MELISSA NARRANDO...
Essa viagem tava sendo legal, mas a minha convivência com a Nina estava cada dia pior desde aquele episodio na minha casa do selinho do Jaiden na frente da mama. Eu e o Jaiden ficávamos e nossas mães sabiam. A mama odiava, mas não brigava, e eu evitava ficar muito perto dele quando ela estava por perto para evitar brigas depois, mas a Nina e eu não paramos mais de brigar. Nos divertimos nos parques, tiramos inúmeras fotos e não nos falamos muito como antes principalmente quando o Jaiden estava perto. Eu gostava do Jaiden, mas ele era meu amigo e ficar com ele já não era mais a mesma coisa. Eu decidi falar com ele quando todos foram num brinquedo que não queríamos ir.
Eu: JD, acho que a gente precisa conversar.
JD: Sim, também acho.
Eu: Então pode falar.
JD: Fala você primeiro.
Eu e JD: Acho que não dá mais para continuarmos juntos... – Nos encaramos.
Eu: Eu gosto de você, mas somos muito amigos.
JD: Sim. Somos muito amigos. E você gosta da Nina e ela de você – eu arregalei os olhos pra ele. – Qual é Mel, todo mundo que ver como vocês se olham sabem disso e a forma como se tratam também diz isso. – eu comecei a chorar. – Tá com medo né? Do que está sentindo?
Eu: Muito. Ela sempre foi minha melhor amiga. Eu tenho medo do que eu estou sentindo e isso tudo acabar com a nossa amizade.
JD: Mel... Você nunca tem medo de nada. Tá com medo de estar apaixonada por uma pessoa que está apaixonada por você também?
Eu: Se não der certo Jaiden? Como vai ficar nossa amizade? Eu não quero perde-la.
JD: Se não der certo, vocês duas vão se curar e no momento certo serão amigas novamente. Só que agora vocês duas parecem duas estranhas, duas pessoas de gangues diferentes que se odeiam de tanto que vocês brigam, trocam indiretas, trocam farpas. Tá todo mundo aqui se divertindo e vocês duas estão se matando. Sabe como isso vai acabar? Com vocês duas se odiando. E eu tenho certeza que não é isso que querem. Conversa com ela, se abre. Ela quer, você quer. Acabem com isso logo. – nos abraçamos e acabamos nos beijando. – Nosso ultimo beijo. – sorriu e eu sorri.
Eu: Nosso ultimo beijo... – quando olhei para o lado a Nina tava em pé vendo tudo. Ela saiu correndo.
Lily: Nina... Nina... – foi atrás dela.
Eu: Droga... – suspirei.
JD: Em casa vocês conversam. - Depois de uma hora fomos embora. Cheguei em casa tomei banho. Minha mãe saiu pra comprar mala. Eu estava no quarto arrumando minha mala, íamos embora no dia seguinte. Vi que a Lily foi tomar banho no quarto da mãe dela então fui falar com a Nina.
Eu: Nina... – ela me olhou e voltou a arrumar a mala dela. – A gente pode conversar?
Nina: Não Mel. Me desculpa, mas não quero falar com você tá.
Eu: Nina por favor, não dá pra continuar do jeito que está. Não podemos ficar assim, brigando, nos odiando, por tudo. Eu e o Jaiden terminamos em comum acordo, não era isso que queríamos, era só confortável estarmos juntos, eu não gosto dele e nem ele de mim. Não como namorados, mas como amigos e...
Nina: CHEGA MELISSA... CHEGA... O MUNDO NÃO GIRA EM TORNO DE VOCÊ E DAS SUAS DECISÕES. VOCÊ NÃO PODE ENTRAR AQUI DEPOIS DE PASSAR A VIAGEM TODA BEIJANDO O JAIDEN E A DUAS HORAS ATRAS TÊ-LO BEIJADO NO PARQUE E DIZER QUE NÃO ESTÃO JUNTOS MAIS. O QUE EU TENHO COM ISSO? NO QUE ISSO MUDA? – gritou comigo saindo do quarto. Coisa que ela não costuma fazer.
Eu: NÃO É ASSIM NINA VOCÊ NÃO ESTÁ ENTENDENDO NADA – ela saiu pra área da piscina que era coberta por uma tela, e tinha uma área de varanda que não molhava. Todos estavam em seus quartos, e a tia Dinah com a Alice estavam na cozinha fazendo o jantar.
Nina: EU NÃO QUERO ENTENDER MAIS NADA, PORQUE QUANTO MAIS EU TENTO ENTENDER, MAIS EU ME MACHUCO, ENTÃO SE FOR PARA TERMOS UMA AMIZADE, NÃO FICA JUSTIFICANDO SUAS VONTADES, E SUAS DÚVIDAS COMO SE EU TIVESSE QUE ENTENDER TUDO QUE VOCÊ FAZ E NÃO TIVESSE O DIREITO DE SENTIR NADA DISSO. CANSADA DO SEU EGOISMO MELISSA, CANSADA. - minha irmã veio.
Alice: Hei o que tá acontecendo aqui...
Nina: Eu sempre entendi você, eu sempre apoiei você, mas quando a gente sente certas coisas, fica difícil manter certas aparências Melissa. E mesmo assim eu sou idiota e penso em você e deixo você livre do que eu sinto pra não te deixar confusa e machucada.
Troy: Eu to ouvindo os gritos lá de cima o que foi?
Dinah: Mel, Nina o que está acontecendo?
Nina: Deixa a gente sozinha, por favor... – as lágrimas já caiam.
Eu: Nina... Tenta entender.
Nina: Não... Não me peça pra te entender, porque é tudo que eu tenho feito e com isso tenho mandado meus sentimentos pro inferno. Não me peça mais nada Melissa. – soluçava.
Eu: Então me diz o que sente... Droga... ME DIZ O QUE SENTE...
Nina: Eu amo você...
Eu: Sei que é minha amiga e me ama, eu sei disso Nina e...
Mãe: O que tá acontecendo aqui?
Ally: Tá dando pra ouvir os gritos de vocês lá de fora.
Mani: Nina o que você tem filha?
Nina: EU AMO VOCÊ MELISSA É ISSO QUE QUERIA OUVIR? EU GOSTO DE VOCÊ COMO MULHER EU TE AMO E EU ME QUEBRO EM MIL PEDAÇOS CADA VEZ QUE VEJO VOCÊ BEIJANDO O JAIDEN, CADA VEZ QUE VOCÊ FALAVA O QUANTO ELE BEIJA BEM E COMO SUA AMIGA EU NÃO PODIA DIZER MAIS NADA, EU SOFRIA CALADA, EU TENHO SOFRIDO CADA VEZ MAIS COM ISSO... EU AMO VOCÊ... TÁ FELIZ AGORA? TODO MUNDO JÁ SABE... AGORA ME DEIXA EM PAZ... – berrou caindo no soluço. Ela entrou em casa e saiu pela porta da sala ainda chovia e ela saiu andando pelo condomínio... Tia Dinah foi atrás dela.
--------------------
Eita que o negócio esquentou entre as meninas, e agora a família toda sabe... Como vai ser agora???
até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...
FanfictionQuando nos casamos, minha vida se tornou um inferno, os pais de Camila Cabello 24 anos empresária, me odiava, diziam que eu era interesseira, estava com ela por dinheiro, o que era ridículo porque sou tão rica quanto ela. Meu nome? Lauren Michelle...