Capítulo 87

1.1K 63 1
                                    

LAUREN NARRANDO...

Sinuhe de volta. Não sabia o que pensar sobre isso exatamente. Era bem confuso. O que eu sabia é que eu não a queria perto das minhas filhas de jeito nenhum. Achei melhor não contar do problema do segundo bebê. Não queria preocupar a Camila com tudo isso acontecendo. No domingo de manhã fui ao supermercado, íamos fazer um almoço lá em casa então Dinah, eu e Ally fomos comprar algumas coisas para fazer comida. No carro voltando pra casa Ally tava dirigindo.

Dinah: Lolo, tá calada, tá tudo bem?

Ally: É... Você não é assim. Tá preocupada com o caso da Sinu?

Eu: Não... Eu estou me sentindo mal, por não ter contado uma coisa pra Camz, mas ao mesmo tempo não acho que é o momento, porque ela precisa resolver essa questão da mãe dela.

Dinah: E o que você não contou pra ela e nem para nós hein? – virou para trás.

Eu: Eu estou grávida de gêmeos mesmo, como todo mundo sabe, menos as meninas, mas o segundo bebê não está se desenvolvendo bem. Como ainda é muito recente, não sabemos se é porque é recente ou se ele tem algum problema. Vamos saber só depois do quarto mês. Então pra não preocupar a Camz com tudo que já está acontecendo eu achei melhor não contar isso a ela.

Ally: Sei que está tentando protege-la. Mas se algo acontecer Lauren, ela vai ficar mal por não ter ficado sabendo.

Eu: Eu sei Ally, eu não vou esconder pra sempre. Quando fizer 4 meses e der para ver, eu vou contar tudo a ela, eu estou me cuidando já tenho exames marcados, não vou deixar isso de lado. – chegamos rápido em casa. Me troquei e fui ajudar na cozinha. As meninas estavam no quarto da Alice vendo filme de terror, e a Nick no meu quarto dormindo. Ela tava exausta por causa da gravidez. Está com 4 meses recém feitos e arrasada porque ela e o Eric não estão se entendendo. Troy está furioso, mas evita falar qualquer coisa a respeito com ela. – Como tá a Nick com relação ao Eric?

Ally: Mal. Chora muito, tem dia que não quer ir a faculdade, que não quer comer, mas come por causa do bebê. Ela tá sofrendo, mas tá tentando ficar forte pelo bebê.

Eu: E o Troy?

Ally: Com mais ódio ainda do Eric. Ele não fala nada, mas ele tá sofrendo em ver a filha assim. – a Mani entrou na cozinha.

Mani: Alguém reparou que o clima tá estranho entre a Mel e a Nina?

Dinah: Peguei as duas no colégio antes de ontem e a Mel tava triste, e a Nina com raiva. Não trocaram uma palavra o caminho todo. Perguntei o que tinha tinha acontecido, mas a Nina foi super grossa comigo, e ela não costuma ser assim, e disse que a Mel tem sido bem idiota com ela. Não entendi nada.

Eu: A Mel tá bem calada mesmo. Será que aconteceu alguma coisa?

Dinah: Vou tentar descobrir depois.

MELISSA NARRANDO...

Estava no colégio e a algum tempo uma garota nova do vôlei tem dado em cima de mim. Todo mundo já sabe que eu e a Nina somos namoradas, e muitos disseram que achavam até que a gente namorava a mais tempo. Helena chegou há 1 mês e já está causando um estrago na minha vida sem proporção. Estava no jogo, a Nina também tava. Ela era do outro time e era um amistoso entre o meu time e o dela. A cada ponto nosso Helena vinha pra cima de mim e me abraçava Até que ela me deu uma bolada na cara.

Técnico: NINA... O QUE É ISSO?

Eu: HEI, TÁ MALUCA? – aproximei da rede e ela tava bufando.

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora