano novo e dizer que eu sou a pessoa mais idiota do mundo por ter deixado você ir embora da minha vida sem ter lutado por você. Eu amo você e amo a minha filha. Penso a todo minuto estar com vocês, conhecer minha pequena, mas sei que precisa do seu tempo e quero respeitar isso. Eu te amo, e diz a Alice que a mamãe a ama muito.

Estou indo a Dubai fechar uns negócios ficarei lá entre 15 e 20 dias e quando eu voltar, quero muito ver você e conhecer nossa filha. Feliz ano novo Lolo. – o áudio carregou. Depois de uns 20 minutos ela ouviu.

Ela não iria responder... Fui tomar um banho pra refrescar e dormir quando meu celular apitou mensagem e estava Lauren Foto enviada. Quando eu abri eu fiquei até bamba.

 Quando eu abri eu fiquei até bamba

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Feliz ano novo de Alice Jauregui. Feliz Ano Novo Camila, que seja um ano de recomeços e descobertas para você tudo de bom.

Eu ri e chorei. Ela foi seca, mas notei que ela não iria me impedir de aproximar da Alice. Fiquei namorando aquela foto perfeita da minha filha o resto da madrugada. Como ela era perfeita, linda.

LAUREN NARRANDO...

Meu réveillon foi animado, Dinah e minha irmã passaram a virada do ano comigo. Taylor se recusou a ir pra Miami depois do que meu pai fez, dizendo que não queria a filha da Camila na casa dele na noite de natal. Aquilo me magoou muito e despertou a ira da Taylor. Minha mãe andava bem magoada com as atitudes dele. Ela só não foi pra NY ficar comigo por causa do meu avô. Chris pra tentar apaziguar, ficou em Miami mesmo com a família e eu achei melhor. A Taylor já estava desafiando demais o papai e eu não queria que ele ficasse sem conversar com tudo mundo por minha causa. Doia, e muito. Eu sentia falta do meu pai todos os dias. A anos meu pai não me dá um abraço e eu sentia uma saudade absurda. Dinah e Taylor assaram uma carne, fizeram uma lasanha e umas sobremesas para nosso réveillon. Eu tirei leite pra dar a Alice já que ia tomar uma taça de champanhe para brindar a virada do ano. Ela dormiu era nove e meia da noite. Dei mama pra ela e ela mamou horrores e capotou. Tomei um banho coloquei uma roupa nova e bonita, fiz uma maquiagem leve, precisava me sentir bonita e tirar o pijama já que passava o dia todo de pijama desde que a Alice nasceu. Logo deu meia noite nos abraçamos, trocamos promessas, choramos e brindamos. Fui mandar uma mensagem pra minha mãe. Mandei um áudio pra ela e um para o meu pai mesmo sabendo que ele não me responderia. Subi pra dar um beijo na minha filha e ela tava acordando já.

Eu: Feliz ano novo meu amor. Que esse novo ano seja perfeito para nós, que só coisas boas nos aconteça e que você tenha muita saúde, muita feliz, amor e paz minha vidinha. Você é tudo pra mim – a beijei emocionada. A Alice era meu coração batendo fora do corpo, como poderia amar tanto uma pessoinha tão pequena assim? Troquei a fraldinha dela, e desci para esquentar o leite que tinha tirado e congelado pra ela.

Dinah: Feliz ano novo minha calanguinha – a beijou e ela começou a chorar. – Oh não meu amor não é calanguinha não. Não chora – a beijou.

Eu: Magoando sua afilhada no primeiro dia do ano já Dinah Jane?- ri. Foi engraçado a reação dela, parecia que ela tinha entendido e ficado ofendida com a Dinah. Sinto que as duas terão uma linda amizade. Dinah deu mamadeira pra ela e a Taylor a fez arrotar e nada dela dormir. Ela fez coco subi para trocá-la de novo e tirei uma foto dela. Meu celular vibrou e quando abri era um áudio da Camila. Meu coração disparou, eu não sabia se escutava, se apagava. Acabei abrindo o áudio depois de uns vinte minutos olhando para o celular.

Oi... quero te desejar um feliz ano novo e dizer que eu sou a pessoa mais idiota do mundo por ter deixado você ir embora da minha vida sem ter lutado por você. Eu amo você e amo a minha filha. Penso a todo minuto estar com vocês, conhecer minha pequena, mas sei que precisa do seu tempo e quero respeitar isso. Eu te amo, e diz a Alice que a mamãe a ama muito.

Estou indo a Dubai fechar uns negócios ficarei lá entre 15 e 20 dias e quando eu voltar, quero muito ver você e conhecer nossa filha. Feliz ano novo Lolo.

Pensei um pouco se responderia ou não àquela mensagem. Então resolvi responder. Mandei uma mensagem simples e a foto que tinha tirado da Alice mais cedo. Coloquei a Alice no berço e desci pra sala, as meninas estavam conversando.

Eu: A Camila mandou um áudio – mostrei a elas.

Dinah: E ai? Vai abrir a guarda ou vai continuar sendo a Lauren durona, mas que está morrendo por dentro pra ter a mulher de volta? – a Dinah sabe machucar quando quer.

Eu: Não a quero de volta. Não é tão fácil assim DJ. Mas não vou impedir de chegar perto da Alice, de ser a mãe dela, mas terei minhas condições para isso. - Minha irmã não dizia nada, mas pela cara dela, ela não tava feliz com isso. Eu sabia que ela tava na verdade com muito medo que eu me machucasse e que no fim a Alice saísse machucada disso tudo, mas ela se absteve de qualquer comentário. Ficamos ali conversando, dando risada, lembrando de algumas coisas e fazendo planos até umas 3 da manhã quando a Alice acordou de novo. Dei mama a ela e a troquei. Ela dormiu rapidamente. Taylor dormiu lá em casa e Dinah foi pra casa dela.

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora