CAMILA NARRANDO...
Eu fui embora de New York, eu precisava esquecer a Lauren. Eu tava mal demais, eu não queria ficar sem ela, mas ela não me queria por perto e por um impulso, eu e meu maldito impulso, dei um tapa na cara dela. A segunda vez que machuco minha mulher fisicamente. Assinei o divórcio e deixei em casa junto com as chaves de casa. Fui para o apartamento dos meus pais e chorei o resto da noite, bebi tudo que eu podia beber e passei muito mal. Decidi que iria embora, eu não ia conseguir ficar em NY sem minha mulher. Ela estava decidida a não me perdoar, e eu merecia todo o desprezo que ela estava dispensando a mim. Ryan e meu tio ficariam cuidando da empresa em NY e eu fui pra Los Angeles. Um mês depois encontrei Ariana numa balada e acabamos ficando, foi a primeira vez que eu trai a Lauren. Na verdade nem foi traição, já que estávamos divorciadas. Resolvi dar uma chance a Ariana para quem sabe esquecer Lauren de vez. Eu me tornei uma pessoa mais fria até mesmo com a Ariana, eu tentava vê-la somente como um objeto sexual e mais nada. A traí varias vezes e não me sentia mal com isso. Encontrei Normani um tempo depois não a via fazia tempos.
Mani: Oi... - sorriu se sentando a mesa e me dando um beijo no rosto.
Eu: Olá sumida... - sorri de leve.
Mani: Você mora aqui há dois meses e não me procurou até hoje né Camila. – nos abraçamos.
Eu: Desculpa, estava mantendo minha mente o máximo possível ocupada - suspirei.
Mani: Sei. E como você tá?
Eu: Seguindo em frente. Estou namorando a Ariana.
Mani: Sim, eu sei que você está sendo estúpida.
Eu: Nossa...
Mani: Qual é Camz, você não gosta da Ariana, você só está com ela pra esquecer a Lauren. Eu já soube de tudo que você fez, e você pretende mesmo aceitar que o amor de vocês morra assim?
Eu: E o que eu posso fazer Mani? Eu estraguei tudo, eu a machuquei de todas as formas, ela está certa em me querer longe e o mínimo que posso fazer é respeitá-la.
Mani: Eu sei disso. Você errou feio Camila e quando eu soube eu sinceramente não acreditei. Você está parecendo a sua mãe, qual é? - falava indignada. - Vocês passaram um inferno para ficarem juntas. Vai entregar tudo assim de bandeja? Não vai sequer lutar pelo perdão dela? Se humilhar pelo perdão dela? Se você a ama é o mínimo que pode e deve fazer Camila, porque ela perdeu muito mais que você para ficar com você. - Normani era muito sensata, e as vezes bem cruel nas palavras, ela tinha razão naquilo tudo, mas eu não sabia o que fazer. - A pior coisa é viver uma vida que não queremos, é abandonar um sentimento por besteira, por idiotice e você sabe muito bem do que eu estou falando - falou triste e pensativa.
Eu: Não está muito em posição de me criticar Mani, você se casou com um homem que você nunca amou, porque estava grávida e pra fugir de um sentimento.
Mani: É exatamente por isso que estou dizendo que eu sei bem o que é abandonar um sentimento e viver uma vida de mentira.
Eu: Nunca mais falou com ela?
Mani: Sempre falo. Sempre que possível. Sinto muito a falta dela, todos os dias, mas estou tentando ser amiga apenas, mas a cada dia que passa tenho mais certeza que eu ainda a amo e nunca vou esquecê-la. - olhou para o alto impedindo a lágrima que se formava de cair. - Não perca a Lauren, lute por ela. A Ariana e você não combinam. Ela quer seu status, sua vida, mais nada. - insistiu.
Eu: A Ariana me faz bem, ela gosta de mim Mani, eu estou sofrendo, mas a Lauren pediu divorcio e eu respeitei a decisão dela porque eu sei que mereço isso. Eu mereço sofrer por isso e eu vou esquecê-la - falei decidida.
Mani: Com certeza não está sofrendo mais que a Lauren – eu olhei pra ela e revirei os olhos. – Você sabe que eu estou certa.
Eu: E como está a Lily? – ela tem uma filha de 4 anos.
Mani: Está bem e me deixando maluca. Agora cismou que quer um irmão.
Eu: Ai meu Deus... E você e o Josh vão dar?
Mani: Não. A gente não pode ter tudo que quer. E eu e o Josh estamos nos separando – suspirou.
Eu: Sério? – assustei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...
FanficQuando nos casamos, minha vida se tornou um inferno, os pais de Camila Cabello 24 anos empresária, me odiava, diziam que eu era interesseira, estava com ela por dinheiro, o que era ridículo porque sou tão rica quanto ela. Meu nome? Lauren Michelle...