LAUREN NARRANDO...
Um beijo que reacendeu aquele amor todo. Ter a Camila por perto tem mexido muito comigo. Ela tem se saído uma ótima mãe. Dinah ficou um pouco com a Alice pra eu descer um pouco na Ally pra ver a Nick. Ela já estava melhor, mas a Ally tava um pouco gripada e não queria contaminar a gente então não fiquei mais que cinco minutos lá e ainda tomei banho quando voltei pra casa. A Camila viajou pra conversar com os pais e a noite seguinte me ligou contando como foi tudo e a reação do pai dela. Ele quer muito conhecer a Alice e eu permiti. Quando chegaram em NY já era noite então iriam no dia seguinte visitá-la e Camila me mandou uma foto da mala de presentes que o pai dela comprou pra Alice e eu morri de rir. Disse que passou o dia todo no shopping que até um tênis da Nike e um da Addidas ele comprou pra neta. Eu ri demais e fiquei um pouco triste porque eu queria que meu pai tivesse essa empolgação também. No dia seguinte eu tomei banho e almocei. Quando deu uma hora a Alice acordou então eu dei um banho nela.
Eu: Vamos tomar banho filha? O vovô e a titia vem te conhecer hoje – dei banho nela lavei o cabelo. Coloquei uma roupinha linda e quentinha nela e dei mama. A coloquei para arrotar e logo ouvi a campainha eram eles. – Que Deus nos ajude – suspirei e levantei descendo com ela. – Olha filha quem chegou... A mama, o vovô e a titia... – a tirei do meu ombro e virei pra eles. Ela tava acordada ainda. Camila passou álcool nas mãos e colocou na mão do pai e da irmã dela. Alejandro parecia que ia explodir.
Alejandro: Oh meu Deus... Como você é linda... Vem que o abuelo vem – ele a pegou. – Como você está Lauren? – me olhou com ternura.
Eu: Estou bem obrigada e o senhor?
Alejandro: Muito melhor agora. Muito feliz de conhecer essa princesa linda. – a olhava com muito amor.
Eu: Ela acabou de mamar vou colocar a fralda senão ela vai gorfar em você...
Alejandro: Oi princesa do vovô... Como você é linda... Deus abençoe meu amor... Olha o quanto de coisa que o vovô comprou pra você.
Sofia: Muita coisa... Mas muita coisa mesmo... – fez uma cara engraçada.
Alejandro: Eu ia comprar uma Mercedes elétrica preta linda pra você, igual a do vovô, mas sua mãe não deixou. – conversa com ela que o encarava como se tentasse entender quem era ele.
Eu: Meu Deus – assustei.
Mila: Logico né pai, ela tem pouco mais de um mês vai dar uma Mercedes pra menina só daqui uns dois anos. Meu Deus... Achei que ele ia falir a família passou 8 horas no shopping ontem.
Alejandro: Ah me deixa Camila e minha neta, me deixa bajular. E esse olhão verde encarando o vovô... É eu sou seu vovô... – ela o encarava igual fez comigo quando nasceu. Logo a Sofia a pegou também e o Alejandro abriu a mala.
Eu: Alejandro pra que tudo isso?
Alejandro: Eu fui vendo e fui comprando ai deu tudo isso. Comprei maiores pra não perder – era tudo muito lindo tinham muitos brinquedos. Subiram pra conhecer o quarto dela. Conversamos muito. Ele ficou o tempo todo com ela no colo. A noite ele deu banho nela com tanto cuidado como um expert.
Eu: Tá melhor que você Camila. – debochei.
Camz: Nossa obrigada... – resmungou.
Alejandro: O vovô sabe cuidar de um bebê né princesa? Fala pra suas mamães que o vovô sabe cuidar de você. – Eu dei o peito a ela e ele a fez arrotar, e dormir e logo foram embora. Camila disse que voltaria no dia seguinte a noite. Eu disse que tava pra ir a Miami tinha que resolver umas coisas por lá e precisávamos definir a data do batizado da Alice. Na manhã seguinte dei banho nela a arrumei e amamentei. Tomei banho e já tinha tomado café tinha pediatra, e vacina. Ela tava ótima, ganhou peso e cresceu, passou uma vitamina pra ela já que está nevando e ela não pode tomar sol com o frio que estava fazendo. Na volta pra casa eu levei um susto enorme e sai de mim por alguns segundos. Bateram no meu carro ela acordou assustada e chorando. Eu tava com dor no pescoço e com um corte na testa por causa do airbag. Quando tomei consciência uma mulher batia no vidro. Eu abri meio área.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...
FanfictionQuando nos casamos, minha vida se tornou um inferno, os pais de Camila Cabello 24 anos empresária, me odiava, diziam que eu era interesseira, estava com ela por dinheiro, o que era ridículo porque sou tão rica quanto ela. Meu nome? Lauren Michelle...