Capítulo 104

1K 59 5
                                    

Esse é o último capítulo de hoje e amanhã posto os dois últimos capítulos da fanfic. :( Estou triste por isso, porque estava amando escrever, mas já tem 104 capítulos né, nunca escrevi tanto numa fanfic kkkkkkkkkk. Amanhã postarei os dois últimos e algumas curiosidades sobre a fanfic, o que eu mudei, as idéias que eu tive, mas mudei totalmente, como seriam alguns personagens... Até amanhã... Super beijo e obrigada por acompanharem...

---------------------------------

DINAH NARRANDO...

Que loucura era tudo aquilo. Quando a Mila saiu extremamente em choque com tudo que estava acontecendo eu senti um medo absurdo. Eu só pedia a Deus pra cuidar da Lauren e das meninas. Mila não tava passando bem, foi medicada, e uma enfermeira veio pedir a presença de duas pessoas para acompanharem os exames das meninas. Eu e a Ally fomos fazer isso.

Eu: Qual o tamanho delas?

XX: A Cloe tem 43 centímetros e pesa 2,670 e a Serena tem 40 centímetros e pesa 1,990.

Eu: Oh meu Deus tão pequenas.

Ally: Que nomes lindos elas escolheram. – sorriu.

XX: Vistam isso, coloquem a touca a mascara e o protetor de sapatos – fizemos isso lavamos as mãos e entramos. Os médicos e duas enfermeiras as examinavam. – Doutor, a mãe não passou bem, foi medicada, então as amigas vieram acompanhar.

Mark: Oi eu sou doutor Mark Goldwen eu sou o pediatra responsável pela Cloe.

Ethan: Eu sou doutor Ethan Ferberman pediatra responsável pela Serena.

Eu: Prazer Dinah Jane Hansen Hamilton.

Ally: Allyson Brooke Hernandez.

Mark: A Cloe está bem, o apgar dela foi 9 ela chorou ao nascer, ela nasceu bem roxinha, ela ta voltando a cor agora, porque ela estava com o cordão enrolado no pescoço e na mãozinha junto ao pescoço, por isso ela estava em sofrimento. Vou fazer uma tomografia agora para ver se tem algum dano neurológico nela, um exame cardiológico e pulmonar também. O Pulmonar é só por garantia já que ainda faltavam 5 semanas. Mas ela aparentemente está bem e confirmando, ela vai pra casa com a mãe.

Eu: Ai que bom graças a Deus – sorri.

Mark: Podem chegar perto e vê-la, só não podem tocá-la tá. – nos aproximamos.

Eu: Oi princesa, como você é linda... Meu Deus ela é a cara da Mila – ri.

Ally: Sim, parece muito.

Mark: Olhinhos chocolate lindos...

Ally: Pelo menos essa né – rimos. O medico nos olhou – Elas tem duas filhas, uma de 19 e uma de 13 anos e as duas são a versão mirim da Lauren.

Mark: Oh sim, a outra mãe vai ficar feliz de ter características dela tao fortes.

Eu: Vai sim...

Ethan: A Serena não chorou ao nascer, ela está roxinha ainda, ela demorou cerca de 5 minutos pra ter uma reação significativa. Ela tentou chorar duas vezes e parecia engasgada mesmo com a aspiração. Ela pode ter algum probleminha no pulmão já que ela não desenvolveu tão bem como a Cloe. Ela é menor, tá abaixo do peso ideal. Vou fazer uma tomografia pulmonar dela para ver qual é o problema. Ela tá no oxigênio externo por enquanto porque apesar disso ela respira sozinha, mas o oxigênio ajuda para que ela não se esforce muito. Vou fazer exames neurológicos, cardiológicos, auditivos e visuais nela. Ela abriu os olhinhos também são chocolates como da irmã.

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora