No fim da tarde fui pra casa tomei banho e quando desci a Camila tava na sala.
Eu: Ai que susto.
Mila: A gente pode conversar?
Eu: Ai Camila, de novo? Conversar o que? Eu não tenho nada pra dizer.
Mila: Eu te amo Lauren, eu não quero ficar sem você. Eu vi sua publicação fiquei tão feliz por você parabéns.
Eu: Obrigada agora pode ir embora.
Mila: Não – me pegou pela cintura. – Eu quero estar com você. Eu sei que tenho sido uma idiota com você. Eu fiz tudo errado eu só te magoei eu sei disso. Eu quero consertar isso, por favor... Me deixa consertar isso.
Eu: Não Camila eu não consigo acreditar em você. Há duas semanas você me jogou na parede Camila. Por coisas mínimas, você me machuca, você quase me agride, você me jogou um copo e eu levei 11 pontos Camila, onze. Isso não é normal. Você se tornou agressiva, violenta e isso é horrível. Eu estou com medo de você – ela me soltou engolindo seco.
Mila: Lauren... Eu não sou esse monstro. Eu sei que eu errei, mas eu não sou esse monstro...
Eu: Será? Pensa bem se você não é esse monstro, porque pra mim você é... – ficamos em silencio.
Mila: Semana que vem é o casamento da minha tia e somos madrinha.
Eu: Eu sei e eu vou comparecer como o combinado. Acabando o casamento eu vou embora e pronto. Agora vai embora por favor. – ela foi. Eu chorei muito. Eu não aguentava mais essa situação, era tudo muito horrível. Logo a semana passou fui buscar meu vestido para o casamento fiz alguns cachos no cabelo prendi fiz uma maquiagem e fui para o local da cerimonia. Pouco depois Camila chegou. Ela tava linda. Ela ficou 3 madrinhas atrás de mim eu não falei com ela. Assim que acabou a cerimonia fizemos as fotos de madrinhas eu fui me despedir da prima dela, e ela me pediu pra ficar para o brinde. Eu fiquei esperando conversando com a Sofia. Logo Ryan veio falar comigo.
Ryan: Oi.
Eu: Oi.
Ryan: Não estão se falando ainda?
Eu: Não.
Ryan: Então me dá uma chance?
Eu: Ryan, melhor não tá, não quero brigar não quero uma situação ruim, não quero nada disso por favor – fui saindo e ele me segurou e me beijou. Quando consegui me soltar a Camila veio.
Mila: Agora eu sei porque você não quer voltar comigo.
Eu: Camila... Esse idiota me beijou.
Mila: Parece que estava gostando.
Eu: Ta ficando louca? Você me conhece muito bem.
Mila: Acho que não.
Eu: Olha... Chega... – fui saindo e ela me puxou com força e eu dei um tapa na cara dela e ela me devolveu e eu cai e o Ryan me segurou.
Ryan: Ta ficando maluca Camila.
Eu: Some da minha vida.
Mila: Com prazer... – saiu andando. Me soltei do Ryan.
Eu:Espero que esteja feliz. –sai andando entrei no meu carro e fui embora. Cheguei em casa tirei aquelaroupa coloquei no saco para devolver e tomei um banho. Fiz um chá e tomei eacabei pegando no sono. Quando acordei desci pra fazer um lanche e vi umenvelope na mesa, e umas chaves em cima. Era a chave de casa e no envelope tavao divorcio assinado. Eu chorei e muito. Agora sim meu casamento chegou ao fim.Nas redes sociais mudei meus status, ela não tinha mudado ainda. Estava deitadana minha cama e coloquei a mão na barriga. – Agora somos só nós dois meu amor. A mamãe vai ser a melhor mãe do mundopra você – sequei a lagrima que caia do meu olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...
FanfictionQuando nos casamos, minha vida se tornou um inferno, os pais de Camila Cabello 24 anos empresária, me odiava, diziam que eu era interesseira, estava com ela por dinheiro, o que era ridículo porque sou tão rica quanto ela. Meu nome? Lauren Michelle...