Oi pessoal, morri, mas passo bem. Como vocês estão? Eu estou péssima. Parece que levei uma surra e não vi. Vou postar um pouco. Beijos...
--------------------
NINA NARRANDO...
Fomos pra casa da tia Lern, ela nos chamou para comer lá, fazer algo diferente pra animar, já que tudo tem sido tão pesado ultimamente por causa das coisas que tem passado com a Alice. A Alice parecia bem, apesar de tudo. Chegamos lá por volta de 18 horas, minhas mães foram ajudar a cozinhar, a tia Ally também. Logo a Nick e o Jaiden chegaram, a Lily veio logo em seguida. Ficamos brincando com o Fred, a tia Mila foi levar a Mel ao ortopedista e elas logo chegaram. Jaiden correu para ajuda-la e acabou dando o selinho nela... Na frente da tia Mila... O que pensei de imediato??? Tá morto... Meu peito queimou na hora, eu senti uma coisa tão estranha dentro de mim que eu não sabia explicar. Disse que ia ao banheiro e assim que entrei e fechei a porta comecei a chorar.
Eu: Deixa de ser idiota Nina, porque tá assim? Ela é sua amiga. Deixa de ser imbecil. – chorava. – Para de chorar. – Fiquei ali por uns 10 minutos. Minha cabeça doía então resolvi sair. Lavei o rosto primeiro e fui pra casa. – Lily, to indo pra casa se alguém perguntar, to com dor de cabeça. – sai rapidamente e entrei em casa. Troquei de roupa colocando um pijama e me deitei. O choro era inevitável. Eu não queria sentir nada disso pela Mel, ela é minha melhor amiga, nossas mães são praticamente irmãs. Depois de algum tempo uma leve batida na porta, era minha mãe.
Mãe: Filha?
Eu: Oi mãe. – sequei o rosto rapidamente.
Mãe: Tá tudo bem? – entrou. – Sua irmã disse que está com dor de cabeça. – se aproximou. – Está chorando filha o que foi? – eu deitei no colo dela e chorei ainda mais. – Me conta o que tá acontecendo?
Eu: Já gostou tanto de alguém que não queria gostar e se sentiu mal por isso?
Mãe: Sim... Da sua mãe. Eu e a Normani sempre nos gostamos, desde a faculdade, eramos amigas, até que por uma briga idiota numa festa ela ficou com um cara e engravidou dele.
Eu: Do pai da Lily?
Mãe: Sim. A gente se afastou um pouco por isso, ela acabou se casando com ele. Enfim, levou anos para que finalmente ficássemos juntas. Você tá gostando do Jaiden?
Eu: Não mãe. Não quero falar disso tá... Só quero dormir, minha cabeça tá doendo.
Mãe: Quer um remedinho?
Eu: Quero. – ela me deu um remédio e fez uma vitamina pra mim. Eu escovei os dentes e deitei de novo.
Mãe: Eu vou voltar pra lá, qualquer coisa me liga tá bom? E filha se quiser conversar, sabe que pode me contar tudo né?
Eu: Eu sei mãe.
Mãe: Ok. Te amo.
Eu: Eu também... – me deu um beijo e saiu. Coloquei uma musica baixinho no celular e apaguei a luz e um tempo depois a campainha tocou. Levantei e fui atender, olhei pelo olho mágico e era a Mel. Respirei fundo e abri a porta.
Mel: A gente pode conversar?
Eu: Agora não Mel... Eu to morrendo de dor de cabeça. Amanhã tá – ia fechando a porta e ela segurou.
Mel: Nina, por favor. O que tá acontecendo? Eu preciso saber. – insistiu.
Eu: Eu tenho certeza que você sabe o que está acontecendo. Só não quer admitir. Boa noite. – fechei a porta na cara dela e voltei a chorar. Eu odiava isso, eu não era essa pessoa fraca. Minhas mães tem personalidades fortíssimas, são duas mulheres super fortes, não choravam a toa, porque eu estava assim, tão mole? Deitei e chorei até pegar no sono. Na manhã seguinte tomei banho tava com cólica pedi a Lily um remédio tomei e fui tomar café.
Mammy: Bom dia filha.
Eu: Bom dia.
Mãe: Bom dia amor tá melhor?
Eu: Um pouco de cólica. – coloquei suco num copo – A Lily me deu um remédio já.
Mammy: Toma seu café rápido filha, eu tenho uma reunião e eu que vou levar você hoje.
Eu: Tá – tomei meu café peguei a mochila e saímos. Quando ela chamou o elevador, tocou a campainha na casa da Mel. – O que tá fazendo?
Mammy: A Mel vai com a gente hoje... – era só o que me faltava hoje.
Eu: Fala sério – resmunguei.
Mammy: O que disse?
Eu: Nada... – a Mel saiu.
Mel: Bom dia tia Mani.
Mammy: Bom dia Melzinha...
Mel: Bom dia Nih.
Eu: Bom dia – mexia no celular sem olhar pra ela. Entramos no elevador e dois andares abaixo parou e o Jaiden entrou no elevador.
Jaiden: Bom dia tia Mani, Mel e Nina.
Todos: Bom dia.
Jaiden: Valeu pela carona tia Mani – eu arregalei os olhos. Ele ia com a gente também pra ficar mais bizarro a situação. Eu coloquei fones de ouvido e fui assim até chegar ao colégio. Logo chegamos, me despedi da minha mãe e desci do carro saindo na frente dos dois. Queria evitar uma conversa. Entrei no colégio e fui pra minha sala, eu e a Mel não eramos da mesma sala, ela está no sétimo ano e eu no oitavo. Logo o Jaiden entrou, ele era da minha sala. – Nina o que tá rolando hein? Você tá toda esquisita desde ontem com a Mel e notei que está assim comigo também, o que a gente fez?
Eu: Nada JD. Não to a fim de papo hoje ta bom... – ela não disse mais nada e foi sentar. A aula passou e eu não conversei com ninguém. No intervalo não sai da sala pra nada, nem pra fazer lanche. Quando a aula acabou minha irmã foi me buscar.
Lily: Que demora, já ia te ligar.
Eu: Eu não tava achando meu cartão pra passar na catraca. – dei um beijo no rosto dela.
Lily: Passou a cólica?
Eu: Sim. Era menstruação mesmo.
Lily: Soube que a mamãe deu carona pra Mel e o pro JD hoje. Como foi o clima?
Eu: Péssimo. Eu não falei nada o caminho todo. Parece que o trajeto de casa pra escola ficou 20 vezes mais longo. E na sala ele veio me perguntar porque eu to esquisita com ele e com a Mel.
Lily: E o que você disse?
Eu: Que não era nada que só não tava a fim de papo.
Lily: Já sabe o que penso. Deveria contar a verdade. Não dá pra ficar empurrando com a barriga essa situação. você gosta da Mel, e ela parece que gosta de você também. Abre o jogo com ela e acaba com isso. Você não vai poder evitar os dois pra sempre Nina.
Eu: Até eu parar de sentir isso eu posso.
Lily: Mês que vem é nossa viagem em família, vai conseguir evitar? – tinha esquecido dessa viagem pra Disney. Era aniversario da minha mãe e da tia Lern então elas decidiram tirar férias junto com nossas férias escolares e irmos para Disney. Mama Dinah, Mama Mani, tia Lern, tia Mila, tio Troy e tia Ally compraram juntos uma mega casa em Orlando num condomínio bem próximo da Disney. Era uma casa gigantesca e vamos todos para lá.
Eu: Ai que droga tinha esquecido dessa viagem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...
FanfictionQuando nos casamos, minha vida se tornou um inferno, os pais de Camila Cabello 24 anos empresária, me odiava, diziam que eu era interesseira, estava com ela por dinheiro, o que era ridículo porque sou tão rica quanto ela. Meu nome? Lauren Michelle...