Capítulo 32

2K 102 1
                                    

No dia seguinte Dinah me levou pra casa e quando cheguei a Camila tava dormindo no sofá e a Alice no carrinho e a mamadeira na mesinha. A sala parecia que tinha passado um furacão.

Dinah: Acho que alguém acabou com outro alguém. – riu.

Eu: Meu Deus – ri baixo.

Dinah: Hei... Camila... Acorda – ela pulou do sofá...

Mila: O que foi agora? Mama de novo? Fralda? – acordou assustada, descabelada e totalmente desnorteada.

Eu: O que aconteceu aqui? – ri me sentando devagar. – O que você fez com a minha sala?

Mila: Oi... Como você tá?

Eu: Bem... O que aconteceu aqui?

Mila: Ela não parou de chorar, ela não quis dormir, ela dormiu há duas horas só e ela não queria nada. Não sei porque... Mas eu acho que ela me odeia. – suspirou exausta e eu ri.

Eu: Aiii... – gemi – Não me faz rir. Ela não odeia você, ela só não está acostumada a ficar sem mim. Você ficou nervosa e isso a deixou nervosa, por isso foi essa loucura porque ela é boazinha... Vai descansar eu cuido dela agora.

Mila: Não, você precisa descansar. Sua mãe ta vindo de Miami sua irmã vai busca-la no aeroporto daqui a pouco.

Eu: Não precisavam ter ligado pra minha mãe.

Mila: Claro que precisava Lauren, você sofreu um acidente. Meu pai já cuidou de tudo antes de ir pra Miami ontem a noite. Ele acionou o seguro e seu carro está na assistência e em 2 dias o entregarão novinho.

Eu: Estragou muito?

Mila: Não, pegou bem a na lateral, mas não foi grande coisa, seu carro é forte. Não sabia que seu carro era blindado.

Eu: Mandei blindar pouco depois que assumi a promotoria. Por segurança.

Dinah: Precisa tirar leite antes de tomar o remédio que o médico passou Lern.

Eu: Pega pra mim a bombinha ta no quarto da Alice no closet onde guardo produto de higiene pessoal dela. – ela foi buscar.

Mila: E o que o médico disse?

Eu: Preciso tomar cuidado não fazer muito esforço e ficar de colete por uns 10 dias. Tenho que voltar lá fazer novas radiografias dos males o menor. E o pediatra o que disse sobre a Alice?

Mila: Tudo perfeitamente bem. Ela só chorou na hora mesmo do impacto que as moças viram. Ela tava bem presa na cadeirinha o monte de roupa e o cobertor também ajudaram a proteger. Ela não teve nada, mas pedi radiografias e fizeram raio x completo e ela ta ótima. Mas sentiu sua falta ontem, chorou bastante. – suspirou exausta.

Eu: Ela nunca ficou sem mim. Eu também senti a falta dela.

Mila: E eu to só o bagaço – riu sonolenta.

Eu: Vai descansar, a Dinah me ajuda com ela e a mamãe logo chega.

Mila: Eu a espero chegar, eu também sou mãe, fica tranquila. Já tomou café? A Leila já fez.

Eu: Vou tomar daqui a pouco só tirar o leite pra ela – a Dinah desceu e me ajudou tinha que tirar dos dois de uma vez. Consegui tirar 100 ml de cada seio já que eu não amamentava a horas. E ainda tinha pra ela mamar. Ela acordou a Dinah a pegou trocou a fralda dela e me deu e eu a amamentei e a fiz dormir de novo e fui tomar café com a Camila. – Obrigada – coloquei a mão em cima da mão dela.

Mila: Obrigada porque?

Eu: Por cuidar da gente – sorri meio sem jeito.

Mila: Faço isso com muito prazer. Vocês são meus amores, minha vida. – pegou minha mão e beijou. – Eu te amo – sussurrou.

Eu: Te amo... – senti que ela tremeu. Era a primeira vez que ela ouvia isso de mim desde que começou a cuidar da Alice junto comigo. A mamãe chegou tava assustada. A Camila foi dormir um pouco no quarto de hóspedes e eu subi pra descansar. Foram 10 dias assim, sendo vigiada e a Alice enjoada porque me queria e eu não podia ficar muito tempo em pé ou pegando ela. A Camila dormia comigo na minha cama pra pegá-la pra mamar. Logo tirei o colete, ainda sentia dores da costela quebrada mas estava melhor. Nós duas estávamos nos dando bem. Resolvemos marcar o batizado para o dia 10 de fevereiro em Miami, minha mãe tava organizando tudo por lá e eu só mandava o dinheiro. Tinha pensado em fazer em NY mesmo, mas achei melhor fazer lá com toda a minha família, para não terem que se deslocar, e também porque aqui está nevando e lá o clima tá mais gostoso. Minha mãe contratou um buffet especializado em batizados pra isso. Ally comprou o vestido mais lindo do universo e o sapatinho mais perfeito do mundo pra ela. Eu tratei de reservar dois quartos no Miami Green onde eu sempre ficava, um pra Ally com o marido e a filha e um pra Dinah eu e a Alice. Camila ficaria nos pais dela mesmo. A mãe dela e ela estão em guerra desde que ela bateu o pé assumindo a nossa filha e se afastando um pouco da empresa e ainda mais pelo Alejandro ter a apoiado nisso. A Mila realmente está muito mais feliz assim. 

CAMREN: QUANDO VOCÊ FOI EMBORA...Onde histórias criam vida. Descubra agora