A quem possa interessar... Pode ser um pouco confuso as vezes, mas vamos as formas de tratamento...
Nina: Mãe e mamãe - Dinah / Mammy - Normani
Lily: Mãe e Mamãe - Normani / Mama e Mammy - Dinah
Alice e Melissa: Mãe e mamãe - Lauren/ Mama e Mãe - Camila.
LAUREN NARRANDO...
Melissa e Nina apaixonadas. Nunca esperei por isso. Confesso que fiquei assustada e surpresa demais. Elas ficaram tão arrasadas que cada uma se trancou num quarto e não quiseram jantar. De madrugada desci pra tomar água e passei no quarto da Mel, a cobri e cobri a Alice. Tomei água e subi.
Camz: Tudo bem amor? – acordou.
Eu: Sim, só fui tomar água e dar uma olhada nas meninas.
Camz: Que horas são?
Eu: 04:30.
Camz: Ah sim – deitei e ela me abraçou e me deu um beijo no pescoço. – Tá preocupada?
Eu: Sim. Muito. Acho que fomos duras demais com a Mel, ela não precisava disso aquela hora. Ela precisava de nós, das mães dela, não de duas pessoas a colocando na parede. A Alice tem toda razão.
Camz: Sim eu sei. A gente errou, mas ficamos assustada. Do nada as duas gritando uma com a outra, coisa que elas nunca fizeram e de repente um eu te amo sai da boca da Nina foi uma loucura tudo aquilo. A gente vai conversar com ela direito em casa amor, só nós, sem ninguém tá?
Eu: Sim... – dormimos pouco depois. Acordamos as 8 da manhã. Tomei banho me troquei, recebi o café da manhã logo todos levantaram tomamos café. Demos uma geral na casa colocamos o lixo pra fora e fomos para o aeroporto, nosso voo era meio dia. Algumas horas depois estávamos em NY. Colocamos tudo no carro, passamos no hotelzinho pegamos o Fred que estava morrendo de saudade de nós e parecia ter crescido um pouco. Subimos com tudo, eu e a Camz desfizemos as malas, colocamos a roupa suja pra lavar e guardamos as limpas. A noite pedimos pizzas, a Alice não tava se sentindo bem e vomitou. Ela ficou arrasada. Ela não estava melhorando como gostaria, e isso a deixava péssima. Ainda tinha a Mel pra conversar. Fui falar com ela. – Posso? – abri um pouco da porta.
Mel: Entra... – eu entrei e fechei a porta.
Eu: Vamos conversar sobre tudo isso?
Mel: Ai mãe... E falar mais o que? – Camz bateu na porta e entrou sentando na cama dela.
Eu: O que está sentindo filha com relação a tudo isso. Se você quer nos contar mais alguma coisa, se você quer se abrir. E pedir desculpas por agirmos daquela forma ontem.
Mel: É aquilo tudo mãe que aconteceu. Fugiu do meu controle e do controle dela. Foi um erro não termos conversado abertamente e assumido uma pra outra o que sentia e deu no que deu. Ela não fala comigo, mas me ama e eu a amo. Então estamos assim, sentindo dor sem poder fazer nada. Eu não sei o que fazer, eu não sei se procuro, se espero.
Eu: Ela vai viajar depois de amanhã com a Mani e a Lily. Vão pra casa dos pais da Mani no Texas. Quando ela voltar, vocês duas sentam e conversam.
Mel: Não quero perder a Nina mãe. Nem que pra isso eu tenha que matar o que eu sinto por ela, e a gente ser amiga como antes, mas não quero perde-la. – chorou.
Eu: Não vai perde-la filha...
Camz: Vai ficar tudo bem filha calma... – a abraçou. Ela nos contou tudo. Que nunca ficou com meninas, mas tinha certeza do que sentia pela Nina e ela falava tudo com tanta dor que eu e a Camz choramos. Ela estava sofrendo e sabemos que a Nina estava sofrendo tanto quanto ela. Alguns dias se passaram, a Nina viajou com a Mani e a Lily. Dinah ficou, tinha audiência, eu também estava trabalhando, a Camz também. Eu cheguei do trabalho exausta e a Cindy disse que a Alice passou o dia vomitando. Subi para falar com ela e ela só chorava, estava num descontrole sem igual. Tive que ligar para o psiquiatra para saber o que fazer e ele disse para dar dois comprimidos para ela dormir dos que ela já tomava. Dei a ela e ela dormiu. Eu e a Mila passamos a noite toda acordando para ver como ela estava. Em certo horário apagamos e quando levantei ela não tava na cama. Desci e ela não estava em lugar nenhum. A porta de casa tava destrancada.
Eu: Ela saiu... – subi rapidamente. – Mila, ela saiu.
Camz: Ela quem? – acordou assustada.
Eu: A Alice saiu e a gente não viu.
Camz: Liga pra ela amor ela deve ter ido passear com o Fred.
Eu: O Fred tá dormindo no tapete do quarto dela – ligava pro celular dela e dava caixa postal. – Tá na caixa postal. Isso não é bom Camila. Isso não pode ser bom... – comecei a chorar nervosa e a tremer.
Camz: Calma. Liga pra Nick, ela deve tá lá. – ela foi escovar os dentes e eu liguei. A Nick ainda dormia e a Ally disse que ela não tava lá e o Troy disse que a viu entrando no carro de pijama e roupão e quase bateu no carro dele. Fiquei mais apavorada ainda.
Eu: Eu vou chamar a polícia e o corpo de bombeiros.
Camz: Lauren eu vou pegar o carro e vou sair dar uma volta...
Eu: CAMILA OLHA O TAMANHO DE NOVA YORK, ACHA QUE VAMOS ENCONTRÁ-LA ASSIM FÁCIL? - gritei – Ela pode tá morta em algum lugar nesse momento. – eu tava desesperada.
Camz: Ela não faria isso...
Eu: Faria Camila. A Alice não tá bem e você sabe disso. Não se faça de cega. A gente fica fingindo que tá tudo bem, mas não tá. – ela pegou o celular e ligou para alguns amigos dela que ela conhecia e ninguém sabia de nada.
Mel: O que foi mãe?
Eu: A Alice sumiu, saiu de roupão quase bateu no carro do Troy na garagem. Não sabemos onde ela tá – ela pegou o celular. – O que tá fazendo?Mel: Tentando rastrear o telefone dela.
Eu: Tá desligado.
Mel: Mas dá pra rastrear só se a bateria tiver acabado que não vai dar. A ultima vez que o celular dela rastreou ela estava na 27 com a Gardeen Highs.
Camz: Eu vou até lá.
Mel: Se ela não tiver lá a bateria dela acabou. – ela saiu e eu fiquei em casa.
Eu: Deus protege minha filha, por favor. – andava de um lado para o outro. Camila voltou uma hora depois. – E ai?
Camz: Nada. Perguntei pra inúmeras pessoas e ninguém a viu.
Eu: Eu vou chamar a polícia.
Camz: Eu já fiz isso Lauren, só depois de 24 horas para dar como desaparecida.
Eu: Eu não vou esperar 24 horas. – peguei o telefone e falei com o delegado e ele disse que não poderia fazer nada sem esperar algumas horas. – EU SOU UMA JUÍZA, IMPORTANTE E CONCEITUADA, A MINHA FILHA ESTÁ DOENTE E ESTÁ DESAPARECIDA EU NÃO POSSO ESPERAR. EU PRECISO DE UMA BUSCA AO MENOS DA PLACA DO CARRO DELA... ISSO É UM ABSURDO... – desliguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...
FanfictionQuando nos casamos, minha vida se tornou um inferno, os pais de Camila Cabello 24 anos empresária, me odiava, diziam que eu era interesseira, estava com ela por dinheiro, o que era ridículo porque sou tão rica quanto ela. Meu nome? Lauren Michelle...