Capítulo 52

1.6K 76 1
                                    

LAUREN NARRANDO...

Era dia 1 de maio, as meninas tinham que ir para aula, eu tinha um julgamento. Levantei e fui acordá-las. Eu olhava pra Alice e pensava em como vou contar pra mãe dela que ela está namorando.

Eu: Mel acorda filha vai atrasar. – a beijei e sai do quarto dela indo chamar a Alice. – Sunshine acorda... Vai se atrasar – a beijei e fui pro meu quarto. Entrei no chuveiro, estava exausta, tenho trabalhado muito e ficado até tarde estudando alguns casos. Logo a Mila entrou no chuveiro comigo e beijou meu pescoço. – Bom dia... – suspirei.

Mila: Bom dia – me puxou pra mais perto.

Eu: Amor, a gente tem que trabalhar. – falei arrastado.

Mila: Eu tenho meia hora pra tomar banho tranquila e você?

Eu: Também – sorri de leve e de olhos fechados. – A porta...

Mila: Ta trancada, a do quarto e do banheiro. Sei que está cansada, precisa relaxar um pouco e eu posso ajudar – mordeu meu ombro e passou a mão em minha boceta que a essa hora queimava de tesão.

Eu: Amor... Não faz hora não... A gente tem pouco tempo vai – falei entre gemidos e ela me penetrou de uma só vez. – AAAHHH – gritei...

Mila: Shiii... Quer chamar atenção das meninas? – falou no meu ouvido.

Eu: Me pegou de surpresa... – fizemos uma rapidinha incrível no chuveiro, gozamos juntas e em seguida tomamos nosso banho comportadas. Me troquei fiz maquiagem e desci. As meninas já estavam tomando café. – Alice vai comer só isso filha?

Alice: Eu tomei um suco e comi metade de um mamão mãe... – mordeu a maçã. – Preciso ir... Amo vocês – saiu rapidamente.

Eu: Vamos Mel não posso atrasar...

Mel: Tchau mama. – deu um beijo na Mila.

Mila: Boa aula filha eu te busco tá.

Mel: Tá...

Eu: Tchau amor bom dia te amo – a beijei.

Mila: Bom dia, te amo... – saímos rapidamente. No caminho da escola Mel comentou algo que me assustou.

Mel: Mãe, notou que a Alice tá mais magra?

Eu: Sim, ela parece ter emagrecido um pouco, deve ser da academia.

Mel: Não é não mãe... 

Eu: Porque diz isso filha? - não estava entendendo.

Mel: Eu a vi vomitar umas 4 vezes essa semana mãe.

Eu: Será que ela tá ficando doente? – assustei.

Mel: Eu não acho que é uma doença comum... Ela forçou o vômito.

Eu: Filha não pode falar coisas sem certeza. – tremi.

Mel: Eu não estou falando coisas sem certeza. Eu vi mãe. Ela comeu feito uma louca e correu pro lavado enfiou o dedo na garganta e vomitou. Eu vi mamãe, e eu sei que a senhora e a mama pediu pra não ficar ouvindo conversas atrás da porta, mas eu ouvi um dia desses, ela chorando e a Lily com a Nick brigando com ela, pra ela parar com isso que se ela fizesse mais uma vez, ela ia contar pra você e pra mama. – eu não sabia o que sentir com aquela informação.

Eu: Eu vou resolver tá filha fica tranquila... Quando você ver sua irmã fazendo isso de novo, me chama ou chama sua mãe na hora ok?

Mel:Ok... – a deixei na escola e fui trabalhar. 

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora