Capítulo 14

2K 108 1
                                    

LAUREN NARRANDO...

Minha mãe me mandou uma mensagem dizendo que iria me levar ao aeroporto, não poderia almoçar comigo por causa do meu pai e falando a hora que me pegaria. Eu almocei subi acabei de arrumar minha mala fiz check out minha mãe já me esperava. Deixei a chave do carro que aluguei na recepção e fomos para o aeroporto. A gente foi falando sobre a família coisas simples. Logo cheguei fiz check in ainda faltavam 40 minutos para começar o embarque.

Mãe: Eu comprei pra ela quando sua irmã mandou o vídeo de vocês descobrindo que era menina. – ela me deu uma sacolinha cor de rosa com um lacinho.

Eu: Não precisava. - sorri.

Mãe: É minha primeira neta, precisava sim. Abre – sorriu tímida. Nos sentamos e eu abri. Era um vestidinho tipo macacão vermelho com uma manta acompanhando lindo demais. – É uma saída de maternidade. Você e seus irmãos saíram da maternidade de vermelho é sinal de boa sorte, de saúde e de amor.

Eu: É lindo mãe – a abracei – Obrigada. Muito obrigada – a abracei forte.

Mãe: Eu te amo hija... – falou com a voz embargada.

Eu: Eu preciso de você mama... – solucei.

Mãe: Yo sei mi amor. Vamos dar um jeito ok? Quero que se cuide e cuide dela, eu vou fazer tudo pra ficar por perto, para estar junto quando ela chegar. - secou minhas lágrimas.

Eu: E o papa?

Mãe: O papa vai ser mais difícil, mas ele chorou quando eu disse hoje que era uma menina. Então aquele coração duro parece estar começando a se quebrar. - sorriu de leve.

Eu: É o que eu mais quero mama. Eu amo a Camila vocês sabem disso. Sabem que eu não teria feito o que eu fiz se eu não a amasse de verdade. Estamos separadas por muitas coisas, não sei se algum dia ficaremos juntas de novo. Mas os pais dela não a rejeitaram. Eles descontaram em mim, mas continuaram dando o mesmo amor a ela. Eu sei que não sou um exemplo de filha que vocês gostariam, mas eu amo muito vocês e dói muito ficar longe de vocês.

Mãe: Eu sei amor, a gente ainda vai falar sobre isso. Mas agora e aqui não é o momento. Logo eu vou pra NY visitar a Taylor e vou te ver e a gente conversa sobre tudo tá?

Eu: Tá bom – eu fiquei ali esses 40 minutos sentindo o carinho de mãe, ela fazendo carinho na minha barriga e a Alice mexendo sem parar. Logo anunciaram meu embarque, me despedi dela e embarquei. Cheguei em NY a Dinah tava me esperando no aeroporto e fomos no supermercado, tinha que fazer compra não tinha nada em casa. Fiz supermercado com a ajuda dela e logo chegamos. Fiquei contando como foi tudo, ela viu os sapatinhos e as roupinhas e quase morreu de amores.

Dinah: Imagina quando ela tiver aqui dentro que pequenininha?

Eu: Vai ser lindo não vai?

Dinah: Vai... E Lern, a Mani me mandou mensagem.

Eu: E?

Dinah: Ela viu minha foto no insta, aquela do Its a girl e perguntou quem de nós está gravida.

Eu: E você respondeu?

Dinah: Não. Porque minutos depois ela postou uma foto com a Camila. - arrepiei.

Eu: Não posso esconder minha filha do mundo. E é bem provável que a Camila ache que o bebê é de outro já que pra ela eu sou uma vagabunda e ela tá feliz com a Ariana não vai ser uma criança que vai estragar isso. - cuspi as palavras com muita dor no coração.

Dinah: Não fala assim. Eu sei que a ama e ela também ama você e conhecendo a Camila, ela ta com a Ariana pra transar e pra tentar te esquecer.

Eu: E que continue com ela então. A mãe dela também deve tá amando a nova nora né - falei com ironia.

Dinah: Sinu nem é gente Lauren, não pode levar em consideração o que ela está pensando disso tudo. - a Dinah tinha pavor dela.

Eu: Não vamos falar de Camila tá? Ela ta namorando, ela está feliz. Não foi difícil pra ela me esquecer e começar a namorar a Ariana não é? Minha única preocupação vai ser minha vida agora.  - ela suspirou e não disse mais nada.

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora