Capítulo 41

1.8K 90 2
                                    

LAUREN NARRANDO...

Camila fez um pronunciamento saindo da empresa e rompendo com a mae dela. Sinuhe deve tá louca atrás dela e a conhecendo bem, Camila não está atendendo as ligações dela. Quando cheguei em casa a Camila tava lá e eu fiquei louca com aquilo. A coloquei pra fora. No dia seguinte de manhã bem cedo quando abri a porta pra ir trabalhar dei de cara com a Sinu na porta.

Eu: O que está fazendo aqui... – eu tava com o celular na mão.

Sinu: Vim falar com você – entrou fechando a porta eu dei as costas pra ela e liguei o gravador do meu celular. Peguei minha caneta espiã e coloquei no bolso do meu casaco e liguei pra filmar o rosto dela.

Eu: Eu não tenho nada pra falar com você Sinuhe. Sai da minha casa, você já recebeu a ordem de restrição, longe de mim e da minha filha no mínimo 100 metros e você já violou essa regra.

Sinu: Minha filha me expôs publicamente por causa de você e dessa bastardinha sua que eu duvido que seja filha da Camila. Você expôs a minha família ao ridículo e acha que vai ficar assim? – agarrou meu braço.

Eu: Sinuhe sabe que eu sou promotora de justiça e eu posso reagir em legitima defesa, então vá embora antes que algo aconteça.

Sinu: Ah vai me ameaçar? – me deu um tapa na cara me fazendo cair no chão.

Leila: Meu Deus dona Lauren.

Eu: Liga na portaria e pede pra um segurança vir tirar essa louca daqui...Ou melhor, liga na Camila e pede pra ela tirar a mãe dela daqui Leila. Agora...

Sinu: Eu vou matar você e a sua filha.

Eu: Ah vai? – peguei a arma na bolsa – Então mata, mas me mata agora – apontei a arma pra ela e me levantei. Ela me olhou assustada.

Sinu: Você não teria coragem.

Eu: Teria sim... E tenho. Não ando com isso a toa. E estou agindo em legitima defesa. Você acabou de me ameaçar de morte, e não só a mim, mas a minha filha também. Você tem um mandado de restrição de no mínimo 100 metros de nós duas e estamos aqui na sala nós duas com você nos ameaçando de morte, então eu posso sim agir em legitima defesa com algo que me foi dado legalmente. Tira sua mão da bolsa... O que tem ai... – ela tava na porta da sala. A porta da Dinah abriu na hora.

Sinu: Eu vou matar você e dar seus pedaços para os cachorros – quando ela sacou a arma a Dinah colocou a arma na nuca dela e a porta do elevador abriu era a Camila.

Dinah: Mais um movimento e eu atiro.

Camila: Dinah não... Por favor... Mãe... – ela tremia... Camila olhou pra dentro e viu que a arma da mãe dela estava apontada pra minha babá e minha filha. – Mãe... Não... – falou chorando – Você enlouqueceu? O que é isso? Abaixem essas armas vocês três, pelo amor de Deus...

Eu: Abaixa essa arma Sinu...

Sinu: Não. – a Dinah armou o revolver a fazendo arregalar os olhos.

Dinah: Eu não estou brincando ou você coloca essa arma no chão agora ou eu vou atirar na sua nuca aqui mesmo... ABAIXA ESSA ARMA AGORA... – gritou e ela abaixou devagar com a arma da Dinah na nuca dela. Dinah chutou a arma dela pra mim. Peguei um lenço de papel e peguei a arma;

Eu: Leila, chama a policia agora.

Leila: Já chamei.

Dinah: Eu como promotora de justiça te dou voz de prisão imediata. Está presa senhora – a sentou no chão.

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora