Eu: O que? Ah não Camila chega. Pra mim não dá mais. Faz um favor? Pega suas coisas e saia do meu apartamento, porque sim, esse apartamento é meu como tudo que tem dentro dele e você sabe disso. Pra mim não dá mais viver desse jeito
Ryan: Eu não to agarrando com ninguém, eu apenas dei um abraço nela porque ela tá mal com o que a sua mãe fez, deixa de ser babaca igual a sua mãe e respeite sua mulher – colocou o copo na mesinha e saiu. Eu subi entrei no closet e tirei todos os cabides dela e joguei no chão.
Mila: Ta maluca?
Eu: Não tá duvidando de mim? Então some... Some da minha vida da minha casa chega eu não aguento mais isso. Pega suas coisas e vá embora. Eu não preciso disso. – falava chorando e tremendo. Logo um enjoo e eu corri pro banheiro e vomitei.Mila: Como em todas as nossas brigas você vomitando.
Eu: Já parou pra pensar que eu posso estar grávida? Porque eu estou cogitando essa possibilidade sabia? Claro que não sabia porque você está ocupada demais desconfiando de mim e me tratando feito um lixo, agora vai embora da minha casa Camila acabou. Essa semana mando a papelada do divórcio, eu não quero mais ficar casada com você viver nesse inferno dentro da minha casa, e viver nessa família infernenta, com esse diabo que é a sua mãe. Se pelo menos essa desgraçada morresse logo, tudo bem, mas não. Ela tem uma saúde de ferro, deve ser o pacto com o demônio que ela tem. Pra mim chega Camila, CHEGA. EU TO FARTA DISSO TUDO... Quando eu voltar eu não quero mais um fio de cabelo seu nessa casa – tirei minha aliança e joguei nela. Peguei a chave o carro desci pra garagem e peguei me carro saindo extremamente nervosa. Parei numa farmácia comprei um teste de gravidez e fui pra casa da minha irmã. Cheguei lá chorando muito.
Taylor: Hei... O que foi? – soluçava – Entra – me puxou pra dentro e fechou a porta. Eu chorava desesperada. Eu não conseguia parar de chorar, meu desespero era enorme eu tava tao exausta de tudo aquilo. Com muita dificuldade contei a ela o que aconteceu e da suspeita de gravidez. – Então vamos por partes, vamos fazer esse teste primeiro?
Eu: Vamos...
Taylor: Então vai lá no banheiro fazer logo vai... – eu fui fiz xixi no teste tampei e fiquei me encarando no espelho por longos cinco minutos. Logo Taylor colocou a cabeça para o lado de dentro. – Lolo?
Eu: Oi?
Taylor: E ai? – entrou. Eu olhei o teste e deixei cair uma lágrima. Ela pegou o teste e colocou a mão na boca. – Oh meu Deus você tá gravida... – sorriu.
Eu: Eu... Eu não posso ter esse bebê nessas condições. - falei nervosa. Eu não sabia o que sentir naquele momento. Se eu sentia raiva, medo, dor.
Taylor: O que?
Eu: Eu e a Camila brigando assim, hoje eu a botei pra fora de casa pedi divórcio, não quero ter um bebê no meio de um divórcio.
Taylor: Não pode tirar essa criança, você sempre quis tê-la.
Eu: Eu sei, mas não quero condená-la numa separação horrível como essa.
Taylor: Lauren, você não tá sozinha e você sabe muito bem disso. Então não diz besteira. Você vai ter esse bebê sim, não importa se a Camila vai estar por perto ou não. Vamos tê-lo juntas. Eu vou te ajudar.
Eu: Eu não tenho a mamãe e o papai, não tenho a Camila, eu já perdi tanta gente – solucei e ela me abraçou.
Taylor: Eu sei... Mas você tem a mim, tem a Dinah, a Ally. Não vamos deixar você sozinha nessa. – Taylor era 4 anos mais nova que eu, mas sabia acolher e aconselhar. E o lugar que eu me sentia mais segura era dentro do abraço dela. Acabei dormindo lá. De manhã bem cedo fui pra casa. Na garagem do prédio não vi o carro da Camila. Subi e quando cheguei no meu quarto vi que as roupas dela ainda estavam lá. Ela as colocou de volta e tinha um bilhete em cima da cama.
