Capítulo 44

1.8K 93 1
                                    

LAUREN NARRANDO...

Esses dias na casa dos meus pais tem sido maravilhosos. A Alice ta a cada dia mais esperta e feliz com meus pais. Ela fica mais peladinha só de body e fralda, e as perninhas de fora por causa do calor. Meus pais estavam no ceu com ela lá. Ela tinha que tomar vacina e o mesmo homecare que vacinava ela lá em casa tinha filial em Miami então liguei pra saber se podiam aplicar e foram lá. E eles colocavam brinco também então já colocariam o brinco nela, a Dinah deu um brinco em ouro branco e diamante pra ela que é a perfeição em miniatura. Logo chegaram prepararam tudo e deram duas vacinas na perninha e uma na boca. Ela chorou com das vacinas da perninha. Logo foi a hora do brinco, meu pai nem quis ficar perto e ela não deu um pio, ganhou até certificado. Logo tirei foto e mandei pra Dinah.

Olha dinda quem tá de brinco e ganhou certificado porque nem chorou pra furar.

Ficou a coisa mais linda do mundo. Ela ficou manhosa por causa da perninha, eu tava morrendo de dó, meu coração tava partido porque ela tava toda moadinha chorando a toa, só queria colo e mamar no peito. Tava calor a deixei só de fralda e body. A noite foi terrível ela só queria mamar e chorava o tempo todo eu não dormi nada. Minha mae e meu pai levantavam pra me ajudar. De manhã ela tava sonolenta porque não dormiu a noite, então sentei na varanda perto da piscina tava fresquinho. Dei o peito a ela e ficamos curtindo o solzinho tomando um sol naquelas pernas brancas dela.

Eu: Ai mamãe eu to tão cansada eu não mimi nada essa noite. – a beijei – To com soninho – falava com ela com voz de criança. Minha mãe desceu.

Mãe: Bom dia filha... Ainda e cedo. Bom dia amor da vovó.

Eu: Bom dia mãe. Eu não dormi nada a Alice não dormiu agora tá cochilando vou aproveitar o sono dela pra dormir eu to exausta. Pode buscar a Dinah no aeroporto pra mim? Ela chega as 13 horas.

Mãe: Claro. – a mamãe trouxe meu café da manhã e ficou la'comigo comendo e conversando a Alice dormiu eu a coloquei no berço dela e fui dormir tava exausta. Era 8:30 da manhã. Acordei era 11:40 dei uma olhada nela, ainda dormia. Tomei banho lavei o cabelo e desci. Minha mãe terminava o almoço pedi pra ela cuidar da Alice que eu mesma buscaria a Dinah. Deixei leite pra Alice almocei e fui pro aeroporto. Logo a Dinah desembarcou.

Dinah: Oi que saudade. Cade a pituca?

Eu: Dormindo. Ela não dormiu nada essa noite – fomos conversando pro carro. Logo chegamos em casa. A instalei, e ela foi ver a Alice.

Dinah: Oi minha preguicinha, ai que saudade a dinda tava de você – ela tava acordada no berço. – Ai que cheiro gostoso de neném. Como eu te amo – a beijou e ela deitou no ombro da Dinah.- Gostosura. Ela desceu não quis almoçar acabou almoçando no avião. – A Camila tá muito mal.

Eu: Eu também ficaria se minha mãe tentasse matar minha filha e fosse presa.

Dinah: A Ally a encontrou bêbada na garagem carro batido. Subiu e a colocou na cama, ligou pro pai dela que tava na cidade e ele foi cuidar dela. – eu tremi. – Ela está num estado deprimente Lauren. Acho que deveria falar com ela.

Eu: Ai Dinah... – suspirei – Eu não quero a família dela em cima de mim. Eu não quero viver nessa loucura entende? Eu não quero minha filha no meio disso.

Dinah: Lauren eu entendo sim, e ela rompeu totalmente com a mãe dela quem ta tratando de tirar a mãe dela da cadeia é o pai dela, porque ela se negou a chamar advogado. Ela quer você de volta, ela quer a família dela de volta. Ela não tá feliz com isso. Olha só eu não estou defendendo a Camila, mas ela está sofrendo tanto quanto você. A arma foi apontada pra sua filha, mas não se esqueça que a filha também é dela. E não se esqueça que a mãe dela que fez isso. Ela ta sofrendo Lauren, como você. Não a castigue mais.

Eu: Ela sabe que eu to aqui?

Dinah: Não. Eu falei que você foi pra casa dos meus pais em Santa Ana, e de lá iria para o Brasil passar um tempo e seus pais iam encontrar você lá, pra ela não tentar de procurar.

Eu: Eu to muito confusa, eu amo a Camila você sabe disso. A gente tava muito bem, mas a mãe dela ta sempre no meio ta sempre acabando com tudo. Eu tenho medo disso. Se fosse só eu e ela, tudo bem, eu enfrentaria, mas agora tem a Alice. Minha filha tem cinco meses ela é um bebê e teve uma arma apontada pra ela. Olha a loucura que é isso. Eu não posso aceitar uma coisa dessas. Eu não quero condenar minha filha a viver isso entende?

Dinah: Eu entendo Lauren. Eu entendo perfeitamente. Mas eu acho que você deveria enxergar a Camila com outros olhos e não como a má da historia porque ela mesmo não tem culpa de nada. Ela não apontou uma arma pra filha de vocês, ela não namora a garota que a mãe dela disse que ela namora, ela está fazendo tudo pra vocês darem certo novamente, ela está sofrendo tanto quanto você, e até mais porque é a mãe dela que está fazendo tudo isso e parece que tem algo a mais acontecendo entre as duas e que ela não consegue falar. É o sangue dela que está causando isso. Então pensa nisso um pouco. Está difícil pra você, mas está muito pior pra ela. Ela é o amor da sua vida, não deixe o amor da sua vida escapar. Acho que as duas juntas, podem acabar com isso, podem destruir isso tudo e não brigando uma com a outra, privando a Alice de ter a mãe dela por perto e privando ela de ter a filha por perto. – Dinah ficou 4 dias com a gente. Fomos a praia, coloquei os pezinhos da Alice na água e ela adorou. Ela de maiô igual ao da Dinah tava a coisa mais engraçada e linda do planeta terra. Depois ficamos na piscina nos meus pais, ela tava amando a água. Fiquei os 15 dias lá e voltei pra Nova Iorque. Ally foi nos buscar no aeroporto.

Ally: Vai procurar a Camila?

Eu: Ainda não sei...

Ally: Ela ta muito mal Lauren... bebendo demais, chorando demais, ela mal sai de casa e quando sai volta bêbada. O Carro dela tá todo batido. Hoje saiu uma nota o Alejandro pediu a guarda da Sofia e está se separando da Sinu. A vida deles está um inferno. Estão dividindo a empresa, está uma situação horrível. – e realmente estava horrível. Cheguei em casa dei um banho Alice dei mama pra ela e desci na Camila. Eu tinha uma chave da casa dela, abri e o apartamento tava uma bagunça. A procurei pelo apartamento e ela não estava. Liguei pra ela e não atendia. Deixei a Alice dormindo no carrinho, joguei a comida velha no lixo, coloquei a louça na lava louça passei pano na cozinha limpei a pia e o fogão. Arrumei a sala toda tirei pó ficou tudo cheiroso, limpei o lavabo. A Alice acordou e eu sentei pra dar o peito a ela. A casa tava toda arrumada, tentei ligar de novo e não atendeu. Fechei tudo e fui pra casa...

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora