Capítulo 34

1.9K 92 1
                                    

Acordei de manhã, não fui a empresa, precisava assinar uns papéis de manhã, e deixei para fazer isso a tarde. Meu celular tinha inúmeras mensagens e ligações da secretária da minha mãe, do meu pai, da minha irmã e da minha mãe.

Construtora C.E – 27 chamadas perdidas.

Mama – 18 chamadas perdidas.

Papa – 5 chamadas perdidas.

Sofi – 10 chamadas perdidas.

Whatsapp CE – 35 mensagens não lidas.

Tomei um banho tranquila, tomei meu café da manhã já era quase 11 horas. Respondi uma mensagem da Lauren e fui para empresa sem pressa.

XX: Camila sua mãe tá furiosa.

Eu: Ela que se dane. – falei pra secretária dela e fui pra sala do meu pai.

Pai: Hija o que aconteceu que não dormiu em casa e eu cansei de te ligar? – perguntou preocupado. Eu o encarei e comecei a chorar. Ele levantou e veio até mim e me abraçou. – Hei, o que aconteceu filha? Está tudo bem com a Lili e com a Lauren?

Eu: Sim, elas estão bem. – falei com a voz abafada contra o peito dele.

Pai: Me diz o que aconteceu? Onde você passou a noite?

Eu: Eu me mudei pra casa da abuela, papa. – me sentei e ele sentou de frente pra mim.

Pai: Brigou com a sua mãe de novo Camila?

Eu: Ela veio querer mandar que eu voltasse pra direção da empresa e eu disse que não faria isso, porque eu não tinha vida na direção da empresa pai, o senhor sabe disso. E ela surtou... – contei tudo pra ele e chorei ainda mais quando cheguei no ponto crucial da conversa e não conseguia falar.

Pai: Camila, o que ela falou a mais que você está assim?

Eu: Ela disse que nunca planejou ter uma filha como eu, então depois de todos os insultos quanto a minha sexualidade, ao meu casamento e ao meu trabalho, eu percebi o que ela queria dizer e ela começou a dizer e parou de falar... Até que eu a obriguei a terminar a palavra e ela me chamou de... ela me chamou de aberração. – como falar aquilo doía.

Pai: Oh meu Deus Camila. A sua mãe ultrapassou todos os limites possíveis e impossíveis. – me abraçou forte. – Hija, eu tenho muito orgulho de você. Você é perfeita, você e sua irmã são meus amores, e agora a Lili também. Eu não quero que você sofra por nada disso. O que sua mãe diz é irrelevante meu amor, não escute, não dê ouvidos. Você continua nas transações internacionais e nacionais, fechando os negócios e a direção sua mãe se vira. Não somos únicos donos da empresa. Ela quer dominar 100% mas ela não dá conta. Não a deixe afetar você filha. Eu vou ter uma conversa com ela hoje.

Eu: Não pai... Eu não quero vocês dois brigando em casa, menos ainda na frente da Sofia.

Pai: Vou falar com ela aqui mesmo hija... Não vou levar esse assunto pra Sofia porque eu sei que ela sofre. Agora se acalma vai... – me deu um copo de água. – Assina esses papéis e vai pra casa. Vai dar uma volta... Descansa sua mente. – eu assinei tudo que precisava e quando ia sair da sala dele minha mãe abriu a porta.

Mãe: Camila, precisamos conversar – falava baixo.

Eu: Eu não tenho nada pra falar com você – falei com muito rancor.

Mãe: Por favor hija... Nossa conversa ontem saiu totalmente do controle, eu... – eu cortei.

Eu: Você só disse o que sentia mãe. Eu não sou o que você queria que eu fosse. Uma pena você não me amar assim – sai da sala entrei no elevador e logo fui embora. Parei no shopping comprei um presente pra minha filha e um presente pra Lauren também. Quando cheguei em casa ela me ligou falando do horário do voo dela. Eu ia busca-la, mas ela ia alugar um carro por causa da Dinah e a Ally com o marido ia alugar outro e disse que não precisava. Então não forcei. Logo chegou o batizado da minha pequena.

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora