Capítulo 89

1K 60 4
                                    

Eu subi, as meninas iam cuidar da louça. Escovei os dentes e a Camz veio.

Camz: To te achando preocupada amor. O que foi?

Eu: Senta aqui amor – nos sentamos na cama. – Fui ao médico hoje. Dinah foi comigo... – contei tudo a ela com detalhes e já estava chorando. Falei que já sabia desde o começo.

Camz: Lauren, deveria ter me contado desde o começo amor. Não tinha que me poupar de nada, sou sua mulher e mãe desses bebês. – falava nervosa.

Eu: Desculpa, eu não queria te deixar mais tensa do que já estava com as coisas sobre sua mãe então eu preferi omitir tudo isso até fazer esse novo exame e ter certeza.

Camz: Lauren... Não podia ter feito isso assim – ela tava indignada.

Eu: Camz, por favor... Não vamos brigar por isso. Eu estou com muito medo, eu só quero você agora, me abraça, me faz carinho, só isso, não quero mais nada, por favor amor – solucei. Ela veio e me abraçou.

Camz: Tudo bem amor... Vamos deitar vem – nos deitamos e ela me abraçou de conchinha. – Tá tudo bem, vai ficar tudo bem, vamos passar por isso tudo da melhor maneira tá bom? – beijou meu pescoço.- Te amo.

Eu: Te amo... – ficamos nesse carinho e nesse silêncio.

Camz: Lolo?

Eu: Hum...

Camz: As meninas vão surtar.

Eu: É... – ri.

Camz: Talvez a gente devesse contar lá na garagem.

Eu: Por que?

Camz: Porque moramos no 22º andar, vai que elas pulam daqui e cima. – eu gargalhei.

Eu: Amor que coisa horrível.

Camz: A remendada desmancha no ar antes de chegar lá embaixo com certeza, agora a chupa cabra vai ser uma mancha na calçada. Vai desperdiçar muito sangue novo.

Eu: Você é muito cruel sabia? Você é uma péssima mãe – ria. A Camila era uma péssima mãe as vezes. Ela fazia cada piada com as nossas filhas que eram mais bullying que piada. Acabamos dormindo rápido. Decidimos contar na hora do jantar. Fui trabalhar no dia seguinte, quando cheguei a Mila tava colocando uma carne no forno pra assar, a Mel tinha ido passear com o Fred e a Alice tava estudando na copa. Dei um beijo nelas, subi tomei banho, lavei o cabelo, coloquei uma roupa confortável. Eu já tinha uma barriguinha. Estava no closet tirando as balas do meu revolver.

Alice: Mãe eu preciso de... – virei pra ela a arma só para olhá-la. – Hei, aponta isso pra lá – ela assustou – Não matei nem roubei o resto tudo eu fiz. – levantou os braços – Eu sou inocente, eu juro. – riu e eu ri também.

Eu: Idiota. Estou desarmando pra guardar. Vai que sua mãe fica doida e tenta me matar de madrugada.

Alice: Credo mãe que horror... – guardei no cofre.

Eu: O que você precisa?

Alice: Vai ter um congresso de Direito na UCLA em Los Angeles, 4 dias, vai ser no inicio do mês, o congresso, o material será por conta da universidade, mas as passagens e o hotel por nossa conta. O vovô vai me emprestar o apartamento dele pra ficar, a mama vai me dar uma grana pra gastar lá quero saber se pode pagar minhas passagens?

Eu: Claro amor. Os congressos na UCLA são incríveis, participei de todos que podia quando eu estudava.

Alice: Estou bem animada. A dinda disse que são ótimos mesmo. – descemos e ficamos conversando. A Mel voltou com o Fred, colocou comida pra ele e foi tomar banho para jantarmos. Coloquei a mesa e logo sentamos para comer, falando do nosso dia. E na sobremesa resolvi contar.

Eu: A gente tem uma novidade pra vocês.

Alice: A Ultima vez que ouvi isso, eu tinha 4 anos e você disse que estava grávida mamãe... – ela parou de comer e me encarou – Oh não...

