Tomei banho chorando muito logo coloquei um pijama resolvi descer e pedir alguma coisa pra comer e ela continuava lá e com meu celular na mão.
Eu: O que você está fazendo aqui ainda Camila?
Mila: "Como você está meu amor? Não vi você ir embora de manhã." QUE PORRA É ESSA LAUREN? – ela leu por cima porque não tem a senha. E era o número novo da Taylor. – Onde você dormiu Lauren ou melhor com quem você dormiu?
Eu: Na minha irmã e vai embora da minha casa Camila não piora as coisas e você não deveria estar mexendo no meu celular.
Mila: Ah ta, sua irmã te manda mensagem como se você fosse namorada, amante dela? – peguei o telefone da mão dela e sai andando e ela jogou o copo de uísque em mim e eu gritei.
Eu: Aiiiiii... – coloquei a mão. Quando tirei tinha sangue. – VOCÊ É LOUCA... OLHA O QUE VOCÊ FEZ... – ela ofegava assustada. Peguei meu celular e fui ate ela abri a conversa e abri a foto e mostrei a ela – QUEM ESTÁ NESSA MERDA DESSA FOTO? QUEM CAMILA? – era a foto da Taylor e eu liguei pra ela na frente dela e coloquei no viva voz.
Tay: Lolo você tá bem? Tentei te ligar o dia todo mas não atendeu foi embora eu nem te vi sair.
Eu: Eu to bem Taytay. Agora vou ao hospital porque a psicopata da minha esposa me jogou um copo e cortou meu braço.
Tay: O QUE? ELA TÁ LOUCA? – desliguei o telefone.
Mila: Lauren me perdoa eu não sei o que deu em mim...Eu...
Eu: NÃO CHEGA PERTO DE MIM... – subi pro meu quarto liguei pra Ally, ela mora no meu prédio no andar de baixo.
Ally: Oi Lolo tudo bem?
Eu: Ally você tá muito ocupada?
Ally: Não, acabei de colocar a Nicole na cama. O que houve? Porque tá chorando?
Eu: A Camila jogou um copo em mim, meu braço tá sangrando muito eu preciso ir ao hospital não dá pra dirigir porque não para de sangrar.
Ally: Ah meu Deus, eu te levo, me troco em cinco minutos.
Eu: Ok te encontro na garagem. – tirei a camisola e coloquei um vestido que era mais fácil. Peguei minha carteira, meu celular e a chave do meu carro e quando saia a Camila veio.
Mila: Deixa fazer um curativo em você me perdoa amor eu fiz sem pensar.
Eu: A Ally vai me levar ao hospital e eu vou te denunciar por agressão, então por favor, não esteja aqui quando eu voltar. – sai entrei no elevador e cheguei na garagem. Logo a Ally veio.
Ally: Oh meu Deus ta sangrando muito, vamos no meu carro. – entrei no carro dela e no caminho fui contando tudo pra ela chorando muito. Ela fez minha ficha e logo o medico veio me ver. Ela entrou comigo.
XX: Vamos ver isso – tirou o pano de prato que eu tinha colocado. – Você toma algum remédio?
Eu: Não. Eu tomava anticoncepcional, mas parei a alguns meses.
XX: É alérgica a alguma medicação?
Eu: Não. Mas eu descobri ontem através de um teste de farmácia que eu estou grávida.
XX: Ok. Como é anestesia local não tem problema tá. Vou anestesiar e desinfetar o local – ele fez tudo com muito cuidado. Levei 11 pontos no braço. Ele colocou um curativo. – Eu vou te passar só um remédio pra dor e um anti inflamatório de baixo espectro, porque você está gravida e não pode fazer uso disso em grande proporção tá.
Eu: Ok... – ele me passou os remédios e o que eu podia usar para fazer curativos e me liberou. No caminho Ally parou na farmácia e comprou tudo que eu precisava.
Ally: Quero que fique lá em casa, não quero que vá pra sua casa com ela lá Lauren.
Eu: Aquela casa é minha e eu já dei o ultimato a ela. Eu não vou deixar minha casa por causa dela. – entramos no prédio. O carro dela não tava mais la. – Ela foi embora – eu cai no choro.
Ally: Calma... – me abraçou – Eu sei que a ama e que está vindo um bebezinho. Mas enquanto ela não mudar esse gênio terrível dela, vocês não vão conseguir ter paz nem pra criar essa criança nem nada. O que ela ta achando da gravidez?
Eu: Ela não sabe. Eu disse que estava suspeitando, mas ela tá tão cega com essa raiva toda dela, que ela nem se deu conta, ou não quis notar nada disso nem sei mais. – suspirei. – Não sei nem se quero ter essa criança nessas condições.
Ally: Claro que quer e vai ter. Você tem a mim, tem a Taylor, a Dinah, você não tá sozinha Lauren você não vai ter esse bebê sozinha. – descemos do carro e entramos no elevador. A agradeci por tudo e entrei em casa. As malas não estavam mais lá, ela havia limpado a sujeira do copo também. Subi levando um copo de água pra tomar o remédio que o médico passou. Olhei no espelho meu rosto estava inchado de tanto chorar. Eu me sentia tão mal estava tão triste. Peguei meu celular e ainda tinha sangue nele. O limpei e logo vi que tinha muitas chamadas e mensagens da Taylor, da Dinah e até da mamãe. Mandei mensagem pra todas dizendo que estava em casa e que iria dormir. Eu me deitei e chorei até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...
FanfictionQuando nos casamos, minha vida se tornou um inferno, os pais de Camila Cabello 24 anos empresária, me odiava, diziam que eu era interesseira, estava com ela por dinheiro, o que era ridículo porque sou tão rica quanto ela. Meu nome? Lauren Michelle...