Ela me arrasou literalmente. Eu sai de lá sem rumo, acabei indo parar na praia. Abri o instagram dela salvei todas as fotos dela grávida, os vídeos, as fotos da minha filha. E quando eu olhava as fotos ela postou stories.
4:25 da manhã e eu aqui deitada e apaixonada. – virou a câmera – Como não se apaixonar com esse olhar lindo pra mamãe? – a beijou – A mamãe queria esmagar, mas não pode senão ela chora. Carinha linda... Como eu amo... – virou a câmera de novo – Vamos pra mais uma mamada porque aqui é livre demanda. – acabou os stories.
Ela era perfeita logo ela fez outro ela já tava mamando no peito.
Olha esse queixinho que delicia minúsculo e faminto, essa orelhinha... Até estala a linguinha. Ta gostoso filha? É só pra você meu amor pode ficar a vontade – falava com ela tão fofa que dava gosto de ver.
Como eu queria ta naquela cama com aquele pacotinho nos braços. Depois de 30 minutos ela postou outro.
Olha como eu sou pequena 'pexual'... Eu sou um pacotinho, minhas roupinhas ficam todas grandes em mim, minha fraldinha é RN ainda. E eu fiz um cocozão a essa hora pra mamãe me trocar – ela soltou um pum – Opa ainda to fazendo cocozão.-Falava com aquela voz de criança fofa que ela fazia e eu amava.
Era a minha família, a família que eu sempre quis, que eu sempre idealizei, que eu sempre sonhei com a Lauren e por babaquice eu perdi. Fui pra casa todo mundo tava dormindo eu tirei a roupa e deitei. Eu tava exausta e com dor de cabeça. Minha vontade era pegar o primeiro voo pra New York, mas eu ia dar um tempo a ela não queria assustá-la. Minha irmã logo bateu na porta.
Sofia: Mila?
Eu: Oi? O que faz acordada agora?
Sofia: Fui tomar água vi que tinha chegado. – sentou na cama – Onde foi?
Eu: Na casa dos pais da Lauren – suspirei e me sentei na cama.
Sofia: E ai? Ela tava lá?
Eu: Não. Ela está em NY. Ela está em casa sozinha com a nossa filha Sofi... – comecei a chorar – E isso tudo é culpa minha – falava com raiva.
Sofia: Quem atendeu você?
Eu: A Taylor. Ela despejou o mundo em cima de mim, inclusive que o aborto que a Lauren sofreu aquela vez, foi culpa da mamãe. – ela arregalou os olhos.
Sofia: Como assim Mila? – perguntou assustada.
Eu: A mamãe... – contei tudo pra ela e coloquei os áudios que Taylor tinha me enviado, para ela ouvir.
Sofia: Meu Deus... A mamãe realmente é um monstro. – falava chocada. – O que vai fazer?
Eu: Eu não sei. A minha vontade é fazer a mala e correr a NY agora, mas ela acabou de ter um bebê, eu não posso invadir a casa dela como uma louca e querer uma conversa. Eu preciso respeitar o tempo dela. Ela já me odeia, ela já está machucada o suficiente por minha causa, não posso machuca-la ainda mais e estragar tudo ainda mais.
Sofia: E o que vai fazer com relação a mamãe?
Eu: Não sei Sofia, minha cabeça está fervendo. Eu ainda não sei o que eu vou fazer. Mas antes de qualquer coisa, antes de tomar qualquer atitude eu vou falar com a Lauren, eu quero conviver com a minha filha, eu quero ter esse passe livre para ver minha filha, conhece-la. Depois disso eu vou tomar providências com relação a mamãe.
Sofia: Eu quero conhece-la Kaki.
Eu: Eu sei Sofi... E eu vou fazer de tudo pra isso acontecer. Só não conta nada pra ninguém agora. Me deixa colocar tudo isso em ordem primeiro tá? – a abracei.
Sofia: Tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...
FanfictionQuando nos casamos, minha vida se tornou um inferno, os pais de Camila Cabello 24 anos empresária, me odiava, diziam que eu era interesseira, estava com ela por dinheiro, o que era ridículo porque sou tão rica quanto ela. Meu nome? Lauren Michelle...