LAUREN NARRANDO...
Finalmente férias... Alice estava bem, ainda vomitava algumas vezes, mas tinha ganhado um pouco de peso e estava melhor da anemia que estava antes. Ainda vigiávamos bastante. Ally e Nick se entenderam finalmente com a gravidez. Nick está aceitando melhor o fato de que será mãe, está com 3 meses de gestação. Troy não fala com Eric nem se Deus descesse na terra. Ele tomou pavor dele. Mais do que já tinha. Ally ainda está magoada, é fácil notar isso na minha amiga, mas ela finge que está tudo bem. Com o tempo sabemos que isso tudo vai passar. Notei um clima bem estranho entre a Nina, a Mel e o Jaiden, alguma coisa está acontecendo entre os 3. Vivem se atacando, mandando indiretas um para o outro e a Mel e a Nina que NUNCA brigavam agora vivem sem se falar ou chorando pelos cantos. Chegamos em Orlando já era noite, passamos num drive thru do Mc Donald's pedimos sanduiches e fomos pra casa. Comemos tomamos banho e fomos dormir. A divisão dos quartos ficou, Lily e Nina ficaram num quarto, Alice e Mel ficaram em outro, Jaiden e Nicole em outro no mesmo quarto, e cada casal num quarto. Acordei de manhã com a Dinah gritando e batendo panela.
Eu: Pelo amor de Deus... – cobri a cabeça.
Dinah: VAMOS LEVANTAR CAMBADA... – batia panela – VAMOS TOMAR CAFÉ...
Camz: A Mani precisa dar um chá de perereca nela antes de dormir, porque não vai dar pra acordar assim todas as manhãs.
Dinah: Pode abrir ou tem gente de pau duro? – bateu na porta.
Camz: Puta que pariu... Entra Dinah Jane e se bater essa panela aqui dentro eu mostro meu pau pra você. – ela tinha pavor de ver o pau da Camz era a única coisa que intimidava a Dinah.
Dinah: Não vou bater. Bom dia minhas princesas da Disney. A moça da padaria tá ai ainda. Como vamos fazer? Vamos encomendar café da manhã todos os dias ou vamos fazer supermercado e fazer café da manhã?
Eu: Encomenda né amor? Assim a gente não precisa levantar cedo pra fazer pra esse monte de gente.
Camz: Pode ser.
Dinah: As 8:30 tá bom? Ally e Troy concordaram.
Eu: Tá ótimo.
Camz: Por mim também.
Dinah: Ok. Agora saiam dessa cama e vamos tomar café temos que fazer supermercado e depois vamos ao parque... – ela tava super animada. Saiu do quarto
Eu: Bom dia amor – nem dei bom dia pra minha mulher.
Camz: Bom dia minha vida... Furacão Dinah não deixa a gente nem dar bom dia direito.
Eu: Vamos tomar banho antes que ela volte aqui... – levantamos e fomos tomar banho. Colocamos uma roupa confortável e descemos. Todos estavam na mesa menos Ally e Nicole. – Cadê a Ally e a Nick?
Mani: Nick tá super enjoada, botando a alma pra fora lá em cima.
Eu: Vou lá... – subi.
Ally: Quer ir ao hospital filha? A gente vai.
Nick: Não mãe... Vai passar... – elas estavam no banheiro.
Eu: Precisam de ajuda?
Ally: Ela tá muito enjoada, não para de vomitar.
Eu: Eu tenho um remédio para enjoo na bolsa, eu tomava quando tava gravida quer tomar um?
Nick: Quero tia, por favor – fui no meu quarto e peguei o remédio. Quando peguei a bolsinha de remédios lembrei que não tomo anticoncepcional há duas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...
FanficQuando nos casamos, minha vida se tornou um inferno, os pais de Camila Cabello 24 anos empresária, me odiava, diziam que eu era interesseira, estava com ela por dinheiro, o que era ridículo porque sou tão rica quanto ela. Meu nome? Lauren Michelle...