Capítulo 26

2.2K 109 5
                                    

Bom dia pessoal como estão? E ai o que estão achando? Complicada a situação dessas duas né? 

Quero dedicar esse capítulo a KarenFernandaVidal que está ansiosa pela conversa delas haha. Obrigada pelo carinho e por estar acompanhando. Bjs. Obrigada por estarem acompanhando  pessoal. É muito importante para mim. 

----------------------------------------------

Obs: Termos jurídicos e médicos  na fanfic tem como única fonte o meu cérebro mesmo tá kkkkkkk, então pode não ter muito sentido com a realidade, mas está tudo bem, afinal é uma fanfic. Então se alguém entende desses termos, façam de conta que é isso ai mesmo, só ligar o modo Alice no país das maravilhas e continuar lendo. Obrigada ahahaha.

-----------------------------------------------

CAMILA NARRANDO...

Assim que cheguei de Dubai, fui pra Los Angeles primeiro deixei muitas coisas por lá e no dia seguinte fui pra New York ver minha filha e a Lauren. Eu passei numa floricultura antes, eu tava ansiosa eu não sabia como agir e como a Lauren ia reagir. Quando ela abriu a porta com aquele pacotinho no colo meu coração parecia que ia explodir. Ela foi fria o tempo todo comigo. Quando a peguei no colo eu achei que fosse explodir de amor. Lauren nos deixou a sós, conversei com a minha filha me emocionei como ela era linda. Aquele cheirinho gostoso dela ficou em mim. Eu tinha medo de me mexer, porque ela era tão pequena e frágil que eu achava que iria quebrá-la. Eu não sabia como agir com ela, mas eu tava amando ter aquela princesinha no meu colo. Não tinha de fato, amor maior no mundo. A coloquei no bercinho ao lado da cama da Lauren a cobri liguei o abajur peguei duas caixinhas na sacola de presentes. Puxei a porta e desci. Lauren me esperava com um chá.

Lern: Toma... É camomila.

Eu: Obrigada – nos sentamos.

Lern: Pode falar. Você queria conversar. – se sentou de frente pra mim.

Eu: Ela já foi registrada?

Lern: Claro, ela tem 1 mês e uma semana. Alice Jauregui...

Eu: E o que precisamos fazer para colocar meu nome?

Lern: Quer fazer teste de DNA pra ter certeza que ela é sua filha? – falou irônica.

Eu: Você tem dúvida? – a olhei apreensiva e tentando manter a guarda baixa.

Lern: Nenhuma. Quando você me agrediu eu já estava grávida. – jogou na minha cara - Então se quiser mesmo assumir a maternidade dela eu peço a Dinah pra fazer um documento onde eu falo que você é a mãe biológica da minha filha expondo sua condição para isso e reconhecemos firma. Depois disso, a certidão atual dela é anulada e redigida a nova com seu sobrenome e ela passa a se chamar Alice Cabello Jauregui.

Eu: Ok então a gente faz isso o quanto antes. Quero reconhecê-la logo. Vocês estão precisando de alguma coisa?

Lern: Não, sabe que não.

Eu: E nós? Como nós vamos ficar? – não sabia se deveria fazer essa pergunta e estava com medo da resposta.

Lern: Não existe nós Camila. Existe Lauren Jauregui e Camila Cabello, mães da Alice apenas. Ficaremos apenas assim, como mães dela. – falou seca.

Eu: Você sabe que eu te amo ainda. Eu sei que sabe, e te amo muito. – deixei cair uma lágrima.

Lern: Mas namorou com a Ariana assim que saiu dessa casa. – falou irritada – Só amor não é suficiente na nossa relação Camila.

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora