Postei muuuuuuitooo hoje né? É porque eu estou doente, meu corpo está péssimo e dependendo de como vou estar amanhã, eu nem venho postar, então já compensei bastante pessoal... Estou com sintomas de Covid-19 e também de Dengue, então estou esperando resultados, mas parece que levei uma sura de tanto mal estar. Se estiver melhor eu volto amanhã ok. Até mais... Bjs... Espero que gostem.
MELISSA NARRANDO...
Fisioterapia... Muita fisioterapia e nada de jogos tão cedo. Cheguei em casa chateada, pelo menos estava sem bota ortopédica. Quando entrei em casa, a mamãe estava rindo na cozinha com a tia Dinah, tia Mani e tia Ally e na sala o Jaiden, a Lily, a Nina e a Nick brincavam com o Fred. O Jaiden levantou e veio me ajudar e acabou me dando um selinho. Na frente da mama... NA FRENTE DA MAMA NÃO JAIDEN... pensei... TO MORTA... Ele ficou vermelho na hora. Um silêncio se deu na sala, a mama não se mexia, eu tinha medo de olhar pra ela, a Nina quebrou o silêncio que durou poucos segundos, mas para mim durou 1 hora, quando revirou os olhos e disse que ia ao banheiro.
Alice: O que foi? – perguntou descendo as escadas. – Mama?
Mama: Nada... Vou tomar um banho. – colocou os exames que fiz na mesa da sala e subiu rapidamente.
Alice: O que aconteceu aqui e cadê a Nina?
Eu: Minha vida passou todinha diante dos meus olhos agora Jaiden tá maluco? – falei nervosa.
Jaiden: Desculpa foi impulso. Eu to morto?
Eu: Provavelmente...
Alice: Alguém me diz que climão foi esse?
Nick: Sua mãe e sua irmã chegaram, meu irmão foi ajudar e beijou sua irmã na frente da sua mãe.
Alice: Você tá morto... E você também remendada...
Mãe: Oi... E ai como foi?
Eu: Muita fisioterapia, vou poder jogar só daqui uns 2 meses, e vou ter que usar muletas por umas 2 semanas no máximo.
Mãe: Cadê sua mãe?
Eu: Foi tomar banho. E eu também vou... Me ajuda a subir Alice?
Alice: Sim, vamos... – subimos. – A Nina ficou mal né?
Eu: Acho que sim. – suspirei.
Alice: Deveria evitar isso você sabe né?
Eu: Não tive culpa Alice, eu fui pega de surpresa. Imagina o susto que levei, ainda mais que ele fez isso na frente da mama. Eu não esperava por isso.
Alice: A mama a essa hora deve tá dando socos no ar. Aquele ataque que ela dá quando tá puta – demos risada e a mamãe entrou no quarto vermelha igual a um tomate.
Mãe: Melissa Cabello Jauregui – falou entredentes. – Como assim você e o Jaiden se beijaram na frente da sua mãe? Tá maluca?
Eu: Mãe, ele me deu um selinho, me pegou de surpresa, eu não esperava por isso.
Mãe: Sua mãe tá surtada lá no banheiro. Até já vomitou de nervoso e ainda veio me perguntar se eu sabia de tudo isso. Você tá querendo me enlouquecer Melissa? Já foi uma luta sua mãe deixar o caso da Alice de lado agora você e o Jaiden também? Porque não me contou que tava ficando com ele? – falava nervosa.
Eu: Mãe, eu só estou ficando com ele, porque eu tenho que contar com quem fico ou deixo de ficar se não é nada sério? Que coisa...
Mãe: Você vai resolver isso ok? Você... – saiu do quarto batendo a porta.
Eu: Droga...
Alice: E a Nina?
Eu: O que tem a Nina?
Alice: Como ela vai ficar?
Eu: Alice eu não posso fazer nada se ela gosta de mim ué...
Alice: Quem vê até pensa que não é reciproco Mel...
Eu: Chega desse assunto tá... – ela saiu do quarto e desceu. Eu tomei banho me troquei e desci. A mama tava colocando a mesa, estava emburrada, mas tentava não demonstrar. A Nina não estava lá em casa e a nem a tia Dinah. – Cadê a Nina?
Lily: Foi pra casa. – suspirou.
Eu: E a tia Dinah?
Lily: Foi dar uma olhada nela. Ela disse que está com dor de cabeça...
Eu: Serio que ela tá com dor de cabeça?
Lily: Você sabe qual é a dor de cabeça dela Mel. Não se faça de sonsa. – levantou – Posso ajudar com alguma coisa tia Lern? – foi ajudar minha mãe.
Nick: Acho que perdi alguma coisa... – não estava entendendo nada.
Eu: Cadê o Fred e o Jaiden?
Nick: Tia Lern pediu o Jaiden pra passear com o Fred um pouco. Agora alguém me explica o que tá rolando?
Alice: É o seguinte, a Nina provavelmente está gostando da Mel e a reciproca é verdadeira. Só que a Mel e o seu irmão estão ficando e agora a Nina não consegue esconder que isso doi nela.
Nick: Ai caralho... Não achei que fosse ficar tão sério assim. Achei que era só paixonite.
Alice: Mas parece ser mais sério do que a gente pensa...
Eu: Ai gente não vamos falar disso não tá... - Depois de uns 15 minutos a tia Dinah voltou e o Jaiden também. Logo fomos comer, tia Dinah tava mais calada, tia Mani tentava entender o que tinha acontecido e eu estava me sentindo extremamente ocupada. Resolvi ir falar com a Nina toquei a campainha e ela atendeu, seu rosto estava inchado de tanto chorar. – A gente pode conversar?
Nina: Agora não Mel... Eu to morrendo de dor de cabeça. Amanhã tá – ia fechando a porta e eu segurei.
Eu: Nina, por favor. O que tá acontecendo? Eu preciso saber. – insisti.
Nina: Eu tenho certeza que você sabe o que está acontecendo. Só não quer admitir. Boa noite. – fechou a porta na minha cara.
------------------------------------------
Eita que o clima pesou entre a Nina e a Melissa hein... Mas vai ficar pior... Opaaaa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...
FanfictionQuando nos casamos, minha vida se tornou um inferno, os pais de Camila Cabello 24 anos empresária, me odiava, diziam que eu era interesseira, estava com ela por dinheiro, o que era ridículo porque sou tão rica quanto ela. Meu nome? Lauren Michelle...