Capítulo 22

2.1K 103 1
                                    

LAUREN NARRANDO...

Passamos bem a noite de natal. De manhã quando a Alice acordou pra mamar fui ver a visualizações dos stories e a Camila visualizou. Meu coração disparou. Ela visualizou todos. Logo abri o whatsapp tinha mensagem da minha irmã falando que precisava falar comigo, mas que ela iria pra Nova Iorque passar o ano novo comigo e a Alice e conversaríamos no dia 26. No dia 26 chegou Taylor e Dinah.

Dinah: Tem comida nessa casa? To com fome e cade minha princesa?

Eu: No carrinho. – foi lavar as mãos.

Tay: Oi essa mala aqui é toda de presentes da família pra você e pra Alice tive que pagar despacho de bagagem por causa de presente – riu.

Eu: Ai Deus – a abracei.

Dinah: Uniforme agora? O pijama? – veio com a Sofia no colo.

Eu: Sim, eu tiro um e coloco outro quando ela vomita em mim. – o almoço tava quase pronto a gente almoçou a Alice mamou e dormiu e fomos conversar. – O que de tão importante você tem pra me falar?

Tay: A Camila foi lá em casa no natal de madrugada.

Eu: O que?

Dinah: O que? – falamos juntas.

Tay: Ela ligou pro Chris... – contou tudo nos detalhes.

Eu: Taylor... Meu Deus... Você não podia ter contado a ela da mãe dela... – falei nervosa andando de um lado para o outro.

Dinah: Não errou... - deu de ombros.

Tay: Lauren, vai ficar carregando culpa que não é sua pra sempre? E vocês duas se amam tem uma filha juntas.

Dinah: Lauren, a Alice tem mãe, e pelo visto a Camila tem interesse em participar, se não quiser voltar com ela, você tem todo direito a gente te apoia em tudo. Mas, a Alice tem direito de ter a mãe dela e a Camila tem direito de ser a mãe dela e de dar amor a ela. Se você ver que ela não ta sendo uma boa mãe não tá sendo boa pessoa, a gente abre um processo de visitação a gente dá um jeito.

Eu: Vocês nunca vão entender... – comecei a chorar.

Dinah: A gente sempre te entendeu Lauren, mas estamos tentando fazer você se entender e entender que agora não é só você, tem a Alice também. Não é mais você e Camila, é você, Camila e Alice. E ela só tem 17 dias. Se você não quiser uma aproximação agora, você tem direito. Respeita seu tempo, seu resguardo e ela é obrigada a entender isso. Mas depois vocês duas tem que ser adultas e mães. E entenderem o lado dessa pequenininha dormindo aqui no meu colo. - apontou para a Alice que dormia confortável no colo dela.

Tay: Lolo eu sei que não deveria ter contado pra ela, mas foi o momento ideal, pra ela se posicionar diante da família dela, e ver que ela tem uma nova família a mãe dela querendo ou não. E essa família é você e a Alice.

Eu: Estamos divorciadas. - tentei ser indiferente.

Tay: Nada que um novo casamento não resolva.

Dinah: Resolvo isso em menos de uma semana. Você está num momento de fragilidade agora. Seu corpo tá diferente, tudo tá diferente, muitas transformações, e agora não é só você, tem a caga fralda também.

Eu: Não fala assim dela. – rimos.

Dinah: Ok. A Iguaninha do deserto da Califórnia, ficou bom? – deu risada.

Eu: Não quero mais você de madrinha dela, você é má e vai traumatizar ela. – fiz bico e dei risada.

Dinah: Quem vai falar de sexo com ela? - me encarou levantando uma sobrancelha.

Eu: Dinah Jane, não. Ok? Não. Você não vai falar de sexo com a minha filha. Deixa isso pra Ally.

Dinah: E vai querer a caga fralda virgem até os 40?

Eu: Eu converso com ela sobre isso. Ou a Taylor.

Taylor: Não... Definitivamente não. Minha vida sexual é um lixo. – saiu andando e demos risada dando ao clima tenso de minutos antes, uma leveza. Dinah dormiu lá em casa e acordou todas as vezes que eu acordei, porque ela dormiu na minha cama.

Eu: Tia Dinah, troca minha fraldinha eu já mamei já arrotei só falta trocar. E a mamãe tá caindo de sono – falei com voz de criança e bocejando.

Dinah: Vem caga fralda precisa controlar isso, são 3 da manhã – levantou resmungando e foi até o quarto dela a trocou e voltou com ela quase dormindo já e ninando. Eu fiz um stories e coloquei legenda.

Tia Dinah quis dormir aqui então a mamãe levanta e dinda também... Fraldinha limpa agora posso dormir gostoso. Não basta ser tia e madrinha tem que participar.

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora