Capítulo 83

1K 58 2
                                    

LAUREN NARRANDO...

A Mel e a Nina se acertaram e estão namorando. Fiquei feliz por elas, e elas estavam felizes também, isso era muito importante. A Camila era imprevisível então não sabia o que ela ia pensar. No dia seguinte no café da manhã a Mel contou pra ela e ela nos surpreendeu ficando feliz pela noticia. Eu e a Alice nos encaramos, porque não era aquela reação que esperávamos. Mas pelo menos tudo ficou bem. A Alice estava melhor, indo ao grupo de apoio e a psicóloga de lá. Era um centro comunitário que ajudavam outros jovens e adolescentes com o mesmo problema que ela. Eu e a Mila fizemos uma doação bem grande em dinheiro pra eles, era um projeto realmente incrível e que estava salvando nossa filha. Meus enjoos estavam me matando, e ainda estava tensa preocupada com a possível gestação gemelar. No final de semana seguinte viajamos pra Miami casamento da minha prima. Ficamos na casa dos meus pais. No almoço de família no dia seguinte, notei que a Taylor não parecia muito bem, mas ainda não tinha arrumando um jeito e um momento certo pra conversar com ela, até que minha mãe nos chamou no quarto dela e subimos pra saber o que era.

Tay: O que ela quer?

Eu: Não sei.

Mãe: Sentem-se – trancou a porta, nos sentamos na cama e ela na poltrona. – Eu conheço muito bem minhas filhas e sei que está acontecendo alguma coisa. Taylor, você primeiro. Está meio triste emburrada e notei que mal tá falando com o Elliot e quando fala é só sobre a Mackenzie.

Tay: Eu descobri que ele me traiu mãe. – comecei a chorar - Por isso mal estou falando com ele. Eu quero separar e ele não quer, diz que foi um deslize que foi só uma vez e eu não sei se acredito. Ele acha que se a gente separar, ele não verá mais a Kenzie. – suspirou. Eu fiquei realmente surpresa, porque o Elliot é tão calmo.

Eu: E como foi isso?

Tay: Com a Edna baba da Kenzie. – deixou cair uma lágrima. - Eu a demiti, contratei a Marie que a Kenzie tá amando e eu pedi o divorcio. Ele se recusa a me dar o divorcio dizendo que se assinar, ele sabe que vou tirar a Mackenzie dele.

Mãe: E você não acha que pode perdoá-lo pelo deslize?

Tay: Não mãe, eu não vou perdoar. Ele se casou comigo sabendo que jamais perdoaria uma traição. Poxa, ele tem tudo comigo, me trair com a babá da nossa filha por que? E esse assunto não está em discussão nem em votação ok? Já está decidido, eu não vou voltar atrás e ninguém se mete – foi direta e grossa.

Mãe: Ok. Só queria entender o que estava acontecendo com vocês. E você Lauren? Não está bebendo, está sonolenta, só te vi assim na gravidez das meninas. – sorriu de leve.

Tay: Ah meu Deus você tá grávida? – me olhou assustada.

Eu: Sim, eu estou grávida e provavelmente de gêmeos.

Mãe: Oh meu Deus – me abraçou e a Taylor também.

Eu: As meninas não sabem ainda. Estou com 8 semanas completas hoje, vou esperar as 12 semanas. Semana que vem vou fazer outra ultrassonografia pra ver se o outro saco gestacional tem um bebe mesmo, porque não deu pra ver na primeira ultra. A Camz passou mal – rimos. Contei tudo a elas. Pedi que não contassem nem para o papai. Voltamos para o pessoal, a Camila não tava. – Mel sua mãe onde está?

Mel: No banheiro com a Alice. – eu fui procurar por elas e a Alice estava vomitando.

Camila: Tá tudo bem amor... Tá tudo bem...

Eu: O que houve?

Camila: Ela não se sentiu bem. – me olhou e eu já tinha entendido tudo.

Eu: Quer um copo d'agua filha?

Alice: Não mamãe... Eu só preciso me deitar um pouco. – ela saiu do banheiro e foi para o quarto.

Camila: Ela não conseguiu evitar. – suspirou.

Eu: Ela tava indo tão bem.

Camila: Sim. Mas eu disse que estava tudo bem, que isso ia acontecer, a gente já sabia. – voltamos para a festa. No dia seguinte de manhã fomos pra casa, pegamos nosso cachorro na casa da Dinah e ela tava surtada com o Fred. Ele tá crescendo muito rápido e ela tem um Lulu da Pomerânia e ela disse que o Fred quase engoliu o Tommy. Rimos demais. Duas semanas se passaram e eu voltei ao médico, fiz exames e eu realmente estou gravida de gêmeos, mas um dos bebês não estava se desenvolvendo como deveria. Eu tinha ido sozinha, a Mila tinha uma reunião importante com o pai dela na empresa então contaria tudo quando voltasse. 

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora