Sentamos na varanda pra conversar, as meninas foram pro quarto, tia Mani e a mama foram abrir um vinho e pegar taças, minha mãe foi levar os sorvetes para as meninas e eu e a dinda ficamos sozinhas.
Dinda: Você e o babacão lá... Transaram?
Eu: Madrinha... – falei assustada – Fala baixo... Sim, a gente transou sim.
Dinda: Suas mães já sabem? Ou melhor, a Camila já sabe?
Eu: A mamãe sabe, eu tomo remédio, e se eu to viva ainda é porque a mama não sabe de nada. – rimos. – Soube que ela socou até o ar quando a mamãe contou que eu tava namorando imagina se ela souber disso.
Dinda: Eu quero detalhes.
Eu: Claro que não DJ. E ele era horrível nisso. O Jackson era um milhão de vezes melhor.
Dinda: Puta que pariu com quantos você foi pra cama? – sussurrou.
Eu: Dois... Cala a boca – ri e minha mãe e minha tia vieram.
Mama: E vocês duas não vão ter outro filho não?
Dinda: Eu to legal de filhos. As minhas duas já me fazem rir e chorar o suficiente – riu.
Mani: Eu também estou super feliz com as duas, e amamos viajar e as duas já são grandinhas, podem ficar sozinhas.
Mãe: Eu queria mais um sabia – eu cospi o vinho.
Eu: Pelo amor de Deus, me espera sair de casa mamãe. Um bebe berrando na minha cabeça não dá. Já não basta ouvir ouvir vocês transando sempre. – todas riram.
Lily: Você não está sozinha Alice, tem noite que me dá vontade de pular da janela do meu quarto. Parecem duas coelhas... Mas eu ia gostar de ter um irmãozinho bebezinho.
Mila: Dá um neto para as suas mães.
Lily: Deus me livre... Desse mal eu não morro tia...
Mani: Tá querendo cair sem querer daqui de cima né Camila? Minha filha é um neném ainda.
Mila: Nenem que sabe fazer nenéns com certeza. – riu.
Mani: Mas enquanto tiver só praticando tá ótimo. Só não pode vir o brinde...
Lily: Mamãe eu to aqui... – riu sem graça.
Mani: Ué filha... To sendo franca. Acha que nunca ouvi você transando? E que boca suja hein... – a Lily até mudou de cor.
Dinda: Nossa, demais... Achei que eu ia ter que bater na porta... – riu.
Mãe: E o Andrew, Lily? Nunca mais falou dele.
Lily: Ah tia Lern, um imbecil. Me mandava mensagem a cada 5 minutos, querendo saber onde eu tava, com quem eu tava, tava um saco.
Mãe: Isso é chato mesmo. Namorei uma garota assim antes da Camila. Durou 1 mês.
Mama: Ah... Amber Carter – se lembrou – Eu a vi no shopping, te falei?
Mãe: Não, quando?
Mama: Mês passado, tem 6 filhos.
Eu: Misericórdia...
Mãe: Credo, ela vivia dizendo que não teria filhos.
Eu: E são todos novinhos parece que uma só que é mais velha deve ter uns 15 anos o resto tudo pequenininho, ela não sabia quem segurava. – ficamos conversando até tarde. Na segunda feira tinha que ir pra faculdade. Cheguei lá e a primeira pessoa que vi foi o Brandon. Passei direto e ele me segurou.
Brandon: Alice...
Eu: Por favor... Não...
Brandon: Eu soube o que aconteceu... Me desculpa... Eu não queria que isso tudo acontecesse.
Eu: Mas aconteceu Brandon... Só... – suspirei – Só fica longe de mim tá. – me soltei e fui pra sala. A aula passou rápido, eu tinha aula a tarde e sai as 16 horas. Fui a padaria comprei umas coisas e fui embora. O telefone de casa tocou. – Alo?
XX: Por favor, a dona Lauren Jauregui ou dona Camila Cabello por gentileza?
Eu: Elas não estão quem gostaria?
XX: Aqui é Tessa Collins com quem eu falo?
Eu: Alice Cabello Jauregui, sou filha delas o que houve?
XX: Alice você é irmã mais velha da Melissa né?
Eu: Sim o que ela tem? – levantei do sofá.
XX: Ela se machucou no vôlei e trouxe para o Presbiteryan sou a treinadora dela.
Eu: Eu... Eu to indo até ai e tento falar com minhas mães. – desliguei. – Cindy... Cindy...
Cindy: Oi? – veio da cozinha.
Eu: Eu estou indo para o hospital Presbiteryan, a Mel machucou no vôlei. Se uma das minhas mães chegarem pede pra ir lá tá. Eu vou tentar falar com elas no caminho, mas se chegarem antes dá o recado por favor.
Cindy: Tá bom fica tranquila. – sai e tranquei a porta. DJ saia do elevador.Eu: Segura pra mim dinda...
Dinda: O que foi? Porque tá nervosa assim?
Eu: Sabe da minha mãe?
Dinda: Audiência desde uma da tarde o que foi? – assustou.
Eu: A Mel tá no hospital, machucou no vôlei, to indo pra lá.
Dinda: Eu também vou – entramos no elevador. Eu entrei no meu carro e ela entrou no dela e fomos pro hospital. No caminho liguei pra mamãe e pra mama e nenhuma das duas atenderam. Eu tava esperando por algo bem pesado, porque minha irmã é igual a mama, a pessoa mais estabanada que eu conheço. A Mel tem 13 anos e já quebrou um braço, 3 dedos da mão e 5 dedos do pé, já rachou a cabeça 2 vezes, e testa 2 vezes também, e já quebrou um dente. Cheguei ao hospital a dinda chegou junto comigo.
Eu: Oi boa tarde, minha irmã deu entrada aqui hoje. Melissa Cabello Jauregui.
XX: Qual seu nome?
Eu: Alice Cabello Jauregui.
XX:Sim. Preenche os dados dela aqui por favor. – eu preenchi tudo e entreguei a ela - Segundo andar, vira a esquerda no final docorredor, ela está fazendo raio x a professora dela está com ela - nos deuas identificações e fomos até lá.
-----------------------------------
Oi pessoal tudo bem? Passando só para dizer que não dou conta de postar mais hoje. E se eu sumir amanhã é porque eu estou dormindo. Em uma casa onde todo mundo toma diversos remédios, por distração tomei remédio errado, e agora que tomei os meus, estou chapada de sono e provavelmente vou dormir umas 24 horas. Então se eu não aparecer amanhã é porque eu sou burra e estarei dormindo ok... Beijos... Espero que estejam gostando da nova fase...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...
FanfictionQuando nos casamos, minha vida se tornou um inferno, os pais de Camila Cabello 24 anos empresária, me odiava, diziam que eu era interesseira, estava com ela por dinheiro, o que era ridículo porque sou tão rica quanto ela. Meu nome? Lauren Michelle...