Mel: Vocês... Não pode ser... Você tá gravida mãe? – me olhava em choque.

Eu: Sim, estou grávida de 16 semanas.

Alice: Mama, não sabe o que é camisinha não? – encarou a Mila. – Anticoncepcional existe mãe. DIU também. Você tem 42 anos. Já uma gestação geriátrica. – ela estava indignada.

Eu: E são gêmeos.

Alice: O QUE?

Mel: Misericórdia... Não vamos dormir nunca mais... Quero isolamento acústico no meu quarto.

Alice: Mãe... Como assim? Você toma remédio. – ela estava chocada.

Eu: Remédios falham Alice e eu esqueci de tomar alguns dias ué, pode acontecer qual o motivo do choque?

Alice: Esqueceu de tomar? Você me cobra isso desde que eu comecei a transar. – bateu na mesa.

Camz: Eu não precisava saber disso né? – falou nervosa.

Eu: Deve ser porque você tem 18 anos né Alice?

Alice: E pra evitar essa falação e aparecer gravida eu botei um DIU e vou ficar 5 anos com isso dentro de mim.

Eu: Você colocou um DIU quando? – a encarei. Eu não sabia disso.

Mel: Vamos ter foco aqui...

Camz: Você tá usando DIU Alice que tudo. ? – essa conversa tava mais confusa.

Eu: CHEGA... – gritei. – CALEM A BOCA... Essa conversa tá muito esquisita. Não era pra ser assim. Primeiro lugar, você deveria ter me contado que colocou um DIU Alice. Mas depois falamos sobre isso. Em segundo lugar é sim, eu estou grávida. Eu queria? Não. Mas aconteceu e não sou mais criança pra ficar com medinho de vocês, afinal vocês é quem são minhas filhas e não eu filha de vocês. Eu estou grávida de 16 semanas de gêmeos, em duas semanas vou passar por um procedimento, porque um dos bebês não está bem, e vai ser uma tentativa de mantê-lo vivo. Minha gravidez não está em discussão com vocês. Eu estou informando. Já tem muita coisa acontecendo e está sendo difícil pra mim. Não gostaram da noticia? O problema é de vocês. Eles não deixarão de existir porque duas meninas mimadas não estão curtindo a ideia. Querem sossego? Se mudem, se sustentem sozinhas. Enquanto eu pago o colégio, o vôlei, a faculdade, a gasolina, as viagens e as mordomias de vocês, me devem no mínimo respeito. – fui até a porta – Estão incomodadas? – abri a porta – Porta da rua é serventia da casa. – subi irritada.

Camz: Lauren... Amor... – é muito difícil me ver irritada, mas quando eu ficava também, era surreal. Subi pro quarto bati a porta e fui ao banheiro. Senti uma pontada na barriga.

Eu: Tá tudo bem meus amores, vamos ficar bem tá... – fiz carinho na barriga respirei fundo. Escovei os dentes, coloquei um pijama e deitei de lado com um travesseiro apoiando minha barriga, eu estava com cólica. – Vai ficar tudo bem. Meia hora depois Camila subiu escovou os dentes se trocou e deitou.

Camz: Amor, você está legal?

Eu: Um pouco de cólica – fiz careta.

Camz: Você pode tomar alguma coisa?

Eu: Posso. Tem buscopan na minha bolsa pega pra mim? – ela pegou e me deu. Peguei a agua que estava na mesinha e tomei.

Camz: Quer ir ao hospital amor?

Eu: Não. Só ficar quietinha que logo passa. – eu dormi pouco depois. Estava muito chateada com as meninas. Acordei de madrugada desci bebi água gelada, tava com azia e subi de novo.

Camz: Amor tá tudo bem? Precisa de alguma coisa?

Eu: Só fui tomar água gelada, estou com azia.

Camz: Tem certeza que não quer ir ao hospital?

Eu: Tenho Camila eu tenho certeza. - Já tava irritada.

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora