Capítulo 24

2.1K 105 1
                                    

Como estamos???? Espero que estejam gostando. Estou consertando algumas coisas e acrescentando outras, mas vou postar um pouco todos os dias. Obrigada a todos que estão lendo... Vamos para mais um capítulo... E que comece a tensão... 

---------------------------------------

No dia 10 de janeiro resolvi ir pra Miami mas ficaria no hotel. Minha mãe tava super feliz. A Alice tinha tomado as vacinas necessárias então poderíamos voar e ela ficou bem boazinha. Ela tava com um mês completo. Eu ainda tava de resguardo, insatisfeita com meu corpo que ainda não tinha voltado ao normal. Lá estava calor coloquei vestido nela e um tênis que a minha tia deu e fui até a casa dos meus pais almoçar. Logo chegamos a mamãe abriu a porta do carro para pegá-la.

Mãe: Oh meu amor você tá muito linda.

Eu: Tira o bebê conforto mãe pra ela não acordar. – a mamãe tirou. Eu peguei minha bolsa e a dela.

Mãe: Sol ta quente vamos entrar rápido. – entramos. Dei de cara com meu pai.

Eu: Oi pai...

Pai: Oi Lauren... – ele engoliu seco.

Eu: Como você tá?

Pai: Eu to bem e você?

Eu: Bem também... – logo a Alice acordou resmungando era hora de mamar e tinha que trocar a fralda dela também.

Mãe: Olha como ela é linda querido. – ela ficou encarando ele e ele encheu os olhos de lagrima deu um leve sorriso e saiu. Eu suspirei – Logo se encanta. – sorriu de leve.

Eu: Acho que não mãe. Ele tem tanta raiva de mim. – suspirei deixando os ombros caírem. Eu ficava muito tensa naquela casa, não sentia mais que era a minha casa, a casa que eu cresci. A tensão entre mim e meu pai era ainda maior e eu não sabia o que ele estava pensando ou sentindo. Ele não era mais aquele pai que eu tinha e sentia falta. - A Alice não tem culpa de nada, ela é só um bebezinho.

Mãe: Calma filha, vai ficar tudo bem. Tenha mais um pouco de paciência. - Meus avós chegaram lá, eles ainda não conheciam a Alice pessoalmente e ficaram emocionados com a bisneta. Meu avô pai do meu pai deu o maior sermão no meu pai.

Vô: Pega ela um pouco Mike. – se aproximou com a Alice.

Pai: Não pai – falou alto e irritado me assustando. Já ia sair do quarto para pegá-la, senti um medo de repente, até que meu avô começou a falar.

Vô: Você vai pegá-la sim. Ela é sua neta ela tem seus genes. Você foi ensinado a ser um homem um pai de família e não um grosseiro, um ignorante. Você ia ficar feliz se eu e a sua mãe fizéssemos com você o que você está fazendo há anos com a Lauren? E agora está fazendo com a Alice? Imbecil... Você me envergonha... – meu avô nunca falou assim com meu pai. Eu nunca vi meu avô tão irado, tão irritado como naquele momento. Vi que minha mãe estava na cozinha e não ousou dizer nada, eu não me mexia, não saia do lugar, a tensão daquele momento me deixou estática. Eu fiquei ouvindo de onde eu os via, mas eles não me viam. Meu pai começou a chorar e chorar muito.

Pai: Não fala assim comigo o senhor não sabe como eu me sinto. – falava sentindo e nervoso.

Vô: Não, realmente não sei como se sente, porque eu não escolhi em momento algum agir feito um babaca, como você está fazendo com a Lauren. Lembra quando você se casou, se aventurou junto com a Clara de se casar e sua mãe e eu o apoiamos com todo amor do mundo? Lembra o quanto eu falei para vocês irem com calma, esperar um pouco para terem filhos, porque vocês estavam numa situação bem complicada financeiramente, a Clara ainda fazia faculdade e vocês se matavam de trabalhar? E o que aconteceu? Você a engravidou, e a Lauren chegou. Ficamos desesperados, sua mãe não dormia, não comia, só chorava com medo de vocês dois não darem conta de ter um bebê naquele momento, mas ficamos do seu lado. – ele despejava aquele mundo de sentimentos em cima do meu pai que só chorava ainda mais.

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora