Capítulo 82

1K 62 1
                                    

NINA NARRANDO...

Quando chegamos de Orlando viajamos novamente alguns dias depois pra casa dos meus avós com a mammy. Eu ainda não tinha falado com a Mel desde aquele show todo na viagem. E foi assim até o dia do aniversário da Lily. Trocamos olhares diversas vezes lá em casa.

Jaiden: Vão ficar se olhando?

Eu: Que susto demônio – ele não faz barulho, surge do nada sempre e isso me assusta.

Jaiden: Para de trocar olhares e fala com ela logo. Você sente fala e ela com certeza sente também.

Eu: Jaiden, melhor não. Melhor deixar como está. Não sei o que está passando na cabeça dela – suspirei.

Jaiden: Não vai saber se não perguntar. Vocês precisam conversar. Mais que nunca. Não podem continuar assim sem se falar.

Eu: Deixa rolar... – depois de um tempo subi no meu quarto fui ao banheiro, aproveitei para escovar os dentes e retocar a maquiagem. Quando sai do closet a Mel tava sentada na minha cama. Senti meu corpo todo gelar. – O... O que está fazendo aqui? – perguntei assustada.

Mel: A gente precisa conversar Nina. – falou baixo e suspirou. Eu me sentei ao lado dela ficando em silêncio. – Eu te amo – deixou cair uma lágrima. – E eu sei que neguei isso por muito tempo principalmente ficando com o Jaiden sem sentir nada por ele. Eu tava com medo do que eu estava sentindo por você. Me perdoa. Eu não consigo ficar sem falar com você, e já estamos assim a dias. É horrível. – ela virou de lado me olhando pegando no meu rosto me fazendo olhá-la e a lágrima caiu dos meus olhos. – Não quero te fazer chorar mais, não quero te magoar, não quero te machucar. Vamos dar uma chance pra gente? – eu não conseguia responder. Ela passou a mão dela do meu rosto pra minha nuca, nossos olhos e nossa respiração se encontraram. Meu coração batia a mil por hora, e o beijo aconteceu. Eu nunca senti nada parecido com aquilo antes na vida. Um mix que sentimentos. De amor, de paixão, de tesão, de felicidade, de vontade de chorar muito, de agarrá-la. Ela levantou ainda me beijando e me colocando de pé.

Eu: Eu amo você... E sinto sua falta – passei meu nariz no dela lentamente e a beijei. Nosso beijo se encaixava perfeitamente e ganhou intensidade. Só paramos quando o ar nos faltou. Ela sorriu de olhos fechados eu beijei seu rosto e a abracei sentei o cheiro do seu perfume em seu pescoço.

Mel: Quando vamos falar para a família?

Eu: Acho que nem vai ser preciso. Temos plateia – ela olhou pra porta e estavam a minha mãe, a Alice e a tia Lauren vendo.

Mãe: Ah que bom que se acertaram – entrou e nos abraçou – Não aguentava mais ver vocês duas tristes num canto.

Eu: Privacidade não existe mais né mãe?

Mãe: Depois do show em Orlando que vocês deram essa palavra foi abolida nessa casa. – eu revirei os olhos.

Tia Lern: Fico feliz que tenham se entendido. – nos abraçou também.

Alice: Pelo menos a Nina já sabe que se a Mel desmontar na cama, nada nesse corpinho seco dela é original de fábrica, é tudo remendado. – riu.

Mel: Nossa Alice, obrigada, acho que agora posso me jogar daqui de cima depois dessa vergonha que você me fez passar na frente da minha mãe da minha sogra.

Eu: Sogra? – a encarei e sorri de lado.

Mel: É... Aqui na frente da minha mãe e da sua mãe, e da sem noção da minha irmã, já que estamos na merda mesmo e todo mundo vai saber disso em cinco minutos, quer namorar comigo? – eu sorri e elas fizeram "own".

Eu: Quero – a beijei longamente.

Tia Lern: Ok... Pode largar os beiços da minha filha agora tá mocinha... Vamos descer antes que a Camz suba.

Eu: Ai... a tia Mila. – tinha esquecido dela.

Mel: Amor, me ame até o tumulo tá? Porque depois que ela souber provavelmente eu serei esfolada viva – saímos rindo do quarto.

Alice: O primeiro passo, é o reconhecimento – veio atrás e descemos pra sala. Estávamos bem, finalmente. Era tudo que eu mais queria. Não aguentava mais ficar longe dela. 

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora