No dia 29 de outubro nos casamos no civil novamente e no dia 30 fizemos uma cerimônia linda na praia em Miami, agora com a presença de toda a minha família. Meu pai me levou até minha noiva e aquilo parecia um sonho pra mim. Era nosso recomeço, era nossa chance de sermos felizes novamente.
Camila: Lauren, Receba essa aliança como sinal do meu amor, da minha fidelidade, da minha cumplicidade e do nosso recomeço. Que seja para sempre, que nos amemos cada dia mais, com mais intensidade, até o fim das nossas vidas. Que sejamos parceiras, amigas, mães, confidentes, abraço amigo, ombro, suporte uma da outra... Te amo – beijou minha aliança.
Lauren: Camila... Receba essa aliança como sinal do meu amor, da minha fidelidade, da minha cumplicidade e do nosso recomeço. Que nos amemos hoje, amanhã, no mês que vem e no ano que vem. E quando estivermos exaustas, ainda haja amor para recomeçarmos. – beijei a aliança na mão dela.
LAUREN NARRANDO...
Nosso casamento foi lindo e a nossa festa foi incrível, Dinah e Normani sumiram no meio da festa, com certeza estavam se pegando em algum canto.
Eu: Eu te amo - dançávamos abraçadas.
Camz: Eu te amo mais... Obrigada por ser quem você é, por me permitir entrar na sua vida de novo, por me fazer a mulher mais feliz do mundo. Por me dar uma filha perfeita.
Fomos para o hotel, meus pais iam ficar com a Alice aquela noite. Ela me ajudou a tirar o meu vestido, eu tirei o dela e fomos tomar banho juntas. Trocamos caricias e juras de amor eterno. Estávamos tão felizes que não parecia real... Saímos do banho enroladas na toalha, ela sentou na cama e eu tirei a toalha que envolvia meu corpo.
Camz: Maravilhosa... – olhou todo meu corpo de cima a baixo. Andei ate e ela colocou as duas mãos na minha bunda me fazendo ficar entre as pernas dela, onde seu amiguinho já dava sinal de vida. – Cheirosa... gostosa, e minha... – gemeu no meu ouvido.
Eu: Toda sua... Pra sempre... – mordi o lóbulo da orelha dela e gemi. Me sentei no colo dela me esfregando em seu pau. Estava muito excitada e essa noite não teria bebê para nos interromper. – Tem duas semanas que a gente não transa sabia? – beijava o pescoço dela.
Camz: Sim... Tempo demais não é? – puxou meu cabelo e chupou meu pescoço. – Precisamos recuperar o tempo perdido o que acha? – falava com uma voz fodidamente sexy.
Eu: Acho perfeito... E mais que justo – dei um sorriso safado. Ela me virou na cama abriu mais minhas pernas e desceu os beijos pela minha barriga até chegar em minha boceta que estava encharcada vergonhosamente. Parecia uma adolescente insaciável com tesão. Ela sorriu safada e deu uma lambida que me fez sair de órbita por alguns segundos. – Oh... – soltei um gemido sôfrego.
Camz: Eu amo seu gosto... – voltou a chupar com maestria. Segurei seu cabelo com força, e movimentei meu quadril, para ter mais contato. Quando ela parou de chupar eu esbravejei e ela subiu o corpo me beijando – Eu te amo – me beijou fazendo com que eu sentisse meu próprio gosto. Enquanto me beijava, ela levantou uma das minhas pernas e me penetrou com agilidade me fazendo morder o lábio dela e quase gritar.
Eu: Isso... Que delicia... – metia em mim com força – Não para amor... – ficamos nessa intensidade de movimentos até gozarmos juntas... Passamos a madrugada toda transando, dormimos bem pouco. Logo pela manhã já tínhamos que pegar nossa filha e ir para o aeroporto...Nossa Lua de mel foi na Disney, e foi incrível. A Alice ainda era muito pequenininha, mas ela amou tudo que via, os personagens, as músicas, e estávamos muito felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...
FanficQuando nos casamos, minha vida se tornou um inferno, os pais de Camila Cabello 24 anos empresária, me odiava, diziam que eu era interesseira, estava com ela por dinheiro, o que era ridículo porque sou tão rica quanto ela. Meu nome? Lauren Michelle...