Ela dormia tranquila, o médico passou um remédio pra dormir, ela vai ficar uns dias sem ir a aula e eu vou ficar uns dias sem trabalhar. De manhã a Mila levou a Mel na aula e a Nina também, a Dinah foi lá em casa.
Dinah: Oi...
Eu: Oi... Senta já tomou café?
Dinah: Tomei... Mas vou comer esse bolo ta com a cara ótima. Como tá minha menina?
Eu: Ta bem aparentemente. Tá dormindo. Eu dormi muito mal, levantei a noite inteira. E a Camz mal dormiu por causa do namorado dela. – suspirei.
Dinah: A Lily me contou tudo. E o Brandon já procurou por ela? E como a Mila reagiu?
Eu: Não, e eu espero que nem procure Dinah porque eu sou capaz de matá-lo. A minha filha tava se matando aos poucos por causa desse idiota. Socou o ar, esbravejou, sabe que todas nós sabíamos de tudo, menos ela, tá puta da vida com isso.
Dinah: É exatamente por isso que não contamos nada pra ela. Ela surta, qualquer coisinha parece que vai estourar a 3ª Guerra Mundial e o estopim é o estresse da Camila. – logo a Alice desceu.
Alice: Bom dia mãe. Bom dia dinda... – deu um beijo em nós duas.
Eu: Bom dia meu amor.
Dinah: Bom dia branquela. Dormiu bem?
Alice: Como uma pedra. Eu to enjoada mãe...
Eu: É por causa do remédio filha o médico falou que sentiria um pouco de enjoo nos primeiros dias e tontura também, mas era pra se alimentar direito. – ela tomou um bom café da manhã e deitou no sofá no colo da Dinah.
Dinah: E então... Vamos conversar sobre o taradão do seu ex namorado?
Alice: Ai dinda...
ALICE NARRANDO...
Anorexia... Eu nunca pensei que chegaria nesse ponto. Eu nunca pensei que teria algo desse tipo. Eu acordei para ver que tinha algo errado quando a Lily e a Nick brigaram comigo depois de ter vomitado horrores.
Lembrança...
Lily: Alice, para com isso. Eu vou procurar um médico e vou levar você. Isso tem que acabar.
Nick: Passou de todos os limites Alice – falou brava.
Eu: Ah qual é meninas? Vocês são minhas amigas ou não? Eu controlo não precisa disso tudo. – falei nervosa.
Lily: Não, você não tem o controle disso. E por sermos suas amigas a gente está aqui falando tudo isso. Ou você aceita que precisa de ajuda, ou vamos contar pra tia Mila e a tia Lolo.
Fim da Lembrança...
Tudo aconteceu muito rápido. Eu sai completamente demim, eu não sentia nada, tudo escureceu e eu desmaiei. Acordei no hospital nosoro e no oxigênio com o médico me fazendo muitas perguntas. Depois de um tempoeu pesei, ele mediu minha gordura corporal e eu estava 10 quilos abaixo do meupeso ideal. Depois de uma longa conversa, o diagnóstico. Anorexia. Aquilo foium choque, ouvir aquilo foi um choque muito grande pra mim. O Brandon veio aminha mente na hora, as palavras que ele dizia pra mim, e eu percebi que fiqueiassim por causa dele. Não dava mais pra suportar isso. Eu havia terminado comele a dois dias por tantas briguinhas idiotas, e não agora que não teria maisvolta mesmo. Minhas mães ficaram arrasadas com tudo isso e eu me senti muitomal. Em casa eu comi e fui descansar.
No dia seguinte acordei fiz minha higiene e desci, a mamãe tava tomando café com a dinda. Ela logo sentou no sofá e eu deitei no colo dela.
Dinda: E então... Vamos conversar sobre o taradão do seu ex namorado?
Eu: Ai dinda – ri sem graça. – Falou bem, ex namorado não temos mais nada. – suspirei – Não dá pra ficar do lado de uma pessoa que vive me depreciando, me ofendendo, me magoando. – comecei a chorar – Eu estou 10 quilos mais magra tia, eu não consigo me olhar no espelho e sinto meu corpo horrível. E eu fiz isso por causa dele e não consegui mais parar. – ela me abraçou.
Dinda: Alice, ninguém no mundo, vale suas lágrimas. Se for pra você chorar, chore por suas mães, pelos seus avós, pela sua família, pelas pessoas que estão ao seu lado independente de qualquer situação. Mais ninguém além dessas pessoas merecem suas lágrimas, suas dores. A sua dedicação vai ser quando você se formar e tiver seus casos para defender. Depois quando tiver seus filhos. Homem nenhum, mulher nenhuma, merece sua lágrima sua dor. O fim pode doer, não estou dizendo que não doi, porque doi sim. Mas nada disso vale sua vida. Enquanto você se auto destruía, ele estava bem e ele continua bem enquanto você está aqui chorando, tomando remédios, precisando de ajuda. Somos sua família, amamos você e estamos aqui pra te ajudar. Brandon já era. Não tem papo, não tem explicação, não tem contato não tem nada. Fique com uma pessoa que ame você, que ame seus piores defeitos e não quem coloca defeitos em você. Se ele tem algum problema de auto estima, ele que resolva com ele, e não projete isso em você.
Eu: Eu te amo DJ.
Dinda: Eu também te amo minha pequena. Eu te vi nascer, eu não suportaria te ver partir – deixou cair uma lágrima. Eu a sequei e a abracei. – Sabe que sua mãe tá surtando né?
Eu: Eu imagino. Eu ainda não falei com ela e sinceramente eu to com medo – suspirei. – A mama é super protetora demais dinda, e isso me sufoca. Ela tem medo que eu me machuque, tem medo que a Mel se machuque, mas não podemos viver debaixo da asa dela pra sempre.
Dinda: Sim eu sei disso. Sabe que isso tudo é reflexo dela não ter acompanhado a gestação da sua mãe, por terem uma vida bem turbulenta no começo e agora ela quer que seja tudo perfeito. Eu entendo o jeito dela, não concordo, mas eu de certa forma entendo a super proteção dela, mas sei que isso faz mal. Se ela falar com você, tenta não brigar tá? Tenha paciência.
Eu: Tudo bem - Ela foi embora uma hora depois, tinha uma audiência a tarde. Eu subi pro meu quarto escovei os dentes e acabei induzindo o vomito. A mamãe chegou na hora.
Mãe: Filha... – eu comecei a chorar.
Eu: Desculpa mãe – abaixei a cabeça e coloquei as mãos no rosto soluçando.
Mãe:Não amor tá tudo bem isso vai passar... –me abraçou com força e chorou – Vamoslutar juntas tudo bem? Vai ficar tudo bem. – dois dias depois a dinda, atia Mani, a Nina e a Lily foram jantar lá em casa. Minha madrinha Dinah eramuito engraçada, falava cada coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...
FanfictionQuando nos casamos, minha vida se tornou um inferno, os pais de Camila Cabello 24 anos empresária, me odiava, diziam que eu era interesseira, estava com ela por dinheiro, o que era ridículo porque sou tão rica quanto ela. Meu nome? Lauren Michelle...