Lauren, eu não vou embora. Eu amo você e vamos resolver isso como duas adultas que somos. Eu te amo pra sempre. Quando eu chegar a gente conversa. Te amo. Camz.
Eu tirei todas as roupas dela do closet e coloquei em 4 malas grandes. Peguei uma necessaire e coloquei tudo. Desci as malas e coloquei perto da porta. Tomei um banho e almocei e fui trabalhar. Eu tinha audiência e era um caso complicado tanto que eu e Dinah eramos advogada da mulher. A audiência foi até as 19 horas. Cheguei em casa o carro da Camila estava na garagem. Suspirei porque sabia que ali iria começar mais uma discussão. Entrei e as malas na porta e ela tomando uísque sentada no sofá com a mesma roupa que foi trabalhar certamente. A Olhei rapidamente coloquei a chave no aparador e a bolsa na poltrona e fui ate a cozinha.
Mila: Lauren, vamos conversar?
Eu: Não tenho nada pra falar Camila.
Mila: Por favor Lauren chega de briga, vamos conversar direito.
Eu: Agora você quer conversar direito? Todos esses meses de brigas inúteis, ontem aquele papel ridículo na casa dos seus pais e aqui em casa, e agora você quer conversar? Porque você quer conversar? Porque eu definitivamente me posicionei? Olha só Camila eu te amo e te amo muito, mas eu me amo mais e por amor a mim, por respeito a mim eu quero distancia desse amor que você diz ter por mim que na verdade só está me intoxicando só está me fazendo mal, me fazendo chorar, me deixando triste, me machucando. Então, eu não tenho nada pra falar com você. – deixei cair uma lágrima.
Mila: Eu sei que eu tenho sido uma imbecil com você, que eu tenho trabalhado muito, que eu tenho sido idiota como a minha mãe – eu debochei.
Eu: Ah que ótimo que você concorda com isso. Pela primeira vez você concorda com isso. Você tem noção do quanto me doeu o que ela disse ontem? Você mais que qualquer pessoa sabia o quanto eu queria aquele bebê, o quanto doeu perder aquele bebê e o quanto eu me cuidei durante os 4 meses em que ele esteve na minha barriga. Você melhor que qualquer pessoa sabe o quanto foi insuportável e doloroso pra mim, passar por esse aborto e você simplesmente não me defendeu enquanto sua mãe foi a imbecil que ela sempre é na frente de todo mundo pra fazer gracinha pra todo mundo. - já gritava.
Mila: Lauren não vamos voltar no passado, eu sei que você sofreu com esse aborto e eu também sofri, a gente tava tentando a tanto tempo fizemos tratamento pra isso e quando conseguimos aconteceu tudo isso. Não fica assim comigo meu amor.
Eu: Sabe quando vamos dar certo de novo? Quando você aprender a me respeitar, quando você colocar seus pais no lugar deles e me defender deles não importa na frente de quem seja. Quando você for a minha esposa, aquela que se casou comigo e não essa escrota idiota que me trata feito uma idiota e vagabunda que você come quando ta bêbada.
Mila: Eu não faço isso com você.
Eu:Faz, você faz isso sim. Alem de desconfiar de mim 24 horas quando eu chegotarde do trabalho por exemplo. Sendo que eu estou trabalhando e estou com aDinah e você pode até perguntar pra ela o que estávamos fazendo até agora nocaso. Enquanto você não aprende a ser uma boa pessoa como você era antes, émelhor você ir embora. –peguei minha bolsa e subi as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...
FanfictionQuando nos casamos, minha vida se tornou um inferno, os pais de Camila Cabello 24 anos empresária, me odiava, diziam que eu era interesseira, estava com ela por dinheiro, o que era ridículo porque sou tão rica quanto ela. Meu nome? Lauren Michelle...