CAMILA NARRANDO...
Eu machuquei minha mulher, o amor da minha vida e dessa vez, não só psicologicamente, mas fisicamente jogando um copo e machucando seu braço. Ela saiu pra ir ao hospital e mais uma vez me expulsando de casa. Como eu era idiota com ela como eu podia ser tão imbecil com a pessoa que mais me amou em todos esses anos, que abdicou de toda companhia da família que sempre foi tao importante pra ela pra ficar comigo. E eu a feri, emocionalmente e agora fisicamente. Eu era um lixo de mulher. Fui para o apartamento dos meus pais, eles iriam embora no dia seguinte pela manha.
Pai: Hija... Que malas são essas?
Eu: Lauren me colocou pra fora de casa. – suspirei.
Pai: Porque?
Eu: Porque ultimamente eu tenho sido uma imbecil com a minha mulher eu tenho agido com ela feito uma idiota igual a mamãe.
Pai: Não fala assim da sua mãe hija...
Mãe: Não fale assim de mim, sabe que eu nunca quis que se casasse com ela. E quem deveria sair daquele apartamento é ela e não você.
Eu: Aquele apartamento é dela mãe. Ela comprou com o dinheiro dela, ela decorou do jeito dela cada móvel ali foi ela que comprou do jeito dela, então ela tem todo o direito de me colocar pra fora. E obrigada por piorar as coisas falando do nosso filho. Você pode não gostar dela, mas não tem a menor direito de falar do jeito que falou na frente daqueles empresários como você falou.
Pai: Eu falei isso com ela depois. Já perdemos investimentos por causa disso, mas ela não aprende.
Mãe: Vão me apedrejar por causa de uma vagabunda? – nos olhou incrédula.
Eu: Não fala assim dela mãe, eu te proíbo de falar assim da minha mulher. CHEGA – gritei.
Mãe: Grande mulher a sua que te põe pra fora de casa por uma briguinha.
Eu: Eu joguei um copo nela mãe, ela foi parar no hospital por minha causa, não foi uma briguinha a toa e eu estava mais do que errada eu não podia ter feito isso, mesmo se ela estivesse errada.
Pai: Camila não acredito que você foi capaz de fazer isso com ela.
Mãe: Deveria ter matado.
Pai: CALA A BOCA SINUHE... – ela olhou assustada. Meu pai nunca grita – SE VOCÊ NÃO CALAR ESSA PORRA DESSA BOCA EU TE JOGO DAQUI DE CIMA.
Mãe: ALEJANDRO...
Pai: ALEJANDRO O CACETE... EU TO FARTO DA SUA GROSSERIA DA SUA FALTA DE RESPEITO DA SUA MALDADE. CHEGA DISSO, VOCÊ É UM MONSTRO EU TENHO NOJO DE VOCÊ A CADA DIA QUE PASSA. EU SÓ ESTOU COM VOCÊ AINDA PELA SOFIA PORQUE EU NÃO AGUENTO MAIS VIVER AO LADO DE UMA MULHER HORROROSA COMO VOCÊ. CRUEL, MALVADA, MESQUINHA. – nunca vi meu pai gritar com ninguém menos ainda com a minha mãe.
Sofia: Por mim? Sai disso meu filho e me leva junto, me faz esse favor em nome de Jesus – eu segurei pra não rir da Sofia. Meu pai saiu nervoso de casa a mamãe começou a chorar.
Eu: Eu vou pra um hotel, preciso de sossego.
Sofia: E vai me deixar aqui com o demônio? Não senhora, pode me levar junto... – eu ri não aguentei.
Mãe: Sofia...
Sofia: Mãe você sabe que é. Você é muito má e sem necessidade. O que você falou sobre o bebê no jantar foi de longe a crueldade mais horrível que fez. Eu não te reconheci. Eu sei que eu só tenho 15 anos e você é capaz de qualquer maldade quando não gosta de alguém, mas se a Camila morresse, se eu morresse e alguém falasse com você da mesma forma que falou com a Lauren na frente de estranhos ou de conhecidos, não ia sentir uma dor horrível? Pois bem, imagina o que a Lauren sentiu. Ela quis tanto um bebezinho mãe. Ela fez tudo pra ter um bebezinho, ela aplicou 190 injeções dolorosas nela todos os dias pra conseguir engravidar sem precisar inseminar e infelizmente ela o perdeu. Pensa no quanto ela sofreu com isso, e você foi tão má. Se coloca no lugar dela por um minuto. – foi pro quarto dela e eu fui pra um hotel. Minha vida virou de cabeça para baixo em menos de 24 horas. No dia seguinte eu liguei pro celular da Lauren e ela não atendeu então liguei em casa e quem atendeu foi a Ally.
Eu: Ally?
Ally: Oi Camila o que deseja? - foi áspera.
Eu: Falar com a Lauren.
Ally: Ela não quer falar com você e a Dinah ta fazendo o curativo nela. E por favor não liga mais, fica longe dela.
Eu: Ally eu sei que não gosta de mim, eu não queria ter machucado ela eu sei que fui um monstro.
Ally: 11 pontos ela precisou de 11 pontos Camila além de todas as feridas emocionais que você causou a ela, agora ela tem uma física para se lembrar. Por favor não a procure mais. – desligou na minha cara. Eu apenas chorei eu me sentia a pior pessoa do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...
FanfictionQuando nos casamos, minha vida se tornou um inferno, os pais de Camila Cabello 24 anos empresária, me odiava, diziam que eu era interesseira, estava com ela por dinheiro, o que era ridículo porque sou tão rica quanto ela. Meu nome? Lauren Michelle...