Mila: Estou feliz por você isso é incrível.
Eu: Sim... Eu to muito feliz.
Mila: Agora só falta nós duas – se aproximou – Eu te amo, volta pra mim? Casa comigo de novo? – me beijou e eu correspondi que saudade dela.
Eu: Camz não é assim né... Vamos devagar.
Mila: Ok no seu tempo. Mas volta pra mim? – sorri e a beijei. Dinah viu e sorriu. Ela disse que ia pro hotel mais cedo tava com dor de cabeça, então ela foi com o carro e a Camila me levaria depois. Mila me ajudou a subir com as coisas e com a Alice chegamos no quarto e a Dinah não estava e nem as coisas dela. Tinha um bilhete dela na cama.
Aproveita o quarto... Chee...
Eu ri.
Eu: Dinah foi dormir em outro quarto disse pra eu aproveitar esse.
Mila: Ela é inteligente – riu.
Eu: Boba. Fica com ela enquanto eu tomo um banho?
Mila: Fico. – fui tomar banho logo coloquei um roupão e sai.
Eu: Ai como é bom se sentir limpa...
Mila: Cheirosa – me beijou.
Eu: Eu sou cheirosa.
Mila: Eu te amo.
Eu: Eu também amo você. – ela colocou a mao por dentro do meu roupão e desceu até meu sexo passando a mao por ele devagar me fazendo gemer. Estou sem sexo há um ano e ter minha mulher dentro de mim de novo seria perfeito. Quando me dei conta ela já estava nua em cima de mim, beijando todo meu corpo chupando meu sexo e eu gemia feito uma vadia. Quando ela me penetrou eu senti uma dor. – Aiiiii... Para... Para...
Mila: Te machuquei? – perguntou preocupada.
Eu: Doeu muito vai devagar, as coisas mudaram ai... Passou um bebê, depois voltou ao lugar. Doi... É como perder a virgindade novamente.
Mila: Ok – me beijou e aos poucos foi entrando. – Como na primeira vez – me olhou nos olhos e me beijou. Logo eu me mexi pra ela ver que podia continuar. Fizemos sexo por uma hora até a Alice acordar pra mamar e dormir de novo. Voltamos pra cama, eu a chupei com mais vontade que nunca no banho e ela gozou na minha boca que delicia era o gosto dela. Logo ela me penetrou de novo e fizemos sexo mais uma vez. Ela tocava meu corpo com cuidado, suas investidas eram precisas e deliciosas. Eu sentia muita falta de tê-la dentro de mim. Por um momento achei que os quartos ao lado devem ter ouvido nossos gemidos. Dormimos abraçadas. Ela foi embora de manhã tinha uma reunião na empresa as 10 horas. Arrumei o quarto tomei banho dei mama pra Alice e mandei mensagem pra Dinah pedi meu café, logo a Dinah chegou.
Dinah: Oi bom dia, não vou sentar em nenhuma camisinha não né? – deu risada.
Eu: Não ridícula. Até porque nem usamos... – falei maliciosa.
Dinah: Tá querendo engravidar de novo né? A Alice só tem três meses branquela.
Eu: Eu coloquei um DIU quando ela nasceu esqueceu? Não quero outro bebê nos próximos 3 anos.
Dinah: E ai como foi?
Eu: Doloroso no começo, mas foi ótimo.
Dinah: Doloroso?
Eu: Sim, eu não transo a um ano, saiu um bebê daqui de dentro depois super fechou foi como perder a virgindade de novo. Com a mesma mulher – sorri.
Dinah: Credo – tomava café enquanto conversávamos. Depois fomos passear, tava bem quente então fomos pra casa dos meus pais aproveitar piscina. Já tinha despedido da Ally e da família. Meu pai ficou o tempo todo com a Alice no colo. Mila dormiu comigo aquela noite, tomou café e almoçou comigo e com Dinah e depois nos levou ao aeroporto. Logo chegamos pegamos meu carro e fomos pra casa. Troquei a Alice no avião já que em NY tava nevando. Em um mês eu volto a trabalhar e já estava em busca de uma babá perfeita pra Alice. Eu trabalharia só na parte da tarde até ela fazer 8 meses depois ficaria integral. Eu e a Camila estamos bem, estamos numa fase gostosa de namoro. Ela voltou definitivamente pra NY está morando no apartamento dos pais dela e se mudando pra um apartamento no meu prédio pra ficar mais perto. Ela queria morar comigo, mas eu acho melhor não. Não era bom irmos tão rápido assim. Eu ainda não sabia por que ela tinha chorado no batizado e ela também não falava. Eu não queria ser invasiva então não perguntei mais. No aniversário da Camila ela não quis festa queria só curtir a noite comigo e a Alice então fiz um jantar surpresa pra ela. Fizemos amor a noite toda a Alice até colaborou e dormiu a noite toda no berço no quarto dela. No inicio de abril Lia começou a trabalhar lá em casa cuidando da Alice e após o almoço eu ia para o escritório com o coração na mão, mas ia. Dinah andava um pouco diferente, calada, as vezes nervosa, eu não sabia bem o que pensar. Dinah normalmente é muito transparente, e alguma coisa errada tinha. No dia seguinte ela não foi trabalhar o celular tava desligado em ninguém atendia em casa. Chegando no prédio falei com o porteiro.
Eu: Gerard, viu a dona Dinah hoje?
Gerard: A vi bem cedo dona Lauren. Ela chegou de taxi e subiu para o apartamento dela e não saiu mais.
Eu: E como ela tava? Parecia bem?
Gerard: Olha dona Lauren ela tava abatida, tinha um sacola com remédios. Ela saiu ontem na hora do almoço, de taxi dizendo que ia ao médico que não se sentia bem e voltou só hoje pela manhã.Eu: Ok obrigada. – subi e parei na Ally.
Ally: Oi... entra...
Eu: Oi Nick tudo bem? – a peguei – Ai como você tá grande.
Ally: Tudo bem?
Eu: Sim e você?
Ally: Bem também. Dinah que tá sumida. Aconteceu algo que eu não sei?
Eu: Vim saber se você sabia de alguma coisa sobre isso. – contei o que o porteiro me disse.
Ally: Nossa, mas a Dinah sempre nos conta tudo. Tem alguma coisa errada nisso.
Eu: Eu vou em casa agora vou dar mama pra Alice tomar um banho a Camila deve tá chegando e vou lá falar com ela.
Ally: Me manda mensagem qualquer coisa. Troy ta de plantão hoje então a Nick tá só comigo.
Eu:Pode deixar. – subi pra casa falei com a Lia, tomei banhoprimeiro e a dispensei. Dei mama pra Alice curti um pouco minha pequena. A Milachegou com nosso jantar. Comemos e eu escovei os dentes e fui lá. Toquei acampainha e não atendeu, mas a luz tava ligada, ela estava em casa. Levantei ocapacho da porta e peguei a chave reserva da cozinha e entrei por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...
FanfictionQuando nos casamos, minha vida se tornou um inferno, os pais de Camila Cabello 24 anos empresária, me odiava, diziam que eu era interesseira, estava com ela por dinheiro, o que era ridículo porque sou tão rica quanto ela. Meu nome? Lauren Michelle...