Capítulo 7

2.2K 118 9
                                    

LAUREN NARRANDO...

A semana passou lenta pra mim. Eu ia trabalhar e voltava pra casa. Mergulhei no trabalho pra não pensar na Camila. Minha irmã, Ally e Dinah me pressionando pra ir ao medico saber da gravidez. Marquei uma consulta com uma medica diferente, doutora Helena Frade. Ela tinha 50 anos uma senhora elegante e muito simpática. Dei todo meu histórico a ela, e da minha mulher também. Ela me examinou cuidadosamente, Taylor estava comigo. Logo fomos fazer uma ultrassonografia.

Helena: Oh sim... Ele ou ela está num tamanho ótimo. E você está com 7 semanas. – logo colocou o som do coraçãozinho dele – E o coraçãozinho tá bem forte. – Taylor ria e chorava e eu chorava eu não sabia o que sentir exatamente. Ela me pediu alguns exames específicos devido meu histórico e pediu um acompanhamento com nutricionista também. Sai de lá e fui trabalhar. Logo fui até a sala da Dinah e pedi a ela pra fazer o meu pedido de divorcio e ela cuidaria de tudo pra mim. Ela sabia que eu não queria isso, mas do jeito que a Camila está, era o melhor a se fazer. Eu estava sofrendo demais e isso estava me matando aos poucos.

25 DE MAIO...

Estou com 8 semanas de gestação e os enjoos não passam. A Camila saiu de casa há duas semanas. Sinto falta dela todos os dias, mas não ter ninguém pra brigar comigo o tempo todo é maravilhoso também. Estava em casa, era sábado, então estava analisando um caso sentada no meu escritório quando ouvi a porta abrindo. Ouvi a voz de alguém falando ao celular e era da Camila. Continuei no escritório. A ouvi subir e alguns minutos depois ela desceu e fui até o escritório. Nosso escritório era junto, era bem grande então ela tinha a mesa dela e eu a minha.

Mila: Oi.

Eu: Oi... – falei sem olhar pra ela.

Mila: Vim pegar umas coisas no cofre e aqui no escritório.

Eu: Hum – continuei lendo o caso... ela mexeu em tudo pegou algumas coisas.

Mila: A gente pode conversar? – sentou de frente pra mim.

Eu: Não temos o que conversar. Já recebeu os papeis do divorcio agora é só assinar.

Mila: Quer mesmo isso?

Eu: E você me dá outra alternativa Camila? Você me deixou alternativas? Você quebrou um copo em mim. Eu levei 11 pontos no braço. Já não basta as grosserias da sua família, agora tem uma agressão física também. E demais não acha não? Eu te amo, muito, continuo amando você mesmo você não merecendo, mas nessas condições não dá. Sinceramente não dá. Se já pegou o que queria por favor vai embora...

Mila: Eu não vou assinar esse divorcio.

Eu:Pra essa casa você não volta então é você quem sabe. Você decide o que querfazer. Pra essa casa e pra minha vida do jeito que você está você não volta...- ela levantou e saiu. No dia seguinte tinhaum jantar de um casal de amigos nossos. Eu resolvi ir, a Dinah foi convidadatambém e pra minha surpresa a Camila apareceu lá com uma mulher, a Ariana. Eela ficou a noite toda colada na cintura dela. Quando ela me viu, sua cor mudouna hora. 

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora