Capítulo 16

2K 109 4
                                    

CAMILA NARRANDO...

A cada dia que passa eu me envolvo mais com a Ariana sexualmente e a gente briga mais também. Ela acha que manda em mim e as traições não param. Até que no dia 1 de dezembro eu a pego na cama com um funcionário da minha empresa. Na minha cama.

Eu: QUE PORRA É ESSA ARIANA?

Ariana: CAMILA – gritou se cobrindo e o homem – Amor... Eu... Eu posso explicar. – Meu coração parecia que ia sair pela boca.

Eu: EXPLICAR? EU ESTOU VENDO NÃO TEM QUE ME EXPLICAR NADA.
XX: Dona Camila...

Eu: CALA A BOCA ALFRED... SAI DA MINHA CASA AGORA... E SUA CARREIRA ACABOU, VOCÊ NÃO ARRUMA EMPREGO NEM EM PADARIA MAIS. – gritei. A Ariana já tinha colocado calcinha e sutiã.

Ariana: Amor, desculpa... Me perdoa... A gente tem brigado muito, ele veio aqui trazer uns papéis, eu acabei desabafando com ele. Ele tava aqui e você não tava...

Eu: Ele tava aqui e eu não estava? Jura que vai dar essa desculpa pra me trair Ariana? Vai se foder. Sai da minha casa agora.

Ariana: Amor vamos conversar vamos resolver isso – chorava desesperada.

Eu: Não... Não tenho nada para conversar com você. – peguei no braço dela.

Ariana: Por favor Camila me deixa vestir minha roupa, por favor.

Eu: SAI AGORA... – abri a porta e a joguei do lado de fora e tranquei. Eu tremia de raiva de ódio dela. Abri o closet peguei as roupas dela coloquei tudo em sacos de lixo e joguei pela janela. Ela gritava lá de baixo. Joguei a chave do carro dela também, não queria que ela voltasse na minha casa mais. No dia seguinte era noticia em vários sites, com fotos ela pegando as roupas dela e chorando e depois indo embora para o carro. Minha mãe mandou o funcionário embora, meu pai ficou abismado com a atitude da Ariana e minha irmã achou bem feito pra mim depois de tudo que eu fiz com a Lauren. Minha irmã tinha ido pra NY com a minha mãe e foi ao shopping e me disse que viu Dinah e Ally fazendo compras numa loja de bebês, comprando roupas de meninas, mas que as duas não estavam grávidas. Me lembrei da foto da Normani e mandei mensagem pra Normani como quem não quer nada e ela disse que Dinah não respondeu a mensagem dela. Não sei porque, mas não conseguia parar de pensar na Lauren, me lembrei de um dia estarmos brigando e ela falar que os vômitos dela ser de uma gravidez e eu não dei moral pra isso.

Lembrança...

Mila: Ta maluca?

Eu: Não tá duvidando de mim? Então some... Some da minha vida da minha casa chega eu não aguento mais isso. Pega suas coisas e vá embora. Eu não preciso disso. – falava chorando e tremendo. Logo um enjoo e eu corri pro banheiro e vomitei.

Mila: Como em todas as nossas brigas você vomitando.

Eu: Já parou pra pensar que eu posso estar gravida? Porque eu to cogitando essa possibilidade sabia? Claro que não sabia porque você tá ocupada demais desconfiando de mim e me tratando feito um lixo.

Fim da Lembrança.

Espantei meu pensamentos, só poderia ser loucura minha, a Lauren não ficaria grávida e esconderia de mim. Procurei as redes sociais dela e estava tudo privado. Então alguns dias se passaram e no dia 10 de dezembro as 2 horas da manhã de um sábado vi stories da Dinah ela havia me desbloqueado não sei porque e ela falava baixo.

São 2 horas da manhã do dia 10 de dezembro e tem um bebê querendo nascer... – AAAAAAAHHHH... (gemido de dor ao fundo) – E eu estou sentindo as dores dessa mamãe... Vem logo princesa da tia Chee...

Eu vi e revi varias vezes o storie, o gemido o som parecia com a voz da Lauren e no fundo vi a Ally passando. Eu deitei pra dormir tava cansada da balada. Cochilei um pouco e despertei. E haviam mais 4 stories novos da Dinah...

Seguimos aqui com 3 centimetros de dilatação. Já dançamos, já andamos pelo corredor, tomamos picolé... Falando baixo...

Agora são 5:50 ela dormiu um pouco as contrações cessaram um pouco. Ally vem aqui – sussurrou – O que tá achando? Eu to nervosa? – Tá nervosa? – To – Eu to ansiosa quero ver a carinha dela logo, mas to angustiada porque sei que doi e já passei por isso sei como é e não tem muito o que fazer além de esperar. Já fui em casa já dei mama e tirei leite já voltei e estamos esperando. Vem princesa – riram sussurrando.

São 8 da manhã 5 centimetros seguimos firmes aqui, olha minha mão. Não focou, vou postar foto...

Quando ela postou a foto da mão dela deu pra ver a pulseira de identificação de acompanhante o sobrenome Jauregui. Era a Lauren ou a Taylor. E o storie seguinte tirou minha dúvida de vez...

Taytay, ansiosa? – Muito, to tremendo – Acha que ela vai ter olhos verdes? – Sim e muito cabelo. – Será? Eu acho que sim.

Meu coração parece que parou de bater naquele momento. A Lauren estava dando a luz naquele momento. A Lauren está grávida e está dando a luz. De quem é essa criança? Ela engravidou quando ainda estava casada comigo há pelo menos 2 meses. As informações vinham como pauladas na minha cabeça. Quando ela vomitava durante nossas brigas, e eu brigava com ela por isso e dizia que era sempre que a gente brigava e quando ela disse que poderia estar grávida que por isso ela tava vomitando tanto já que a gente tava tentando ter um bebê. E ao mesmo tempo ela não me contou nada. Eu não conseguia pensar eu não conseguia raciocinar. Resolvi tomar um calmante e apagar de vez, era muita informação para digerir e assimilar de uma só vez. 

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora