Capítulo 49

1.8K 97 2
                                    

Ultimo de hoje pessoal. Amanhã não vou postar, porque ficarei fora o dia todo, então postei muito hoje para compensar. 

Teremos uma mini passagem de tempo nesse capítulo e no próximo já teremos uma grande passagem de tempo onde a Alice já será uma adolescente, então teremos narrativas dela, da Lily, da Nicole e de outros personagens. Teremos também alguns dramas entre elas e pessoais também, que é comum entre adolescentes, então decidi abordar alguns temas entre elas. Espero que estejam gostando e que gostem do desenrolar da história, da vida da Lauren e da Camila, mais maduras, dos conflitos como mães e como casal que ainda vão existir. Me digam o que estão achando, amo os feedbacks e muito obrigada a todos que estão acompanhando... Beijos... 

------------------------------------------------

10 DE DEZEMBRO...

Logo chegou o aniversário de 1 ano da Alice, e foi uma festa linda da Alice no País das Maravilhas. Ela ficou linda se divertiu demais e andou no dia da festa dela. Confesso que não estava preparada pra isso.

Eu: Bom dia amor da mamãe hoje é seu aniversário filha. – a beijei muito tirando-a do berço. – Vamos trocar a fralda primeiro? – a levei pro meu quarto troquei a fralda dela dei mama e desci. A Mila tava na sala falando no telefone com o pai dela. Coloquei a Alice no tapete e fui pegar a frutinha dela. Piguei a manga no pratinho e ouvi a Mila me chamar.

Mila: Lauren... Lauren... Corre aqui e não grita... – corri até a sala. Ela tava em pé segurando no sofá. Eu me aproximei e coloquei o pratinho com a fruta no sofá, ela pegou e eu me sentei em outro sofá.

 Eu me aproximei e coloquei o pratinho com a fruta no sofá, ela pegou e eu me sentei em outro sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obs: A Cabellinho Jaureguinha é linda demais né gente? Apaixonadaaaaaaa...


Eu: Vem com a mamãe filha... – a Mila já pegou o celular e começou a filmar. – Vem – ela sorriu sapeca... Ela soltou a mão – Ai meu Deus ela soltou a mão, ela soltou a mão.

Mila: Ela vai cair amor...

Eu: É normal amor relaxa... Nem vai machucar ela tá de fralda... Vem filha... – e ela veio andando toda torta até mim. – Ai meu Deus meu amor você tá andando – a beijei muito e ela dava risada.

 – Ai meu Deus meu amor você tá andando – a beijei muito e ela dava risada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 ANOS MAIS TARDE...

CAMILA NARRANDO...

Alice completou 3 anos em dezembro, e hoje é o primeiro dia de aula dela. Temos duas mães sofrendo horrores por isso. Não dormi um segundo a noite, e até o ultimo momento eu insisti pra Lauren desistir dessa ideia, mas ela não quis. Usou de todos os argumentos dela de que a Alice precisa socializar. Quando Lauren desceu com ela de uniforme meu coração explodiu eu quis chorar.

Lauren: Camz... Não – me encarou. Se eu chorasse, a Alice ia chorar também. – Pega a lancheira dela na cozinha. – eu fui pegar, quando voltei a Lauren tava tirando uma foto dela de mochila nas costas com uma plaquinha nas mãos escrita " My First Day of Kindergarten". Meu coração apertou mais ainda, minha bebê estava indo para o jardim de infância. Saímos do apartamento e ela tirou uma foto na porta de casa, Dinah saiu na porta na hora.

Dinah: Oh meu Deus meu amor você tá animada?

Alice: Sim dindinha... – se jogou no colo dela.

Dinah: Seja uma boa menina tá? E aproveita seu dia, e quando chegar conta tudo pra dindinha viu?

Alice: Tá.

Dinah: Te amo daqui até na lua ida e volta.

Alice: Te amo daqui na lua ida e volta dindinha – a beijou. Os olhos da Dinah estavam cheios de lágrima.

Lauren: Você também não DJ. – a repreendeu.

Dinah: Ela é muito bebê...

Lauren: Engole o choro – sussurrou. Entramos no elevador e fomos para escola. Não era longe de carro. Lauren a desceu do carro, ela me deu a mão e entramos na escola. Estava tudo enfeitado, lindo para receber as crianças. Fomos para a sala que seria a dela, a professora estava na porta.

XX: Oi, você deve ser a Alice Cabello Jauregui né?

Alice: Sim – sorriu tímida.

XX: Eu sou a senhorita Jude, seja muito bem vinda tá? Aqui você vai fazer um monte de amiguinhos, vai aprender um monte de coisa legal. Suas mamães vão para o trabalho e depois elas voltam para buscar você tá bom?

Alice: Mamãe – abraçou minhas pernas. Eu abaixei.

Eu: Hei Sunshine, você estava animada. Vai ser divertido. A mamãe vem buscar você no fim do dia, vai ficar tudo bem. Qualquer coisa a senhorita Jude me liga ou liga pra mamãe tudo bem? – Lauren abaixou.

Lauren: Olha só – pegou uma caneta na bolsa e fez um coraçãozinho na mão dela, na minha e dois na mãozinha da Alice. – Sempre que você ficar com saudade de mim ou da mama, você dá um beijinho nos coraçõezinhos que a gente vai sentir e vai dar um beijinho também tá? – a gente beijou e ela beijou também e nos abraçou. – Te amo filha vai ficar tudo bem.

Eu: Te amo princesa... – ela entrou e deu tchau.

XX: Ela vai ficar bem, o primeiro dia é mais difícil mesmo tá, mas é normal. Podem pegá-las as 3:30. Ainda é fase de adaptação. Eu vou mandando fotos para vocês durante a tarde.

Eu: Ta bom obrigada – demos as mãos e saímos da escola. No carro a Lauren desabou.

Lauren: Eu achei que não ia conseguir – soluçou e eu a abracei.

Eu: Eu sei amor... Ela vai ficar bem, vamos pra casa.

Lauren: A gente pode ficar aqui por perto?

Eu: Claro – sequei o rosto dela. Fomos numa cafeteria ali perto pedimos um café, logo nosso celular apitou mensagem, era um vídeo dela sentada na mesinha com outras crianças. Ela olhava para os lados e depois dava um beijinho na mão.

Lauren: Ela tá com saudade amor – soluçava.

Eu: Eu sei... – sequei minha lágrima. – Mas você mesmo dizia que era bom pra ela amor, então vamos deixa-la. Ela vai acostumar e nós também... - Quando fomos busca-la, ela chorou um pouco, acho que estava um pouco assustada ainda. A semana de adaptação foi melhorando até que ela não se importava mais em ficar. Mas todos os dias tínhamos que fazer o coração na mãozinha dela. 

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora