Minha mãe tava descendo do carro dela quando eu cheguei.
Mãe: Não acredito... Não acredito que a minha princesa ta aqui... – a Alice já tinha acordado e sorriu pra ela. – Ai meu amor que saudade a vovó tava – a pegou. Eu paguei o táxi peguei as malas o carrinho e entrei com tudo. A casa tava linda.
Eu: Cade o papai?
Mãe: Foi levar seu avô ao medico já deve ta voltando. Porque não avisou filha eu teria ido buscar vocês.
Eu: Resolvi de ultima hora.
Mãe: Vai ficar quantos dias?
Eu: 15 dias ou ate vocês me expulsarem.
Mãe: 15 dias com a vovó ah meu Deus eu não aguento eu não vou aguentar não – ria e ela ria junto. – Soube que a Sinu foi presa, mas não falava o motivo.
Eu: Ela tentou matar minha filha mãe por isso ela foi presa – eu cai no choro. Era a primeira vez que eu chorava.
Mãe: O que? Como assim Lauren? – sentou no sofá. Eu contei tudo a ela chorando muito e ela me abraçou chorando também. – Meu Deus essa mulher é doente, não é possível. – meu pai chegou.
Pai: Oh Sunshine que surpresa... o que aconteceu? – falou lavando as mãos e vindo da cozinha pegando a Alice do carrinho.
Mãe: A Sinu lembra que vimos que ela foi presa?
Pai: Sim e dai?
Mãe: Ela tentou matar a nossa neta e ameaçou a Alice e a Lauren de morte.
Pai: O QUE? – gritou a assustando. – Oh Sunshine perdão meu amor... Hija me conta isso.
Eu: Eu tenho como mostrar, pega a mala pra mim mãe, a grande meu notebook tá nela – ela abriu e pegou eu coloquei as imagens da caneta e os áudios. Meus pais tremiam a cada segundo até verem a Dinah colocar a arma na nuca dela. Meu pai ligou pra Dinah agradecendo e chorando. A Dinah até chorou.
Mãe: Que perigo, a Dinah ia atirar nela mesmo.
Eu: Não ia mãe. Ela armou o revolver na nuca dela pra intimidar, mas o revolver tava sem balas. Ela tinha tirado a cartela de balas. Por isso ela reagiu daquela forma.
Pai: E o que fizeram e a sua arma e a dela, a policia ficou?
Eu: Não. A dela é porte ilegal. Não estava registrada, a minha é pistola automática é pra uso de policial, de juízes e promotores, de advogados igual a da Dinah, e a gente pode usar em legitima defesa. E foi o que fizemos. A minha arma estava carregada, se ela desse um passo a frente eu ia atirar nela. Não para matar, mas para pará-la. Ela ia atirar na minha filha. Se ela tivesse atirado contra a Alice eu ia atirar na cabeça dela sem pensar duas vezes. Eu pedi uma licença das minhas funções e recebi 30 dias, vou ficar 15 dias aqui, a Camila não sabe que estou aqui e pedi a todos pra não contarem. Quero sossego pra mim e pra minha filha. Ela não sabe também onde é essa casa. Eu vou passar por uma avaliação psicológica antes de voltar a trabalhar. O juiz vai mantê-la sob custodia por pelo menos 40 dias, vai pedir avaliação psiquiátrica dela, vai deixa-la de molho um pouco. Ela quer pagar de louca então ela vai ver o que é ser louca de verdade. Ela vai viver o inferno na terra, o que ela fez da minha vida todos esses anos não vai ser nada perto do que ela vai passar sob custodia.
Pai: Por mim você pedia transferência e voltava pra Miami e pra essa casa. Essa casa é enorme você tem sua suíte a bolinha tem o quartinho dela, e aqui estarão seguras.
Eu: Minha vida é la agora pai. E aqui eu to mais perto da Sinu que qualquer outra coisa. Ela não vai mais me afetar. Nem que pra isso eu tenha que mata-la. Usar pela primeira vez a minha arma pra atirar nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...
FanficQuando nos casamos, minha vida se tornou um inferno, os pais de Camila Cabello 24 anos empresária, me odiava, diziam que eu era interesseira, estava com ela por dinheiro, o que era ridículo porque sou tão rica quanto ela. Meu nome? Lauren Michelle...